Sugestão Produtos de Marketing e Divulgação
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sugestão Produtos de Marketing e Divulgação
Bom Pessoas.
Vou aproveitar ai a abertura dos administradores do forum para sugestões afim de melhorar o fórum e o clube propriamente dito.
Bom, a minha sugestão é nos produtos do clube, adesivo e camiseta deixar de usar no adesivo do link o "www.", pois acho que esse "www" o povo já está meio saturado de ver.
Tanto que hoje em dia, as melhores divulgações e propagandas não existem mais o "www.". Portanto ficaria apenas "PuntoClube.com".
Além disso no adesivo, ou camiseta, tudo que for o link, hoje em dia da pra colocar "PuntoClube.com", com a palavra Punto e Clube ambos com a primeira em maiúsculo, facilita a leitura e hoje todos sabem que não se coloca em maiúsculo em um site ao digitar no navegador de internet, e memso se colocarem, o navegador corrige.
O que acham?
Abs,
Vou aproveitar ai a abertura dos administradores do forum para sugestões afim de melhorar o fórum e o clube propriamente dito.
Bom, a minha sugestão é nos produtos do clube, adesivo e camiseta deixar de usar no adesivo do link o "www.", pois acho que esse "www" o povo já está meio saturado de ver.
Tanto que hoje em dia, as melhores divulgações e propagandas não existem mais o "www.". Portanto ficaria apenas "PuntoClube.com".
Além disso no adesivo, ou camiseta, tudo que for o link, hoje em dia da pra colocar "PuntoClube.com", com a palavra Punto e Clube ambos com a primeira em maiúsculo, facilita a leitura e hoje todos sabem que não se coloca em maiúsculo em um site ao digitar no navegador de internet, e memso se colocarem, o navegador corrige.
O que acham?

Abs,
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Re: Sugestão Produtos de Marketing e Divulgação
Outra sugestão seria a criação de um chaveiro para divuldação do clube, para ser vendido na loja, com bom acabamento e de boa qualidade, em aço por exemplo...
- Piloto de Autorama
e poderia rolar alguns produtinhos de uso frequente, tipo:
.squeeze
.adesivo para tampa do notebook
.imagem p fundo do celular
.porta-cds (eu uso ainda cds)
.pendrive personalizado (comprei um em formato de carro da StockCar---aquele pendrive do Kmde Vantagens)
.capa de celular
etc etc
.squeeze
.adesivo para tampa do notebook
.imagem p fundo do celular
.porta-cds (eu uso ainda cds)
.pendrive personalizado (comprei um em formato de carro da StockCar---aquele pendrive do Kmde Vantagens)
.capa de celular
etc etc
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Sou designer de produto e tenho uma marca de roupas, precisando de minha ajuda para desenvolvimento de alguma coisa mesmo sendo só desenvolvimento digital, pode contar comigo !
- Piloto de Autorama
Hummmm, ai sim heim ....
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1