Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
Tata reafirma interesse de trazer o carro mais barato do mundo ao Brasil
Fabricante indiana quer iniciar exportação do Nano em 2011, diz agência.
Versão básica custa 137,5 mil rúpias na Índia, o equivalente a R$ 5 mil.
Do G1, com informações da France Presse
A fabricante indiana de automóveis Tata reafirmou que planeja exportar seu modelo de baixo custo Nano, o carro mais barato do mundo, para o Brasil, Bangladesh, Roménia, Turquia, Tailândia e Sri Lanka. De acordo com a agência de notícias France Presse, o modelo começaria a chegar nesses países a partir deste ano.

Desde 2008, ano de lançamento do Nano, há especulações de que o carrinho popular será vendido no mercado nacional por meio de um possível acordo com a Fiat que fabricaria o compacto em sua planta na Argentina e exportaria para o Brasil e toda a América Latina.
A versão mais básica do Nano custa na Índia 137,5 mil rúpias, o equivalente a R$ 5 mil, e faz até 28 km/l na cidade. Em janeiro, as vendas do veículo atingiu 6.703 unidades, 68% a mais do que o mesmo período do ano passado.
Fabricante indiana quer iniciar exportação do Nano em 2011, diz agência.
Versão básica custa 137,5 mil rúpias na Índia, o equivalente a R$ 5 mil.
Do G1, com informações da France Presse
A fabricante indiana de automóveis Tata reafirmou que planeja exportar seu modelo de baixo custo Nano, o carro mais barato do mundo, para o Brasil, Bangladesh, Roménia, Turquia, Tailândia e Sri Lanka. De acordo com a agência de notícias France Presse, o modelo começaria a chegar nesses países a partir deste ano.

Desde 2008, ano de lançamento do Nano, há especulações de que o carrinho popular será vendido no mercado nacional por meio de um possível acordo com a Fiat que fabricaria o compacto em sua planta na Argentina e exportaria para o Brasil e toda a América Latina.
A versão mais básica do Nano custa na Índia 137,5 mil rúpias, o equivalente a R$ 5 mil, e faz até 28 km/l na cidade. Em janeiro, as vendas do veículo atingiu 6.703 unidades, 68% a mais do que o mesmo período do ano passado.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
se vier barato mesmo, vai vender que nem água aqui
L200 SPORT 4x4 HPE 2.5 - 2004
- Piloto de Atari
- Mensagens: 45
- Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:37 am
- Localização: São Paulo
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
meu medo é a FIAT bancar esse carrinho de carregar massa motorizado e com capota... acho que queimaria a imagem da marca.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
Está se especulando que quem entrou na briga para trazer a montadora da Tata aqui no Brasil (leia-se montar e não importar), é nada mais nada menos que Eike Batista. Segundo fontes, ele quer se reunir com a Presidente Dilma(figa), interessado em construir uma montadora enfatizando carros compactos ou híbridos. Além da Tata, especula-se também o interesse de trazer uma montadora da Nissan. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
justamente agora que as leis relacionadas a segurança vão ficar mais severas, sera que o tata nano conseguiria estrelas no latin-ncap?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
Opa, carro descartável?Imajina lançar um Kit Turbo nessa carro. Você com 30kg de torque, ao longo dos dias vai perserver o carro invergando par trás... hahaha. Sinceramente, proposta boa, de ser carro bem barato, mas e segurança disso. Pode ter certeza que numca vai chegar ao de um Smat Car.
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 396
- Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
- Localização: São Bernado do Campo
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
- Mensagens: 4325
- Registrado em: Ter Jul 07, 2009 2:55 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
arturconstancio12 escreveu:Opa, carro descartável?Imajina lançar um Kit Turbo nessa carro. Você com 30kg de torque, ao longo dos dias vai perserver o carro invergando par trás... hahaha. Sinceramente, proposta boa, de ser carro bem barato, mas e segurança disso. Pode ter certeza que numca vai chegar ao de um Smat Car.
A proposta do carro não é de ser preparado, nem tampouco se comparar a um Smart, mas sim de ser um carro que atende as massas, além de ser uma fonte de renovação da frota de carros que hoje está em média de 08 anos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: Tata reafirma interesse de exportar o Nano p/ o Brasil
Se com os IMPOSTOS ele ficar por volta de R$ 12 a 15 mil...
E, se fizer 28 Km/litro na cidade, mesmo...
Ainda mais, com manutenção barata...
E, se aguentar a esmerilada, do povão...
Certeza que vai vender bastante, principalmente p/ as grandes empresas.

E, se fizer 28 Km/litro na cidade, mesmo...

Ainda mais, com manutenção barata...

E, se aguentar a esmerilada, do povão...

Certeza que vai vender bastante, principalmente p/ as grandes empresas.

- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes