Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v

por VLA » Qui Fev 03, 2011 2:46 pm

LucasMoura escreveu:to acostumado com pessoas que nao sabem ler, entender, escrever, interpretar e nao tem percepcao.... eh por isso que aos 26 anos sou chefe de todas elas atualmente... :lol:

voce é bom mesmo! (=D>)
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qui Fev 03, 2011 6:22 pm

po, retomou esse assunto ? o carinha explicou lááá atrás que tentou excluir o post mas não deu. O tópico estava retomando os eixos . (:(()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Qui Fev 03, 2011 6:44 pm

não dava pra não comentar :roll:

mas excluir depois de postado pq? o dito tá dito, homem tem que sustentar o que diz... na vida real (fora na internet) nao dá pra voltar no tempo e simplesmente apagar as besteiras que a gente faz como se nao tivesse feito....

quem sabe pegando no pé ele ve os erros e amadurece, e um dia quem sabe poderá LIDERAR (diferente de "chefiar") não só uma equipe de "desprovidos de inteligencia", mas também funcionários inteligentes e eficientes.

não falo mais nada sobre esse assunto.. finish!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qui Fev 03, 2011 7:54 pm

precisei me conter pra não prolongar esse assunto. fica bravo comigo não (O:-)) (>:D<)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Cauê » Qui Mar 31, 2011 11:00 am

VLA escreveu:não dava pra não comentar :roll:

mas excluir depois de postado pq? o dito tá dito, homem tem que sustentar o que diz... na vida real (fora na internet) nao dá pra voltar no tempo e simplesmente apagar as besteiras que a gente faz como se nao tivesse feito....

quem sabe pegando no pé ele ve os erros e amadurece, e um dia quem sabe poderá LIDERAR (diferente de "chefiar") não só uma equipe de "desprovidos de inteligencia", mas também funcionários inteligentes e eficientes.

não falo mais nada sobre esse assunto.. finish!

shadowcps escreveu:precisei me conter pra não prolongar esse assunto. fica bravo comigo não (O:-)) (>:D<)

Galera,

esse cara tem realmente um dom, vamos reconhecer sem sacanagem,
ele consegue inflamar um assunto, sou novo no fórum,
já li muitos posts antigos e estou vendo que ultimamente o fórum, que tem nome "PuntoClube",
deveria se chamar "1.8 8v GM x 1.8 16v E-torq", não sei qual o intuito de tamanha prolongação do assunto !

O cara está insatisfeito, ok ! É a opinião dele, assim como tem muita gente que está satisfeita, assim como diz uma pesquisa feita a pouco no fórum,

Acredito que tanto quem está insatisfeito como quem está satisfeito tenha que entender que a opinião de cada um é baseada no seu ponto de vista, já me irritei com ele,
hoje entendo que a percepção dele não é a mesma que a minha, e ele está insatisfeito, assim como entendo que ele também deve entender que tem muita gente que está satisfeita com o motor.

Vi desrespeito por aí por causa desse assunto e inclusive alguns querendo impor opinião para outros ( lembrem-se que não estou falando de ninguém em especifico e sim de todos envolvidos no assunto ).

A única coisa que eu acho válida é que devemos respeitar mais a opinião de todos e continuar a contribuir para que o PuntoClube continue sendo o maior agregador de informações sobre o Punto !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasMoura » Qui Mar 31, 2011 11:51 am

pois é... simples assim e pessoal nao tem humildade suficiente para "entender".

eu só fiquei nervoso em alguns posts porque galera nao lê direito ou nao tem capacidade pra entender e interpretar, ou mesmo se comunicar, e distorce as coisas que escrevo. Ai acabei perdendo a razao... mas to mais light agora!
8)

Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior Luchi » Qui Mar 31, 2011 3:04 pm

Paz no forum!! please!!! (:D)
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guimorais » Qui Mar 31, 2011 7:05 pm

Liberdade de expressão!!! kkkkkkk

deixa o chefe prodígio falar!! :twisted:
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Sex Abr 01, 2011 4:56 pm

Junior Luchi escreveu:Paz no forum!! please!!! (:D)

(=D>) (=D>) (=D>)

Galera,

independente do que leu ou escreveu !

vamos relevar ! Pelo bem do Fórum !

não estou do lado de ninguém só todos já sabem que algumas pessoas gostam de um motor e outras de outro ! isso é gosto e é pessoal !
Ponto !

Vamos nos respeitar !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fernandoof » Sáb Abr 02, 2011 10:56 am

Pessoal, to meio que decepcionado com meu e torq 1.8 :cry:

Não sou dono de um Punto, tenho uma Strada adventure.
Meu carro ta com 7200km e ta fazendo 6,5km/l na gasolina. Sera que ele veio com defeito no modulo? Teria que fazer alguma regulagem ou o consumo dela é esse mesmo?
Fiquei meio triste com a tocada dela tambem. Em casa temos um Corolla 2010 e sinto uma grande diferença, apesar da diferença de potencia entre os dois da pra se sentir que o corolla 1.8 anda muito mais. :(

Edit: Diferença de potecia não, acabei de ver aqui: http://www.mercosultoyota.com.br/_corol ... ecnica.pdf que a potencia do corolla e da strada é a mesma! (corolla 1.8 16v GLi)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo