CARROS DE 30 ATÉ 45 MIL

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: CARROS DE 30 ATÉ 45 MIL

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 2:12 pm

AndreBsB escreveu:Pra 0km não tem tantas opções. Na faixa até 60k, engloba muito mais carros! Seminovo eu pegaria um Punto Sporting ou um Focus.

Até vi usado.. mas como estou tendo que parcelar a taxa tá astronômica quase 3%!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 2:19 pm

AraujoJr escreveu:Eu iria de Gol G5 1.6 top

Curto o gol, mas além do interior simples, o 1.6 completo (sem ser o power e sem roda de liga) fica quase 44 mil aqui, mais caro que o punto.. mas curto o carro por fora, se fossse mais barato seria uma opção..

tarcisio doubek escreveu:se fosse usado, pegaria um punto sporting (completao, com sky, couro e o kpta) por cerca de 42k... ou um golf 2009 sportline por 45k...

agora 0km, ficaria com o gol g5

O problema é a taxa do usado quase 3% aqui!! Se tivesse com a grana na bucha aqui pegava um seminovo ai de um ano mais ou menos.. punto sporting é lindo demais! Na medida..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 2:22 pm

gunbolt escreveu:Pega um Polo.

O cara da CC disse que o polo muda esse ano.. parece que o que vem é o msm fabricado na África do Sul..

Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 2:24 pm

Ricciardi escreveu:Nessa faixa de preço não tem nenhum que se salva...
Eu pegaria um usado, aposto que vc encontra um Punto sporting ou até mesmo um i30 usado em bom estado e num bom preço.

Imagine-se dentro de New Uno Mille motherfuckway e depois dentro de um i30 ou Punto Sporting

kkkk pode cre .. sem comparação UNO X I30/Punto Sporting, o cara fica até meio depressivo..rsrss

O problema do usado é a taxa.. 3% quase, #@%&! carnificina!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 2:26 pm

echueire escreveu:Se for englobar na sua busca carros usados a lista aumenta bastante, agora se for apenas carro zero realmente tem pouca opção. Com 45mil usado eu iria de punto sporting completão, com 45mil zero eu iria... eu iria... pensando... difícil escolha mas acho que de novo fox 1.6

Acabei pegando o novo fox 1.0 msm.. o 1.6 a parcela ia ficar maior que a do punto, achei pesada!

Valeu pela dica...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 2:28 pm

Aldair87 escreveu:Agile?

Bom carro, mas segundo um amigo da CC carro tá dando muito problema.. preferi naum arriscar.. mas por dentro achei o carro show!

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 2:32 pm

tiagocaria escreveu:vc quer 0 km né?

Senao eu iria de Marea Turbo! hehehe :twisted:

Eu iria novamente de Punto apesar do Evo...

Tem muitos meses ainda pela frente ate ele vir!

Cara fiquei na dúvida.. ainda mais com uma histórias que to ouvindo que o 1.4 talvez saia de linha pra não ter "canibalismo" com o novo palio.. imagina comprar o carro e daqui a uns meses sai de linha, que nem fizeram com o Stilo..

Mas vo te falar, largar o punto foi difícil!heheh

Abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Sex Fev 11, 2011 4:48 pm

Fragile? A GM tá andando pra trás. A nova Montana tem a plataforma bem pior. De bom só o GM Powertrain! hauihuiahaa!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por nilton cartaxo » Sex Fev 11, 2011 5:15 pm

um amigo meu recentemente compro um sandero 1.6, ele falo q gosto mt do carro (:D) o unico problema é o acabamento[ se bem q eu tenho um punto Tjet e acho o acabamento dele uma *&%$# comparado ao preço q paguei nele.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rafaelcoelho1985 » Sáb Fev 12, 2011 11:54 am

RAFASORO escreveu:Fala rapaziada..

Roubaram meu punto recém tirado da CC em janeiro e agora estou na saga de comprar um carro de até 45 mil (ia fazer um upgrade para o I30, mas tive um prejú de 10 mil +/-, agora vai pesar) até o meses de março/abril, porém, pelo que eu vi tem poucas opções de qualidade tirando os que irão mudar de modelo esse ano e ano que vem, e vamo combinar, comprar um carro e ver o modelo mudar meses depois revolta o cara! (~X() ..

Estava de olho no New Fiesta Hatch, mas conversando com o pessoal da CC, me disseram que só estão definindo os preços para saber se irão colocá-lo acima ou abaixo do focus (estranhei isso!!) e que o modelo que virá a princípio pra cá será o mais completo na faixa dos 59 mil!! :shock:

Como já descartei a possibilidade de pagar 60 pila num New Fiesta (o que acho um absurdo!), to na dúvida em que carro comprar, queria uma ajuda da galera do fórum, tem que ser um carro de até un 45 mil.. o que eu vi até agora:

Novo Uno - completo em torno de 34 mil (popular)
Palio - muda o modelo em agosto, previsão do pessoal da CC (não posso esperar até lá)
Gol G5 - ouvi um murmurinho de que vai ter "face lift"
Novo Fox - me dói o coração pagar 40 mil num carro com cara de popular
Punto - muda o modelo no fim do ano e não fui com cara do "evo" infelizmente, vaum cagar o carro mais bonito que eles tem..
Clio - ??
Sandero - achei o interior mto simples, sem contar que é Renault..
Peugeot 207 - ??
Citroen C3 - carro bom, mas está com previsão de mudar em 2012.. o ruim é a manutenção da Citroen

Qual dessas opções acham melhor? Sabem de alguma outra? Sei lá .. acho que tem muito pouco opção nessa faixa de preço

Tem outras opções além dessas. Como Polo, Pegeout 307, Agile...mesmo assim, ainda iria de Punto!
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo