CARROS DE 30 ATÉ 45 MIL

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: CARROS DE 30 ATÉ 45 MIL

por AraujoJr » Qui Fev 10, 2011 10:35 am

Eu iria de Gol G5 1.6 top
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por tarcisio doubek » Qui Fev 10, 2011 10:40 am

se fosse usado, pegaria um punto sporting (completao, com sky, couro e o kpta) por cerca de 42k... ou um golf 2009 sportline por 45k...

agora 0km, ficaria com o gol g5
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por gunbolt » Qui Fev 10, 2011 10:54 am

Pega um Polo.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Qui Fev 10, 2011 10:55 am

O Polo muda esse ano
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Qui Fev 10, 2011 12:46 pm

Nessa faixa de preço não tem nenhum que se salva...
Eu pegaria um usado, aposto que vc encontra um Punto sporting ou até mesmo um i30 usado em bom estado e num bom preço.

Imagine-se dentro de New Uno Mille motherfuckway e depois dentro de um i30 ou Punto Sporting
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por echueire » Qui Fev 10, 2011 4:01 pm

Se for englobar na sua busca carros usados a lista aumenta bastante, agora se for apenas carro zero realmente tem pouca opção. Com 45mil usado eu iria de punto sporting completão, com 45mil zero eu iria... eu iria... pensando... difícil escolha mas acho que de novo fox 1.6
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Aldair87 » Qui Fev 10, 2011 4:04 pm

Agile?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tiagocaria » Qui Fev 10, 2011 4:09 pm

vc quer 0 km né?

Senao eu iria de Marea Turbo! hehehe :twisted:

Eu iria novamente de Punto apesar do Evo...

Tem muitos meses ainda pela frente ate ele vir!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por RAFASORO » Qui Fev 10, 2011 8:31 pm

Fala galera!! Valeu pelos comentários ..

Ontem foi uma epopéia.. fui em quinhentas CCs pra resolver.. vi vários carros, mas tem o problema que a minha esposa vai dirigir o carro tb, entaum já tira da briga os que não tem regulagem de altura no banco! (~X()

Véio fui na Chery, VW, Fiat, Ford, GM, Renault, Nissan, Peugeot e Citroen... até gostaria de pegar um Cerato, Soul, Vectra GT, I30 ou outro do nível, mas tinha que ser uma parcela que coubesse no meu bolso, por causa do prejú que vou ter que cobrir nos próximos meses...
Pensei, pensei e repensei e com o punto na minha cabeça, no fim acabei pegando um novo FOX mesmo, por 38 mil e uns quebrados... pra quem pode ficar indignado vou explicar porque heheh mesmo assim to ligado que mtos vaum discordar rsrss..

CHERY
Face 1.3 (eu acho) - legalzinho e completinho, mas achei meio feio por fora e dá impressão que o carro vai quebrar daqui a 6 meses, material usado no interior é vagabundo, motor só gasosa, naum tem flex..

Cielo 1.6 - lindo o carro, completasso.. show! Só que naum tem regulagem de altura nos bancos, o banco é bege claro, segundo a vendedora da CC "o ideal é mandar impermeabilizar pq ele fica encardido mesmo"... sem contar que o carro que tinha lá era só a gasolina e era com a escalonagem padrão europeu, asiático, com as primeiras marchas mais longas, achei uma bos@!#$#% pra dirigir, tem que fazer o carro gritar demais nas primeiras marchas... disse que logo teria modelos com escalonagem corrigida, mas naum posso, nem quero esperar esse ai..

Fiquei meio na dúvida sobre a marca, desvalorização, recém chegada no mercado e tudo mais.. td bem que eles tem previsão da fábrica pra 2013, e to torcendo pra arrebentar no mercado e aumentar a concorrência, mas na dúvida e pelos motivos acima preferi naum arriscar...

GM
Celta 1.0 - vantagem de ser modelo 2012 já, mas mesmo o completo fica com aquela cara de básico e a parcela ia ficar 60 reais a menos que o novo FOX.

Agile 1.4 - bom carro, mto bonito por dentro (num vi nada de plástico vagabundo como andei vendo em avaliações de sites ai), uma porrada de "mimos", farol com acendimento automático, piloto automático.. mas enquanto estava lá chegou um amigo meu que trabalha lá e disse naum comprar que é bucha.. em 6 meses tá dando problema já.. sem contar que naum curto muito aquela frente de “caminhão”.. a parcela ia ficar quase 200 conto a mais que o FOX..

FORD
KA 1.0 - peguei um que meu sobrinho tinha acabado de comprar, mas como é muito pequeno por dentro, quando fazia as curvas meu cotovelo batia na porta .. o carro até que é ajeitadinho, mas ao meu ver sem comparação com o novo FOX.. a parcela ia ficar uns 200 reais a menos que o FOX..
Fiesta 1.0 - Naum curto o carro, mto cara de ultrapassado e parece que tá com os dias contados.. parcela igual ao novo FOX..

