Golf Sportline X Punto T-jet
Re: Golf Sportline X Punto T-jet
completando...
Vc compraria um stilo sem teto solar por exemplo... na epóca que lançou mesmo...
eai
Vc compraria um stilo sem teto solar por exemplo... na epóca que lançou mesmo...
eai

- Piloto de Autorama
aldsxp escreveu:completando...
eai
É ,não compraria.
Eu acabei pensando ontem e vi que não compensa pegar um sem teto.Depois que tive um Astra GSi com teto,sinto falta quando não tem,como é o caso do Golf atual.
Se eu pegar sem teto,vou continuar na vontade.É o jeito ter paciência e ver o que rola.
Podem falar o que for do Golf atual,todo mundo concordar que precisa atualizar,mas ainda sim é um carro muito bom dirigir.Câmbio igual o dele já sei que no t-jet não tem.
Abs.
- Piloto de Atari
Na minha opinião comparando:
Golf
Material usado no acabamento bom
Isolamento acústico mto bom
Interior ultrapassado
Manutenção cara
Design ultrapassado
Confortável para dirigir
Estabilidade #@%! muito boa mesmo...
Motor médio, poderia ser mais visto a carroçeria que tem
Punto T-Jet
Acabamento bom
Interior muito mais atual e bonito
Manutenção não tão cara
Design indiscutível
Divertido de dirigir
Suspensão firme, boa estabilidade tb..
Motor indiscutível
Resumindo, andei com um golf durante um ano (aliás é o carro que estou no momento pq roubaram meu punto e estou esperando o seguro pagar, o golf é do meu pai) é um carro muito confortável, está num segmento superior ao punto realmente, mas está meio ultrapassado já.. se vc quiser esportividade e design vai de punto na minha opinião..
Vai da sua necessidade... uma coisa eu digo, as montadoras estão acordando pras nossas necessidades, vendo que o consumidor brasileiro esta cada vez mais exigente com opcionais e qualidade, e com a chegada da concorrência koreana e chinesa! Que venham os china!!
Golf
Material usado no acabamento bom
Isolamento acústico mto bom
Interior ultrapassado
Manutenção cara
Design ultrapassado
Confortável para dirigir
Estabilidade #@%! muito boa mesmo...
Motor médio, poderia ser mais visto a carroçeria que tem
Punto T-Jet
Acabamento bom
Interior muito mais atual e bonito
Manutenção não tão cara
Design indiscutível
Divertido de dirigir
Suspensão firme, boa estabilidade tb..
Motor indiscutível
Resumindo, andei com um golf durante um ano (aliás é o carro que estou no momento pq roubaram meu punto e estou esperando o seguro pagar, o golf é do meu pai) é um carro muito confortável, está num segmento superior ao punto realmente, mas está meio ultrapassado já.. se vc quiser esportividade e design vai de punto na minha opinião..
Vai da sua necessidade... uma coisa eu digo, as montadoras estão acordando pras nossas necessidades, vendo que o consumidor brasileiro esta cada vez mais exigente com opcionais e qualidade, e com a chegada da concorrência koreana e chinesa! Que venham os china!!

- Piloto de Atari
kra, sem querer zuar, mais tem alguns golf, 3 p/ser mais exato, aqui na minha cidade modelo sapão, q os kra pegaram e deixaram igualzin á um 2011 externamente !!
agora se vinher o modelo europeu p/ cá, aí é outra história.........

agora se vinher o modelo europeu p/ cá, aí é outra história.........

- Velha Guarda