Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
walterbrufau escreveu:E ai galerá? beleza?
Alquem saberia me informar, se o 1.6 já vem com o filtro de pólem do ar condicionado instalado?
Valeu!!!
Abraços a todos!
ALGUÉM saberia me informa, se o 1.6 já vêm com o filtro de PÓLEN do ar condicionado instalado. ?
Português ta bravo.............

- Piloto de Kart de feriado
rodrigodk escreveu:*** Hahahahaa só fauuuuutou oferecer um motor esportivo.. huauhauhauha ***
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

desculpe mas, business is business:
WTF ?

elder.paiva escreveu: Tb nao curto reixados..
WTF ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:desculpe mas, business is business:elder.paiva escreveu: Tb nao curto reixados..
WTF ?![]()
![]()
![]()
Era rebaixados... Vc entendeu seu pangaré...kkkk não passa uma hein!!!!!
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
valmir_II escreveu:a pedidos do autor:Hermanito escreveu:Vinicius vamos se inscrever no red bul soap box?
Valmir ta virando velho caduco chato ranzinza, qlqr coisa que escreve errado lah no post do PR ele ja enxe o saco, ahhhhh
Pasqualezinho, nao tah conseguindo desenhar casinhas de boneca fica corrigindo os caras no português!
mas nao ligo de estar aqui nao, nao acho que se inscrever esteja totalmente errado ateh pq qntas pessoas falam assim? acho que não sou soh eu

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
Hermanito escreveu:mas nao ligo de estar aqui nao, nao acho que se inscrever esteja totalmente errado ateh pq qntas pessoas falam assim? acho que não sou soh eu
Com certeza que não ...se usado com "ele" ou "eles" , o "se" fica correto!!

E desde quando o fato de muitas pessoas usarem uma expressão errada a torna correta??

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu nao lembro o nome disso mas, um professor meu de Gramatica, ja falou isso e olha que o cara eh #@%&!, eh alguma coisa haver com a regionalização ou coisa parecida, entao no caso você estaria errado teriamos que usar vós mece ou sei lah como era!

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
Hermanito escreveu:Eu nao lembro o nome disso mas, um professor meu de Gramatica, ja falou isso e olha que o cara eh #@%&!, eh alguma coisa haver com a regionalização ou coisa parecida, entao no caso você estaria errado teriamos que usar vós mece ou sei lah como era!
vc está confundindo o extinto português arcaico, que é correto mas só deixou de ser usado com português correto. Expressões regionais com grafias ou concordâncias erradas podem e são aceitas no português falado e até escrito sob uma licensa poética, mas nunca num texto normal.
Nao precisa usar vosmecê, basta usar a concordância atual para vós.
Neologismos podem acontecer, mas levam tempo e dependem de aprovação da ABL, assim como o processo de "aportuguesar" palavras como DELETE por exemplo, mas " vamos se inscrever" definitivamente não é correto de maneira alguma.

XV,XR,XS
- Velha Guarda