Luz do combustível acendendo em curva!
Re: Luz do combustível acendendo em curva!
Ferranda escreveu:Galera, uma ideia...
Que tal deixar nos fixos o manual em pdf, ou o link pra galera dar um download...
Mais facil e acaba com a desculpa que o manual ficou em casa, ou que está no carro e está chovendo . Rsrsrs
Segue o link da propria FIAT.
http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat/manuais.jsp
Só tem o manual de TODOS os modelos de 2004 -> Rsrsrsrs
é isso ai
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:Ferranda, legal a idéia mas sinceramente, voce acredita que fará alguma diferença ? É muito mais fácil ler o ou dar uma pesquisada ao menos nos pontos básicos do manual em papel, e infelizmente a gde maioria, pelos posts contendo dúvidas, não faz isso. Desde assuntos que deveriam fazer parte da rotina como a pressão dos pneus, que está na contracapa do dito, tem gente que não olha. Em arquivo PDF acho que seria pior, com a limitação do tamanho das fontes na tela, ter que esperar o dowwnload enfim... Por essas eoutras é que acho que o fusca fez tanto sucesso: nem precisava se preocupar com nada alem de girar a chave. Cultura brasileira.
Concordo em partes Shadowzin...
Já que existe a "zona" de fixos, acredito ser de grande valia deixar o link do manual.
Muita gente fica com preguiça de ir até o carro e pegar o manual e desconhecem que existe a possibilidade de baixa-lo.
Sem contar que quando vier uma pergunta que sabidamente existe no manual, é só mandar o link.
Mais a intenção é das melhores.

- Velha Guarda
entendo tudo isso mas sabe como é: infelizmente a "cultura" do povo brasileiro é a do mínimo esforço então, "pra que perder tempo procurando, se posso perguntar e alguém responderá?"

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:entendo tudo isso mas sabe como é: infelizmente a "cultura" do povo brasileiro é a do mínimo esforço então, "pra que perder tempo procurando, se posso perguntar e alguém responderá?"
E muitas vezes nem lêem direito a resposta que lhe dão e a seguir perguntam a mesma coisa...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:shadowcps escreveu:entendo tudo isso mas sabe como é: infelizmente a "cultura" do povo brasileiro é a do mínimo esforço então, "pra que perder tempo procurando, se posso perguntar e alguém responderá?"
E muitas vezes nem lêem direito a resposta que lhe dão e a seguir perguntam a mesma coisa...
Aí... Lascou tudo....

O que ferra bastante, é que a ferramenta de busca é muito pouco utilizada....
Em pouco tempo o site voltará a ter problemas de estabilidade por estar ocupando muito espaço no servidor.
Sendo que muitas das perguntas são repetidas...

- Velha Guarda
e pior, quase sempre as mesmas e as mais comuns 

- Moderador
Por que não fazer uma política de membros do fórum de não responder? Por exemplo, essa do tanquinho de partida a frio, já é a quarta vez que eu a vejo por aqui. Se o cara criar o tópico e passar em branco, ele vai se tocar. Ou no máximo chega um aqui e taca esse treco:

- Piloto de Kart de feriado
UAHUAHSUASUHUSHAUHSUHS, morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrapoio ! 

- Moderador
Fernando Vieira escreveu:Por que não fazer uma política de membros do fórum de não responder? Por exemplo, essa do tanquinho de partida a frio, já é a quarta vez que eu a vejo por aqui. Se o cara criar o tópico e passar em branco, ele vai se tocar. Ou no máximo chega um aqui e taca esse treco:
Feccccccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooo.

Vou começar a agir assim.

- Velha Guarda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Os caras alastram!

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama