Fiz o Test-Drive no Bravo
Re: Fiz o Test-Drive no Bravo
Eu tb dou valor no meu dinheiro, não tenha dúvidas disso, Alex. Falando em imóvel, minha casa ficou um pouco abaixo disso, mas levando em consideração que estou no interior de Minas, é pareável com o que vc tem aí. Mas não estamos falando de imóveis, mas sim de carros. O pessoal está se doendo, mas carro hoje não é patrimônio como foi até os anos 80 não. Tenho 35 anos, sou contador e sei muito bem o terreno que tateei. Sei que muita gente aqui fica doído quando eu falo de problema cultural, mas é a verdade. Tb não tiro os méritos de seus comentários referente aos estrondosos lucros das montadoras não. Longe disso. Postei isso aqui na página anterior e vou dar um Ctrl C / Ctrl V reinterando sua opinião.
"O que acho que a Fiat deveria fazer, era repensar a política de preços e de marketing, pois hoje alguns importados estão mais baratos dos que os "Made in Brazil". Querem lucro rápido demais!!! E pior: o brasileiro COMPRA! Isso que é triste... "
Abraço.
"O que acho que a Fiat deveria fazer, era repensar a política de preços e de marketing, pois hoje alguns importados estão mais baratos dos que os "Made in Brazil". Querem lucro rápido demais!!! E pior: o brasileiro COMPRA! Isso que é triste... "
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Winner escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Winner escreveu:Tiro por mim, que tinha um Punto Sporting AMARELO. Não comprei o carro pensando em revenda, longe disso. Comprei-o visando minha satisfação pessoal, sempre.
....
Digo e repito, compre o carro que te satisfaça, só tente unir o útil ao agradável. Caso contrário, SEJA FELIZ DA MELHOR FORMA POSSÍVEL !!!
Essa parte que é o "X" da questão. Vc é a excessão da regra! A maioria das pessoas saem para comprar o que gosta e volta pra casa com o que o mercado quer. Por isso, independentemente de ser segmento de entrada ou não, existe esse mar de Palio, Uno, Gol, Fox, etc, etc, pelo fato de não desvalorizar. Compram o carro popular recheado de opções a preço de um compacto premium (Exemplo, compram Palio a preço de Punto. Fox a preço de Polo)... e por aí vai. Mas vc pegou justamente onde eu queria chegar, pq a MAIORIA das pessoas não pensam da forma que a gente pensa. Isso sim é fórum de discussão!!! Valeu!
Pois é, Rodrigo. Faço questão de ser exceção à regra. Odeio o óbvio. Todos compram carros pratas e pretos pensando em revenda, nisso, naquilo. Estou longe disso. Quero um carro que represente a minha personalidade, os meus gostos, e não os do próximo dono dele.
Winner, primeiramente parabéns pela sua compra.
Fiz um relato da minha experiência com o Bravo -> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=14147&st=0&sk=t&sd=a&start=75#p285159 e depois a pedidos eu tirei algumas fotos dele.
Realmente não pensei no poder de revenda dele, apenas comprei porque gostei, era um carro que quando foi lançado lá fora já tinha me chamado muito atenção.
Acabei de chegar da CC, e deixo a dica do dia: a FIAT está com um promoção para quem faz test drive no Bravo: vc recebe um código e envia-o por SMS, receberá alguns números para concorrer a 12 iPhone e a 3 Bravos, segue o link da promoção: http://bravo.fiat.com.br/promo/home/
- Piloto de Autorama
Rodrigo Carneiro escreveu:Eu tb dou valor no meu dinheiro, não tenha dúvidas disso, Alex. Falando em imóvel, minha casa ficou um pouco abaixo disso, mas levando em consideração que estou no interior de Minas, é pareável com o que vc tem aí. Mas não estamos falando de imóveis, mas sim de carros. O pessoal está se doendo, mas carro hoje não é patrimônio como foi até os anos 80 não. Tenho 35 anos, sou contador e sei muito bem o terreno que tateei. Sei que muita gente aqui fica doído quando eu falo de problema cultural, mas é a verdade. Tb não tiro os méritos de seus comentários referente aos estrondosos lucros das montadoras não. Longe disso. Postei isso aqui na página anterior e vou dar um Ctrl C / Ctrl V reinterando sua opinião.
Abraço.
Blz Rodrigo... eh nozes..hehe...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
