Duvidas cruéis!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Duvidas cruéis!
Então... Tenho um Punto preto 1.4, peguei zero e somente agora to mexendo nele, e fazendo quase tudo de ma só vez!
Amanha pego ele da tapecaria que esta confeccionando o banco de couro (2 tons: preto borda e centro cinza) Segunda devo parar o carro na Genialli para colocar a saia traseira (do kit original sportin) saiu por 762 e também aplicação do dianteiro, mas da tg poli (o original Fiat achei muito "beiçudo")
As duvidas ficam sobre as rodas: a do linea tjet ou do sportin novo, a que eu acho perfeita é a do stilo sportin, mas como o meu ex-stilo tinha essa roda, não me vejo comprando ela de novo, a do linea tjet ta vindo na sexta, mas tenho a opção de não ficar com ela.
Passando esta etapa, as demais são os pinduricalhos ja definidos:
- Brasão abarth no centro das colunas traseiras
- Farol mascara negra (assim como a milha)
- Aplique de adesivo "fibra carbono" na faixa do painel (como os t jets sao pintados), se não ficar mais de 300 conto
- Apliquende adesivo na lateral do abarth (no tom cinza do fundo das rodas), não o continuo, mas o que vai rajando no final
- Se der coragem faixa no teto.
Tenho certeza que não vai fica nada "over" pois não to fazendo nada alem do padrão de design da Fiat, mas to ancioso para ver a transformação completa!
Amanha pego ele da tapecaria que esta confeccionando o banco de couro (2 tons: preto borda e centro cinza) Segunda devo parar o carro na Genialli para colocar a saia traseira (do kit original sportin) saiu por 762 e também aplicação do dianteiro, mas da tg poli (o original Fiat achei muito "beiçudo")
As duvidas ficam sobre as rodas: a do linea tjet ou do sportin novo, a que eu acho perfeita é a do stilo sportin, mas como o meu ex-stilo tinha essa roda, não me vejo comprando ela de novo, a do linea tjet ta vindo na sexta, mas tenho a opção de não ficar com ela.
- Aplique de adesivo "fibra carbono" na faixa do painel (como os t jets sao pintados), se não ficar mais de 300 conto
- Apliquende adesivo na lateral do abarth (no tom cinza do fundo das rodas), não o continuo, mas o que vai rajando no final
Tenho certeza que não vai fica nada "over" pois não to fazendo nada alem do padrão de design da Fiat, mas to ancioso para ver a transformação completa!
- Piloto de Atari
Re: Duvidas cruéis!
Pedro,
Eu sou fascinado pela roda do Linea T-Jet 17". Como meu pneus estavam zero, coloquei a roda do sporting mesmo...
Eu sou fascinado pela roda do Linea T-Jet 17". Como meu pneus estavam zero, coloquei a roda do sporting mesmo...

- Coordenador Regional
Re: Duvidas cruéis!
pedroalberto_jr escreveu:Então... Tenho um Punto preto 1.4, peguei zero e somente agora to mexendo nele, e fazendo quase tudo de ma só vez!
Spoiler: bacana;
Roda Linea: show de bola;
Faróis máscara negra + milha: excelente;
Fibra carbono no painel: bacana;
Brasão + aplique adesivo na lateral: talvez. Depende muito do tipo para ficar bom;
Faixas no teto: não gosto (acho xuning, minha opinião). Mas se vc gosta, vá em frente.
Abraços.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
3 mensagens
|Página 1 de 1