Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
gdmribeiro escreveu:Po gente, não sei que CC vocês tão acostumados, mas a maioria aqui do Rio é bem arrumadinha...
Concordo, mesmo porque pra enrolarem a gente é melhor...

- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1440
- Registrado em: Qua Dez 30, 2009 7:34 pm
- Localização: Petrópolis
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Olha pessoal como um bom brasileiro vou olha as coisas por igual sem desprezar o Brasil já de cara, que os carros lá de fora são bem melhores isso sem duvida, mas o Brasil evoluiu muito e hoje temos nossos próprios modelos os quais são exportados lá pra fora como exemplo o GM Celta 100% carioca, o paulista VW Polo, o Troller Jipe 100% nordestino cearense, e entre outros modelos que hoje é vendido no mundo inteiro e são bem vendidos. Agora no mérito do Fiat Punto, tem muitas coisas que o BR poderia possuir assim como o Euro, mas se observa bem o Euro também poderia ter muitas coisas que o BR tem como, por exemplo, uma coisa simples o tampa do tanque aqui abre por dento do carro (coisa que já existe no Fiat New Palio e outros carros populares) o farol de neblina traseiro do Punto Euro fica no lugar da luz de ré do lado do motorista (sendo assim ele só tem uma luz de ré, detalhe o carro é lindo mas tem muito ponto cego imagine dar à ré no escuro sem uma luz de ré) sem falar do detalhe de que já foi provado que os carros que possui sinalização acima da linda inferior do pára-brisa traseiro ñ se faz necessário o uso de farol de neblina, outro detalhe a regulagem da altura do fecho do farol existe em algumas versões (como também se dar lá, ñ é todo Punto Euro que tem esse item), outra coisa que acho que nem o Punto euro e nem o BR marcou ponto, a questão do pisca lateral, o carro é muito esportivo e tem um designer bem futurista então como todo os outro carros ele merecia ter piscas no retrovisor ao invés dessa luz a qual em grande parte da Europa já não é mas aceita,..., poderia passar o dia todo aqui fazendo um comparativo, mas vai fica cansativo e tudo só vai levar a um só entendimento " Nosso Punto ñ faz vergonha ñ é um ótimo carro e tem potencial para competir como muitos carros importados que particularmente nem chega perto, e para que não sabe a plataforma do Punto é própria é a mesma que usa lá fora pois o estúdio que desenvolveu o carro é altamente rigoroso com seus projetos (ñ é à toa que ele é o de mais tradição da Itália e do Mundo, estúdio de nome e historia, historias essas como o Golf, o A3,o Línea, o Stilo, a F480, a Maserati, entre muito outro que ate hoje é sucesso de venda e muito cobiçado pelo mundo inteiro) e ñ permite que os projetos sejam muito alterado (é tanto que para o Punto ser usado no Brasil teve que fazer uma adaptação na suspensão, sendo apenas liberado que o carro fosse elevado 4cm do projeto original, e por esse motivo o Punto Hoje é bem mas baixo que o Golf)
- Piloto de Atari
- Mensagens: 23
- Registrado em: Sex Set 12, 2008 4:30 pm
- Localização: João Pessoa
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Lin Silva escreveu:Olha pessoal como um bom brasileiro vou olha as coisas por igual sem desprezar o Brasil já de cara, que os carros lá de fora são bem melhores isso sem duvida, mas o Brasil evoluiu muito e hoje temos nossos próprios modelos os quais são exportados lá pra fora como exemplo o GM Celta 100% carioca, o paulista VW Polo, o Troller Jipe 100% nordestino cearense, e entre outros modelos que hoje é vendido no mundo inteiro e são bem vendidos. Agora no mérito do Fiat Punto, tem muitas coisas que o BR poderia possuir assim como o Euro, mas se observa bem o Euro também poderia ter muitas coisas que o BR tem como, por exemplo, uma coisa simples o tampa do tanque aqui abre por dento do carro (coisa que já existe no Fiat New Palio e outros carros populares) o farol de neblina traseiro do Punto Euro fica no lugar da luz de ré do lado do motorista (sendo assim ele só tem uma luz de ré, detalhe o carro é lindo mas tem muito ponto cego imagine dar à ré no escuro sem uma luz de ré) sem falar do detalhe de que já foi provado que os carros que possui sinalização acima da linda inferior do pára-brisa traseiro ñ se faz necessário o uso de farol de neblina, outro detalhe a regulagem da altura do fecho do farol existe em algumas versões (como também se dar lá, ñ é todo Punto Euro que tem esse item), outra coisa que acho que nem o Punto euro e nem o BR marcou ponto, a questão do pisca lateral, o carro é muito esportivo e tem um designer bem futurista então como todo os outro carros ele merecia ter piscas no retrovisor ao invés dessa luz a qual em grande parte da Europa já não é mas aceita,..., poderia passar o dia todo aqui fazendo um comparativo, mas vai fica cansativo e tudo só vai levar a um só entendimento " Nosso Punto ñ faz vergonha ñ é um ótimo carro e tem potencial para competir como muitos carros importados que particularmente nem chega perto, e para que não sabe a plataforma do Punto é própria é a mesma que usa lá fora pois o estúdio que desenvolveu o carro é altamente rigoroso com seus projetos (ñ é à toa que ele é o de mais tradição da Itália e do Mundo, estúdio de nome e historia, historias essas como o Golf, o A3,o Línea, o Stilo, a F480, a Maserati, entre muito outro que ate hoje é sucesso de venda e muito cobiçado pelo mundo inteiro) e ñ permite que os projetos sejam muito alterado (é tanto que para o Punto ser usado no Brasil teve que fazer uma adaptação na suspensão, sendo apenas liberado que o carro fosse elevado 4cm do projeto original, e por esse motivo o Punto Hoje é bem mas baixo que o Golf)
Cansado estou de ler o seu texto. Cor preta nas letras, e o uso de pontos facilitaria.
O Celta é gaúcho cara! De Carioca não tem nada, e se fosse, eu teria vergonha. Ô carro ruim!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Isso é a economia porca de nosso país, montadora lucram e muito com vendas de veiculos de quinta. Só para ter noção, na Europa e EUA existem chines ? Não sou preconceituoso, mas não acredito que as marcas chinesas vão melhorar a qualidade para os clientes, vão fazer a economia que eles pensam para vender barato (como eles sempre fazem), portanto elas não estão presente lá.
Semana passada passei numa cc da Suzuki (uma marca odiada pelos brasileiros que desvalorizam muito os carros dela), vi o SX4 por apenas 62K, com todo requesito de segurança , 4x4 e design by Titio Gigio o mesmo do nossos Puntos (destruido pela Fiat por essa m**** do Evo).
Agora me falar que a culpa é do governo ? SIM! coloca isso tambem nas montadoras que querem os clientes se explodam
Semana passada passei numa cc da Suzuki (uma marca odiada pelos brasileiros que desvalorizam muito os carros dela), vi o SX4 por apenas 62K, com todo requesito de segurança , 4x4 e design by Titio Gigio o mesmo do nossos Puntos (destruido pela Fiat por essa m**** do Evo).
Agora me falar que a culpa é do governo ? SIM! coloca isso tambem nas montadoras que querem os clientes se explodam
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Para mim a unica coisa igual nos Puntos Br e do projeto inicial é a lataria, do resto foi tudo alterado.....inclusive os motores.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
é galera..poxa ao menos os botões de abertura de porta mala e tanque deviam estar no painel central e serem elétricos, devia ter luz de neblina traseira e farol com regulagem eletrica.
Difusor de ar para os bancos de trás e um descança braço decente...
Difusor de ar para os bancos de trás e um descança braço decente...
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Tão chorando aqui ainda??

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1456
- Registrado em: Seg Nov 23, 2009 8:56 pm
- Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
chorar é viver....


FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
gunbolt escreveu:chorar é viver....
Vai vivendo assim então


O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1456
- Registrado em: Seg Nov 23, 2009 8:56 pm
- Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 11 visitantes