Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
O problema da Ford é o pós-venda.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

PHSV-BH escreveu:Timerman escreveu:Só para ter noção, eu vi o New Fiesta Sedan e fiz um TD nele, 1.6 16v Sigma (que na verdade é a evolução dos famoso Zetec's) o cambio dele é perfeito e motor é de Aluminio
A Ford está fazendo carros muito bons no que diz respeito à qualidade mecânica.
Andei em um Focus 1.6 Sigma e achei a dirigibilidade impecável.
Dirigibilidade do Focus é incrível e dizem que na nova geração é ainda melhor, não sei como, mas é!

Dirige o Fiesta Sedan, gostei muito, mas achei que Ford BR pisou na bola ao trazer o carro pelado demais, tipo tirar os leds do parachoque foi #@%&!, fora o sistema de som que só tem 2 auto-falantes e não tem como adicionar mais

Espero que no hatch tragam a mesma versão que estão vendendo na argentina, que vem com varios mimos que o sedan não tem!
- Roda dura de Auto Escola
Kunai escreveu:A previsão é que o Hatch chegue agora no primeiro trimestre, agora se vai chegar mesmo só deus sabe. Comparando o "New" Fiesta com o Punto "Eca" o Fiesta sai na frente sem duvida alguma, muito mais carro!
Tomara, não sei pq o pessoal das montadoras não abre o jogo logo sobre quando vai chegar, pq dai as pessoas se programam.. como no meu caso, minha vontade é pegar o fiesta, mas se ficar muito nessa incerteza vou ter que ir de novo palio msm pq naum posso ficar sem carro...
- Piloto de Atari
Kunai escreveu:PHSV-BH escreveu:Timerman escreveu:Só para ter noção, eu vi o New Fiesta Sedan e fiz um TD nele, 1.6 16v Sigma (que na verdade é a evolução dos famoso Zetec's) o cambio dele é perfeito e motor é de Aluminio
A Ford está fazendo carros muito bons no que diz respeito à qualidade mecânica.
Andei em um Focus 1.6 Sigma e achei a dirigibilidade impecável.
Dirigibilidade do Focus é incrível e dizem que na nova geração é ainda melhor, não sei como, mas é!
Dirige o Fiesta Sedan, gostei muito, mas achei que Ford BR pisou na bola ao trazer o carro pelado demais, tipo tirar os leds do parachoque foi #@%&!, fora o sistema de som que só tem 2 auto-falantes e não tem como adicionar mais
Espero que no hatch tragam a mesma versão que estão vendendo na argentina, que vem com varios mimos que o sedan não tem!
Deve ser o mesmo, pq normalmente trazemos muitos carros de lá, tanto é que quando cresce a demanda aqui os hermanos tem que esperar até 30 dias +/- pra ter o carro, visto que as montadoras priorizam o mercado brasileiro..
- Piloto de Atari
MrWhite escreveu:Geovane,
cara, tro começando a achar que o problema não é o motor, mas a relação de marchas.
Por exemplo, as vezes to de 3a marcha, e tá muito lento para andar de 3a (o carro parece trepidar-ou engasgar).
Mas se coloca a 2a ele dá um tranco.
Tipo, muito lento para 3a e muito rápido para a 2a.
O que os colegas acham??
desde que comprei o carro sempre achei que as primeiras tres marchas dele sao muito longas.
um cambio de 6 marchas, com as primeiras mais curtas, talvez ficasse perfeito.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Carro da Fiat ta igual a celular e computador, você compra hoje amanha já mudou o modelo. Desse jeito vou parar de ficar trocando de carro. Vou ficar com meu Punto para sempre. hehe.
- Piloto de Autorama
1.6 turbo vai ser o bixoo 

- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:Fato: entre o New Fiesta e o Punto Evo, é Fiesta na cabeça!
Segundo as revistas que andei lendo, o hatch do Fiesta deve chegar entre março e abril próximos.
abrax
Fui ontem na CC da Ford pra buscar o KA do meu sobrinho e fiquei conversando com o vendedor um tempo.. disse que ainda não lançaram o New Fiesta Hatch pq estão definindo os preços se ele ficará acima ou abaixo do Focus?!?!

- Piloto de Atari
Pelo que li a respeito o 1.6 Turbo esta previsto para ser lançado por aqui em 2014.
Assim espero!
Acabei de comprar meu T-Jet
Assim espero!
Acabei de comprar meu T-Jet

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Fiesta por 59k? Era melhor mudar o nome do carro então. Nasceu com nome de popular, assim será, mesmo que o carro não seja mais "popular".
- Piloto de Testes da FIAT