esses dia fui ver quando q uma CC audi dava no meu sentra 2009 SL top de linha, na troca por um A4, paguei 69K pelo carro e deram 34000R$ %$# na msm hr eu sai da #@%&! da CC e só nao chinguei o cara por educaçao, no particular, pessoas pagavam mole 45 mil ou mais no meu carro, pq ele ta perfeito, com umas rodonas 18 cromadas, lindo, cuido mt melhor dele do q do punto, mas fazer o q nesse msm dia percebi q nao vale a pena mais gastar $$ com carros, vo msm é fazr minha poupança e compra é uma #@%&! duma casa.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:esses dia fui ver quando q uma CC audi dava no meu sentra 2009 SL top de linha, na troca por um A4, paguei 69K pelo carro e deram 34000R$ %$# na msm hr eu sai da #@%&! da CC e só nao chinguei o cara por educaçao, no particular, pessoas pagavam mole 45 mil ou mais no meu carro, pq ele ta perfeito, com umas rodonas 18 cromadas, lindo, cuido mt melhor dele do q do punto, mas fazer o q nesse msm dia percebi q nao vale a pena mais gastar $$ com carros, vo msm é fazr minha poupança e compra é uma #@%&! duma casa.
Carro nao é investimento mesmo!! é hobby...
se vc tem $$$ pra colocar nele, vai estar sustentando seu "prazer" mas jah sabendo que aquilo nao vai ter valor nenhum no futuro!!
e CC é uma m,erda mesmo!!! nao pagam nada no usado... meu ultimo carro vendi no WebMotors, em 1 semana pelo preço de tabela...
absss
- Piloto de Autorama
crossoni escreveu:Winner escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Winner escreveu:Winner, primeiramente parabéns pela sua compra.
Fiz um relato da minha experiência com o Bravo -> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=14147&st=0&sk=t&sd=a&start=75#p285159 e depois a pedidos eu tirei algumas fotos dele.
Realmente não pensei no poder de revenda dele, apenas comprei porque gostei, era um carro que quando foi lançado lá fora já tinha me chamado muito atenção.
Acabei de chegar da CC, e deixo a dica do dia: a FIAT está com um promoção para quem faz test drive no Bravo: vc recebe um código e envia-o por SMS, receberá alguns números para concorrer a 12 iPhone e a 3 Bravos, segue o link da promoção: http://bravo.fiat.com.br/promo/home/
Obrigado, Crossoni. Eu venho acompanhando o seu topic e ele me foi muito útil ao decidir fechar com o Bravo.
Sinceramente, não penso em desvalorização do carro. Tem gente que já tacha o carro de fracasso mal ele tendo sido lançado. Paciência.
É como você disse, desde que foi lançado na Europa eu já venho flertando com ele, não é pq fulano ou sicrano já tá dizendo que o carro encalhou que eu vou deixar de comprá-lo.
Em breve, até eu farei um topic aqui sobre o bichinho hehehe. Abração!!!
- Velha Guarda
Conheço um figura que fez umas contas intrigantes...
Custo do carro + seguro + Ipva + DPVAT + manutenção + Combustível + Estacionamento e etc.
Chegou a conclusão que é muito melhor andar de taxi.
O Celular dele é lotado de números taxistas.
E ainda tem uma vantagem..... Quando vai no boteco, não tem que se preocupar com bafômetro e nem se roubaram o estepe... Hehehehe
E quando vai viajar no FDS, ele aluga um carro.
Ele só roda dentro de SP.
Só não fiz =, pois trabalho distante da minha casa.

Custo do carro + seguro + Ipva + DPVAT + manutenção + Combustível + Estacionamento e etc.
E ainda tem uma vantagem..... Quando vai no boteco, não tem que se preocupar com bafômetro e nem se roubaram o estepe... Hehehehe

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Conheço um figura que fez umas contas intrigantes...
De fato é muito mais barato andar de taxi.... mais barato ainda que taxi, é ter uma moto... vou e volto pro trabalho todo dia com menos de um litro de gasolina, ou seja, R$2,85 por dia! E ainda ganho tempo... de carro demoraria uns 50 min, de busão + metrô uns 40 min, e de moto vou em 10 min.
Tem o risco, claro, mas eu minimizo bastante com uma tocada tranquila e consciente.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vi um Bravo Taxi hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quando eu ver de novo vou pegar !!!!!!! 

- Piloto de Kart de feriado
gostei das opiniões anteriores, AUTENTICAS.
- Motorista de Auto Escola