Troca de oleo e.torq
- Piloto de Atari
Re: Troca de oleo e.torq
VLA escreveu:Scorpio escreveu:O filtro custa cerca de R$ 30
ué, não era pro filtro ser mais barato por nao precisar trocar a carcaça??? a fiat é #@%&!... eu pagava acho que nao mais do que 12 a 14 reais no filtro de oleo do motor fire, com carcaça e tudo
Pois é!!! Era.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O meu Essencer ta com 10,876...!!!
Essa história do filtro de óleo é uma R.O.B.A.D.E.I.R.A, isso é um absurdo um refil do filtro ser mais caro do que um filtro completo!
Ate o custo na produção do refil é menos custo, eles(FIAT) não teria problema nenhum passar isso pro cliente, poderia ser um diferencial do punto X fox!!!
A estratégia da Fiat pra assumir a liderança de 2011 não ta dando certo não!!!
Vamos ficar de olho pessoal!!?
Essa história do filtro de óleo é uma R.O.B.A.D.E.I.R.A, isso é um absurdo um refil do filtro ser mais caro do que um filtro completo!
Ate o custo na produção do refil é menos custo, eles(FIAT) não teria problema nenhum passar isso pro cliente, poderia ser um diferencial do punto X fox!!!
A estratégia da Fiat pra assumir a liderança de 2011 não ta dando certo não!!!
Vamos ficar de olho pessoal!!?
O etorq usa olho 5w30 ? eu uso no meu celtinha o 5W 30 da motorcraft aqueles que somente o pessoal da ford usa, achei otimo o olho. 

- Piloto de Atari
levis escreveu:O etorq usa olho 5w30 ? eu uso no meu celtinha o 5W 30 da motorcraft aqueles que somente o pessoal da ford usa, achei otimo o olho.
Se não me engano o óleo 5W30 da Motorcraft é mineral e o óleo 5W30 recomendado para os e-torq é sintético.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
E ai galera!
em que região do motor está instalado o filtro de óleo, estava olhando de cima do motor más não cheguei a ver o filtro.
Sds,
em que região do motor está instalado o filtro de óleo, estava olhando de cima do motor más não cheguei a ver o filtro.
Sds,
- Piloto de Atari
strik escreveu:em que região do motor está instalado o filtro de óleo, estava olhando de cima do motor más não cheguei a ver o filtro.
Respondido a você em outro tópico: viewtopic.php?f=2&t=9631&start=15
eu mesmo troquei o oleo e filtro do essence 1.6. detalhe q o elemento filtrante tem sentido certo de colocar, e mesmo q coloque no outro sentido de encaixe no copo de aluminio ele enrosca
- Piloto de Autorama
bbcobra escreveu:eu mesmo troquei o oleo e filtro do essence 1.6. detalhe q o elemento filtrante tem sentido certo de colocar, e mesmo q coloque no outro sentido de encaixe no copo de aluminio ele enrosca
Você tirou o filtro por baixo ou por cima?
Quando a capa do filtro é removida o elemento filtrante fica na base ou sai junto com a capa?
galera só eu senti isso ou vcs tbm?
eu sei que meu carro é zero e ta amaciando o motor e consume mto oleo....eu nunca tive carro antes entaoo...nao tenho mta expereciencia nesse caso
mas sinto que o motor ta consumindo mto oleo...toda vez que eu paro no posto e mando ver o oleo, sempre sempre sempre falta..ja usei nao qnts litros..fora as troca do 7,500 e a do 15000mil km na cc..
é normal?
nao tem poça de oleo em nenhum lugar que eu paro..entao nao é vazamento..
é apenas uma observaçao...alguem sentiu isso tbm? abras
eu sei que meu carro é zero e ta amaciando o motor e consume mto oleo....eu nunca tive carro antes entaoo...nao tenho mta expereciencia nesse caso
mas sinto que o motor ta consumindo mto oleo...toda vez que eu paro no posto e mando ver o oleo, sempre sempre sempre falta..ja usei nao qnts litros..fora as troca do 7,500 e a do 15000mil km na cc..
é normal?
nao tem poça de oleo em nenhum lugar que eu paro..entao nao é vazamento..
é apenas uma observaçao...alguem sentiu isso tbm? abras
- Velha Guarda