RENAULT
Sandero - achei simples por dentro, parcela mais alta que o FOX, poucos opcionais... enfim, naum achei nada que valesse a pena eu me arriscar pegando um carro francês leia-se (manutenção cara / grande desvalorição) ...
Nem perdi meu tempo vendo o Clio...

NISSAN
Livina - carro de família, sem comparação com o meu “sumido” Punto, sem contar que a parcela ia ficar 300 conto a mais que o FOX..

CITROEN
C3 - bom carro, mas tá ultrapassado, sem contar os problemas para manutenção, desvalorização e parece que o modelo vai mudar a partir de 2012 ou 2013.. tem que ser algo muito vantajoso pra pegar um carro dessas marcas..

PEUGEOT
207 1.4 - vide C3 e Sandero, como mtos falaram aqui (206 up!).. parcela mais alto que a do FOX..

307 - vai sair de linha parece.. e o basicão ficou salgado pra mim...

Finalizando, os que eram minha primeira e segunda opção..
FIAT
Novo Uno 1.0 - banco naum tem regulagem de altura nem como opcional... o carro até ficou bom, mas ainda dá pra sacar o popularzão, mas entre os que vi seria minha terceira opção depois de punto e fox..

Palio - vai mudar de modelo previsto para Agosto segundo CC..

Punto 1.4 - ahhh sem comentários pra esse carro.. gosto demais!! Sempre foi meu sonho (daqueles sonhos possíveis! naum impossível tipo Camaro SS, quem sabe um dia!rsrss), daí quando consigo comprar um e vou começar a mexer, por umas rodas e deixar do jeito que eu quero, me vem um safado e rouba o carro!! Até pegaria outro, mas naum dá por três motivos:
1º A parcela está dando quase 200 conto a mais que o FOX
2º O carro vai desvalorizar depois da chega do EVO (se eu já tivesse com o meu nem ia ligar, mas como estou tendo a oportunidade de comprar outro e to com um prejú monstro, naum vai dar com mais essa)
3º Naum posso esperar o EVO até quase o fim do ano pra saber se vou com a cara do carro ao vivo..

VW
Gol - interior só “prástico”, por fora até que ficou legal, meio estiloso esportivo, mas só .. tudo é opcional e o preço cola no Fox, que é outro nível se comparado ao gol..
e enfim chegamos no novo FOX, mas porquê?!

Novo Fox 1.0 - firmeza é 1.0, vai gritar um pouco pra andar mas o carro veio completo, computador de bordo, alarme (fechamentos e abertura dos vidros automático), pacote trend, repetidor do pisca nos retrovisores, roda 15”, cor metálica (prata), farol máscara negra, chave canivete com alarme e mais uns detalhes ... o carro naum vai mudar de modelo tão cedo e o vendedor deu a documentação + as 3 do IPVA e fez preço de cor sólida pra cor metálica..
Como a minha intenção é mudar de carro daqui a uns 2 anos cheguei a conclusão que:
Entre as opções que mais queria (punto, new fiesta, novo palio e fox), o carro naum vai mudar tão cedo, pude pegar mais opcionais, ganhei docs mais o IPVA inteiro, preço de cor sólida, flex, econômico, baixa desvalorização e uma parcela que cabe no meu bolso... vo te falar to até indo mais com a cara do bixinho agora...

O que acham?!

Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Qui Fev 10, 2011 8:38 pm

Timerman escreveu:Novo Uno - completo em torno de 34 mil (popular)
R: Se você pretende pegar o Novo Uno, o Sporting com mais 2K leva completinho

Palio - muda o modelo em agosto, previsão do pessoal da CC (não posso esperar até lá)
R: Descarta que vem o Novo parecido com nosso Punto

Gol G5 - ouvi um murmurinho de que vai ter "face lift"
R: Eu odeio profundamente a VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHH!!! Gol G5 só bate lata, e tem risco de você ter um Recall

Novo Fox - me dói o coração pagar 40 mil num carro com cara de popular
R: 40K por um carro, tenha a dó mais uma da VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Punto - muda o modelo no fim do ano e não fui com cara do "evo" infelizmente, vaum cagar o carro mais bonito que eles tem.
R: Se eu fosse você, comprava o EVO e tirava o parachoque dessa cagada que a FIAT vai fazer

Clio - ??
R: Clio está com os dias contados, é um bom carro, SIM! Mas como PSA - PeugeotCitroen, manutenção é cara

Sandero - achei o interior mto simples, sem contar que é Renault..
R: Mesmo caso, porém o Pandero é igual bater mãe feio demais

Peugeot 207 - ??
R: Quer 206? Pode pegar que é o 206, outra o comentário abaixo é igualzinho que você vai encontrar na Peugeot

Citroen C3 - carro bom, mas está com previsão de mudar em 2012.. o ruim é a manutenção da Citroen
R: Igualzinho ao 206... ops 207

Valeu Timerman! Se eu pudesse até esperaria o EVO o problema é que to com carro emprestado e o carro que o seguro vai me dar são só pra 7 dias .. to com urgência na compra.. ano que vem vou reavaliar isso...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo