Fiz o Test-Drive no Bravo
Re: Fiz o Test-Drive no Bravo
Brenno R escreveu:nilton cartaxo escreveu:esses dia fui ver quando q uma CC audi dava no meu sentra 2009 SL top de linha, na troca por um A4, paguei 69K pelo carro e deram 34000R$ %$# na msm hr eu sai da #@%&! da CC e só nao chinguei o cara por educaçao, no particular, pessoas pagavam mole 45 mil ou mais no meu carro, pq ele ta perfeito, com umas rodonas 18 cromadas, lindo, cuido mt melhor dele do q do punto, mas fazer o q nesse msm dia percebi q nao vale a pena mais gastar $$ com carros, vo msm é fazr minha poupança e compra é uma #@%&! duma casa.
Carro nao é investimento mesmo!! é hobby...
se vc tem $$$ pra colocar nele, vai estar sustentando seu "prazer" mas jah sabendo que aquilo nao vai ter valor nenhum no futuro!!
e CC é uma m,erda mesmo!!! nao pagam nada no usado... meu ultimo carro vendi no WebMotors, em 1 semana pelo preço de tabela...
absss
#@%&! q o valor do carro da tabela fipe é 48 mil, nem se ´pq eles deram 34.... tb to querento por ele por uns 46 mil no web motors pra ve se vende rapido pois é 3 mil a menos q a tabela fipe....
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
na CC deram 25mil no meu puntinho =/
mes que vem estarei de Bravo ^^
- Piloto de Autorama
uma das vantagens do bravo é o step de aço em todas as versões, o que torna o roubo do estepe menos atrativo, a não ser pelo pneu.
- Usuário Banido
sério mesmo que em todas as versões dele o estepe é de aço ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
mauriliosantosjunior escreveu:uma das vantagens do bravo é o step de aço em todas as versões, o que torna o roubo do estepe menos atrativo, a não ser pelo pneu.
Otima forma de diminuir o roubo do estepe. Viva a Banania.
fantas escreveu:na CC deram 25mil no meu puntinho =/
Amigo qual ano e Km do seu carro??

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
no site da fiat, em nenhuma das versões está previsto o estepe em liga leve, confira lá. No meu elx até o estepe é em liga, é bom e ruim, mas tudo bem.
- Usuário Banido
Vocês já viram muitos Bravos pelas ruas?
Só mudando um pouquinho de assunto, pq abrir um tópico só para perguntar isso seria meio inútil
Mas é o seguinte: Eu até hoje nunca vi um bravo na rua. Nem parado, nem em transito, só de longe na cc. Será que as vendas estão sendo um fiasco?? Será que pode micar???

Mas é o seguinte: Eu até hoje nunca vi um bravo na rua. Nem parado, nem em transito, só de longe na cc. Será que as vendas estão sendo um fiasco?? Será que pode micar???

- Piloto de Autorama
Aqui em Divinópolis, já temos 3 rodando nas ruas. Um vermelho e 2 pratas.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
O meu azulão já está rodando aqui por Natal hehe.
- Velha Guarda
Já vi um estacionado na frente da minha casa, era um Branco Dualogic e ainda estava sem placa.
- Roda dura de Auto Escola