Duvida sobre Mascara Negra
Duvida sobre Mascara Negra
Galera, me ajude ai quem souber!
Estava procurando hoje os farois mascara negra, até achei, mais em nenhum dos casos os caras recebiam os meus originais!
Dai um cara me falou q transformava os meus em mascara negra, fiquei afim de fazer, mais com medo de estragar os que eu já tenho!
E ai, algém aqui do club já fez esse serviço??? Ficou legal??? Recomenda???
O cara cobrou R$ 50,00 cada! Gostei do preço.
O q me dizem???
Estava procurando hoje os farois mascara negra, até achei, mais em nenhum dos casos os caras recebiam os meus originais!
Dai um cara me falou q transformava os meus em mascara negra, fiquei afim de fazer, mais com medo de estragar os que eu já tenho!
E ai, algém aqui do club já fez esse serviço??? Ficou legal??? Recomenda???
O cara cobrou R$ 50,00 cada! Gostei do preço.
O q me dizem???

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Re: Duvida sobre Mascara Negra
Brother, tem até um "how to"aqui sobre isso.....lembro que ja li, da um pesquisada ai....
Abraço
Abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Tmb li algo sobre isso, mas tem q tomar cuidado na hora de vedar, pq senao da uma #@%&! dor de cabeça .. junta um poco mais de grana e pega um original, vai pagar por volta de 300 cada.
abraço
abraço
- Piloto de Atari
tb não recomendo esses serviços de pintura... na hora podem ficar bonitos, do jeito que vc quer, mas com o passar de um tempo ja vai notar o desgaste, vai descascar e tal... tb prefiro juntar uma graninha e colocar originais, e deixa o seu la guardado!
Acho que essa é a melhor opção mesmo...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Tem um membro do club, aqui mesmo do RN, que tem um par pra vender, o preço dele ta bem em conta, o problema é q eu não consegui vender os meus originais!
Agora, eu queria saber de alguém que fez esse serviço, entendi?
Mais concordo com vcs, vou dar mais um tempo, e tentar juntar um $$$.
Valeu galera!!!
Agora, eu queria saber de alguém que fez esse serviço, entendi?
Mais concordo com vcs, vou dar mais um tempo, e tentar juntar um $$$.
Valeu galera!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lindem, o Hellnataum fez ele mesmo no Linea dele, isso faz tempo ja
da uma olhada no tópico :http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=9839&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=linea+mascara+negra
Também sou contra fazer a pintura, o lance de infiltração é complicado mesmo...
Minha dica pra voce é que compre esses mascara negra que voce achou ai no RN mesmo e deixe-os no carro, não venda os seus, somente deixe guardado, aí quando voce for vender o carro voce coloca os originais e vende separado os mascara negra, é isso que o pessoal que tem costuma fazer...
abraços
da uma olhada no tópico :http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=9839&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=linea+mascara+negra
Minha dica pra voce é que compre esses mascara negra que voce achou ai no RN mesmo e deixe-os no carro, não venda os seus, somente deixe guardado, aí quando voce for vender o carro voce coloca os originais e vende separado os mascara negra, é isso que o pessoal que tem costuma fazer...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Guilherme Presotto escreveu:Lindem, o Hellnataum fez ele mesmo no Linea dele, isso faz tempo ja
abraços
x2

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Cara da uma olhada no topico do meu carro viewtopic.php?f=23&t=11662&st=0&sk=t&sd=a
eu mesmo fiz e ficaram perfeitos,faz mais de um ano e nao entra agua e nao descasca,isso e papo furado.
eu mesmo fiz e ficaram perfeitos,faz mais de um ano e nao entra agua e nao descasca,isso e papo furado.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
marcelaum escreveu:Cara da uma olhada no topico do meu carro viewtopic.php?f=23&t=11662&st=0&sk=t&sd=a
Papo furado pode ter certeza que não é Marcelo.
Parabens pelo trabalho que voce realizou, por nao ter entrado agua significa que foi bem feito.
Mas uma coisa é indiscutivel, se não for bem feito vai haver infiltração.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS