REVESTIMENTO PARA PAINEL

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: REVESTIMENTO PARA PAINEL

por eclampsium » Qua Jan 12, 2011 10:54 am

JUGGERN escreveu:
eclampsium escreveu:Inclusive pintei o meu de black piano na parte que envolve o painel para combinar com a parte central preta do t-jet.... ficou muuuito legal... Ainda não coloquei fotos na net...
eclampsium escreveu:no aguardo das fotos!!!!!

O meu é o black piano do t-jet, pintei a moldura do painel de instrumentos em black paino para combinar com o painel central e ficou muito legal. Um up bonito e barato....
eclampsium escreveu:
montagnini escreveu:Poxa, entao tem como mudar esse prata do meu painel?
caraca isso é muito bom... eu babo nesse black piano que vem nos hlx.....
esse prata e feio pra caramba...

Trocar só a cor é facílimo! É só achar pessoas competentes para demontar e levar em um centro de pintura automotiva que saiba o que fazer! Trocar a cor de centro por black piano e a da moldura do painel de instrumentos é fácil e fica show... QUem deu uma mão para mim foi minha loja de som... eles mechem com tuning em geral também... Esse tipo de pessoa tem os contatos certos....

cara, eu não axei o tópico do seu carro!! tu não tem?? se não tiver, cria um tópico do seu carro, com muitas fotos pra mostrar essas modificações!!

Ix... to devendo uma montagem de tópico para o meu hein... Realmente, cada vez vai mais uma e mais uma modificação e que mereceriam um post... Realmente, depois disto, já fiz uma moldura para os altofalantes nas portas também em black piano e com iluminação interna de led em torno dos altofalantes prateados com aquele pino central de alumínio maciço... fica legal à noite... O problema é que to com filho pequeno que dá canseira e trabalhando bastante... Num sobra tempo para fazer direito as coisas... Mas, to devendo sim, devo não nego e pago quando puder he he (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por oliveira123 » Sex Fev 04, 2011 3:22 am

galera alguem me ajuda ai tava qurendo revesti n so o painel mais tudo quer for possivel em preto
para colocar os banco em couro creme bem clarim
acho q no cinza n fica muito legal
por isso quero colocar tudo pretooo para dar maior contraste
estou tentando plotar, adesivar n sei se vai fica bom o que vc acham ???
pq eu acho q pinta vai da muitoooo trabalho tem q desmontar tudoooooooo interior todo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eclampsium » Sáb Fev 05, 2011 8:27 pm

Cuidado com pinturas que são meio reflexivas. Quando o sol entra pelo parabrisa e bate no interior reflexivo, dependendo da película dos vidros, eles ficam com a imagem atrapalhando refletida dentro viu!!! vai de couro. Preto e creme é show!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior