Duvida sobre Mascara Negra
Re: Duvida sobre Mascara Negra
Já mandei fazer em loja especializada em um Palio G2. Inicialmente, embaçava, mas aí levei na loja, eles vedaram melhor e resolveu. Porém, com o capo aberto, o acabamento ficou ruim. Talvez seja porque precisou realmente abrir o farol.
- Piloto de Testes da FIAT
junta grana e compra um angels
- Piloto de Autorama
Guilherme Presotto escreveu:marcelaum escreveu:Cara da uma olhada no topico do meu carro viewtopic.php?f=23&t=11662&st=0&sk=t&sd=a
eu mesmo fiz e ficaram perfeitos,faz mais de um ano e nao entra agua e nao descasca,isso e papo furado.
Papo furado pode ter certeza que não é Marcelo.
Parabens pelo trabalho que voce realizou, por nao ter entrado agua significa que foi bem feito.
Mas uma coisa é indiscutivel, se não for bem feito vai haver infiltração.
Fala Guilherme,seguinte e logico que se for mal feito vai entrar agua ,nao tenho duvida disso.
Papo furado e em relacao a descascar,se usar a tinta certa,preto fosco pra alta temperatura ele nao vai descascar nem a pau.
Eu mesmo fiz e ficou perfeito,o meu eu garanto agora se a galera nao tiver a paciencia e nem a coragem de abrir seu proprio farol e fazer
e melhor pagar pra alguem fazer,so acho que nao vale a pena vc gastar quase 500 reais comprando um novo so por ser mascara negra,ja que vai
gastar comprando um novo nao custa nada tentar primeiro fazer nos seus,se der errado ai sim vc vai la e compra os novos,
eu gastei nao deu nem 30 reias pra fazer nos dois,o custo beneficio valeu muito a pena e de quebra aproveitei e pintei os copinhos dos milhas tambem.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
junta e compra original
ae vc vende os seus e repoem uma parte do q usou pra comprar novos
acho a melhor coisa
vai que vc pinte e n fica bom.. vai ter q comprar outro do mesmo jeito
ae vc vende os seus e repoem uma parte do q usou pra comprar novos
acho a melhor coisa
vai que vc pinte e n fica bom.. vai ter q comprar outro do mesmo jeito
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC
- Motorista de Auto Escola
Melhor comprar original, igual o pessoal que opinou!!
Pior problema de ficar fazendo esse tipo de mod, é a vedação. Fez cagada na vedação e entrar água ou ficar entrando vapor, já era!
E outra, depois vc consegue revender o mascara negra fácil. Melhor ir de original!!
Pior problema de ficar fazendo esse tipo de mod, é a vedação. Fez cagada na vedação e entrar água ou ficar entrando vapor, já era!
E outra, depois vc consegue revender o mascara negra fácil. Melhor ir de original!!
- Piloto de Autorama
Valeu ai galera!!!
Vou dar um tempinho e acho q vou comprar mesmo!!!
Um abraço a todos!!!
Vou dar um tempinho e acho q vou comprar mesmo!!!
Um abraço a todos!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Man, tentei levar o meu pra fazer black mask e o cara me ligou depois de 2 horas dizendo que a cola do farol do Punto é muito dura e não ia arriscar fazer...
Já fiz no meu ex-Stilo, o cara não lixou direito e um farol descascou...
Já fiz no meu ex-Stilo, o cara não lixou direito e um farol descascou...

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
cara é o seguinte esses farois cromados eles realmente são fume o a Fiat pinta os fume de cromado bom meu amigo tem um punto essence ai num belo dia decicimos fazer o mascara negra no carro dele quando passamos o removedor de tinta vuala era fume o farol ai so tivemos o trabalho de remover o cromado dai colamos tudo direitinho o pronto ele ja pegou aguia ate o farol e nunca entrou agua.
- Administrador
mais um que fez e ficou bom...
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
- Instrutor de Auto Escola
Acho que depende muito de quem vai fazer!!!
Profissionais e Amadores!!!
Eu não me arrisco em fazer não!
Mais não me importaria em pagar pra um profissional fazer!!!
Profissionais e Amadores!!!
Eu não me arrisco em fazer não!
Mais não me importaria em pagar pra um profissional fazer!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional