Honda enxuga equipamentos no Fit DX
Re: Honda enxuga equipamentos no Fit DX
lamentável..o city por si só..já é uma piada..como pagar 57k num carro sem ABS, sem computador de bordo, sem forração no porta malas e capô??
Eu já andei em um..nossa....o barulho do motor é altíssimo dentro do carro.
A única coisa que salva a Honda são os motoroes com comando variável de válvulas, potentes e econômicos...
A única coisa que salva a Honda são os motoroes com comando variável de válvulas, potentes e econômicos...
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Re: Honda enxuga equipamentos no Fit DX
gunbolt escreveu:lamentável..o city por si só..já é uma piada..como pagar 57k num carro sem ABS, sem computador de bordo, sem forração no porta malas e capô??
Concordo, exceto pela questão da economia dos motores Honda. Essa economia, pelo menos no Civic, morreu com a geração 7 do carro, a atual, 8ª, bebe direitinho.
Lá no Civic Club, que eu participava, era uma das principais reclamações. Eu não reclamava tanto, pq o meu fazia 8,5 km (urbano) e 10,5 (rodoviário), o que para um carro com o porte e peso do NC, tá bão.... mas como sempre, não faz milagres.
Quanto ao City, o único q presta é o EXL... só que pagar 73 mil num dói a alma, né não?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda