*** Sugestões e Críticas ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** Sugestões e Críticas ***
Tarcisio, ja temos os encontros estaduais. Normalmente ocorre a cada dois meses porque requer uma organizaçao maior porque envolve ponto de encontro na cidade escolhida, roteiro pro passeio, almoço...
O proximo estadual é dia 28/11 em Santos, dá uma olhada na regional de SP
abs
O proximo estadual é dia 28/11 em Santos, dá uma olhada na regional de SP
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
ahhh beleza elton, valeu por ter me avisado, procurei algo sobre esses encontros e nao encontrei...
legal que vai ser no fim do mes, se eu tiver em sampa irei com certeza e ai conheço a galera!
vou dar uma olhada la n topico!
abraços
legal que vai ser no fim do mes, se eu tiver em sampa irei com certeza e ai conheço a galera!
vou dar uma olhada la n topico!
abraços
Bom Pessoas.
Vou aproveitar ai a abertura do Victor para sugestões afim de melhorar o fórum e o clube propriamente dito.
Bom, a minha sugestão é nos produtos do clube, adesivo e camiseta deixar de usar o "www.", pois acho que esse "www" o povo já está meio saturado de ver.
Tanto que hoje em dia, as meelhores divulgações e propagandas não existem mais o "www.". Portanto ficaria apenas "puntoclube.com".
O que acham?
Abs,
Vou aproveitar ai a abertura do Victor para sugestões afim de melhorar o fórum e o clube propriamente dito.
Bom, a minha sugestão é nos produtos do clube, adesivo e camiseta deixar de usar o "www.", pois acho que esse "www" o povo já está meio saturado de ver.
Tanto que hoje em dia, as meelhores divulgações e propagandas não existem mais o "www.". Portanto ficaria apenas "puntoclube.com".
O que acham?
Abs,
- Piloto de Autorama
Timerman escreveu:Vou deixa uma sugestão...
Integrar Site/Orkut/Fórum
qq você acham ?
PS: Ponham meu vídeo do 5º Encontro Estadual na Comunidade Orkut do PuntoClube !!!
Da pra acrescentar ai o MSN tbm....
Pode ser criado um GRUPO NO MSN, para todos os colaboradores conversarem instantaneamente...
É APENAS uma ideia ... hehe
Ja tem twitter? se nao tiver nem o twit nem o msn, me avisem que eu crio aqui
Vou no meu primeiro encontro hj lá no pacaembu, é no estacionamento em frent ao estadio?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Amigos, boa tarde!
Tendo em vista que o logo do Punto foi alterado, ficando mais "clean" somente com ênfase com aquele "Ponto" formando a letra T do Punto, será que não seria interessante repensar o logotipo do Clube?
Tendo em vista que o logo do Punto foi alterado, ficando mais "clean" somente com ênfase com aquele "Ponto" formando a letra T do Punto, será que não seria interessante repensar o logotipo do Clube?