Desabafo do proprietário de um Focus (carro reserva = Fiat)

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Desabafo do proprietário de um Focus (carro reserva = Fiat)

por bru21c » Qui Jan 27, 2011 7:28 pm

Não queria estar na pele dele!!
Mais com certeza já estaria com o advogado pedindo uma EDGE de indenização!! rs Pensando bem
Melhor 3x palios! rs
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por onorathi » Qui Jan 27, 2011 7:39 pm

VLA escreveu:que amigo filho de uma égua heim... vendeu o carro com 6 mil km rodados "por questões pessoais" ahauahaua

esse cara ta perdendo tempo, o problema nao foi resolvido em 30 dias ele deveria ter entrado na justiça, pra pegar o dinheiro e comprar um linea.

Boa idéia, é justamente iso que acho que vou fazer!

Amigons, obrigado por repercutirem o caso aqui. Podem ter ctz que o assunto já está encaminhado na mão do advogado. Outro carro zero? Nem a pau, eu quero é a grana para pegar um carro diferente. Gostei muito do Linea, mas não é minha cara. Agora estou olhando com bons olhos para o Bravo, e como estou gostando do Linea, e acho que a plataforma é semelhante (senão a mesma), pode ser uma boa opção.

A bomba elétrica é algo que a CCS diz que o carro tem e que eles dizem que deu problema para enganar leigos como eu... :) Só rindo pessoal!

No mais, parabéns pelo forum, quem sabe eu não baixo aqui pra falar do meu Fiat novo.

Abs, Thiago
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lindemberg » Qui Jan 27, 2011 7:52 pm

É galera, as fabricas só querem saber do lado delas!!!
Os consumidores que se F%$¨%¨*&!!!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AlexJW » Qui Jan 27, 2011 8:56 pm

onorathi escreveu:
VLA escreveu:que amigo filho de uma égua heim... vendeu o carro com 6 mil km rodados "por questões pessoais" ahauahaua

esse cara ta perdendo tempo, o problema nao foi resolvido em 30 dias ele deveria ter entrado na justiça, pra pegar o dinheiro e comprar um linea.

Amigons, obrigado por repercutirem o caso aqui. Podem ter ctz que o assunto já está encaminhado na mão do advogado. Outro carro zero? Nem a pau, eu quero é a grana para pegar um carro diferente. Gostei muito do Linea, mas não é minha cara. Agora estou olhando com bons olhos para o Bravo, e como estou gostando do Linea, e acho que a plataforma é semelhante (senão a mesma), pode ser uma boa opção.

A bomba elétrica é algo que a CCS diz que o carro tem e que eles dizem que deu problema para enganar leigos como eu... :) Só rindo pessoal!

No mais, parabéns pelo forum, quem sabe eu não baixo aqui pra falar do meu Fiat novo.

Abs, Thiago

Tu é o autor do texto e vítima da Ford?... como descobriu esse tópico aqui?

Recebi seu texto através de um amigo que tem um blog sobre automóveis, o Marcus do CarPointNews.

Boa sorte aí (se for vc mermo)

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Qui Jan 27, 2011 8:59 pm

Ah, coincidentemente, hoje tem um anúncio grande na sessão de carros do Jornal O GLOBO aqui no Rio....

FORD FUSION 2010 ENGUIÇADO
    PARADO DESDE 26/12/2010 AGUARDANDO PEÇAS
    TELEFONE TAL E FULANO DE TAL (NÃO VOU DIVULGAR O TELEFONE DO CARA AQUI NÉ?).

Eita Ford, matando a pau (os clientes).

Essa fabriqueta nunca me enganou.

abrax
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por onorathi » Sex Jan 28, 2011 2:25 am

AlexJW escreveu:
      onorathi escreveu:

Abs, Thiago

Tu é o autor do texto e vítima da Ford?... como descobriu esse tópico aqui?

Recebi seu texto através de um amigo que tem um blog sobre automóveis, o Marcus do CarPointNews.

Boa sorte aí (se for vc mermo)

abrax

Eu mesmo. Achei esse tópico pois no controle de acessos do blogger ele diz de onde o trafego ta sendo gerado. Meu email d ontem rodou o pais... Rs. O retorno foi ótimo, graças aos amigos q ajudaram muito. Vamos ver se surte efeito.

Obrigado pelo apoio. Independente de Fiat, Ford, Net, Telefônica... Estamos todos sujeitos a esse tipo de desrespeito e precisamos agir mais.

Abs
      Piloto de Atari
      Piloto de Atari

por AlexJW » Sex Jan 28, 2011 10:48 am

Boa sorte então, Tiago.

Meus objetivos com a divulgação do seu desabafo foram dois, destacadamente:

1. Fazer girar a sua história, por eu mesmo ter ficado INDIGNADO com a sacanaagem que fizeram contigo (hoje foi com vc, e amanhã?);

2. Mostrar pra galera aqui do PuntoClube que a FIAT ganhou seus elogios, mesmo sendo o proprietário (lamentavelmente infeliz) do badalado Ford Focus, o queridinho da imprensa especializada;

Boa sorte e nos mantenha informado, por favor.

Abraços

Alex

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por locones » Seg Jan 31, 2011 3:34 pm

Lamento por você ! situação desagradável...

Quando comprei o T-Jet estava em duvida comparando com um Focus Ghia.
        Conversando com o meu avo , ele disse: "Nunca compre um carro da Ford, vai por mim"

Ouvi meu avo e fui MUITO feliz com o T-jet
        OPORTUNIDADE !!!
        viewtopic.php?f=8&t=14268
        Piloto de Autorama
        Piloto de Autorama

por Eduardo Santos » Seg Jan 31, 2011 6:41 pm

Interessante a história, na verdade eu realmente sinto muito, pois passei 1 mês e meio sem carro e foi tenso, então entendo a situação!!!

Não sei a respeito desse novo Focus, mas antes de comprar meu Punto tinha um Focus 2001-2002 e posso lhes dizer que foi, de longe, o melhor carro que já tive. Foram 9 anos com o carro sem um problema sequer!! Só as trocas necessárias msm do básico, tipo:filtro de ar, pastilhas de freio, óleo... nem a suspensão trocamos. O carro, mesmo após 9 anos, não tinha um ruído interno. Vendemos ele com 90 mil rodados e digo, quem comprou tá sorrindo muito.
        Podemos dizer que meu caso pode ser único, assim como o caso do Tiago pode ter sido, mas baseando nessa experiência eu recomendaria FORD sim.
        Agora 9 anos pra cá é bastante tempo. E realmente a qualidade dos carros hoje estão muito a desejar, apesar dos preços absurdos. Lembro da propaganda do uno em 1999, vc tirava um zero quatro portas com trio elétrico por R$ 9990,00. Bons tempos...
        Piloto de Atari
        Piloto de Atari

por rafaelcoelho1985 » Seg Jan 31, 2011 9:24 pm

Muito legal..rs...Nem eles confiam no próprio taco, deram carro de um concorrente como reserva...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
        Imagem
        Não basta ser carro, tem que ser Punto!
        Piloto de Autorama
        Piloto de Autorama

AnteriorPróximo