Estepe de liga leve
Estepe de liga leve
Pessoal, diante da dúvida que paira sobre o estepe do modelo 2011 vir ou não de liga leve, resolvi criar este tópico para que os usuários que adquiriram seus veiculos no modelo 2011 possam dizer qual o estepe veio nos seus veiculos, acredito que dessa forma possamos reinvidincar algo na fiat e cc, estou aguardando meu veiculo e estou tb nesta dúvida, por favor pessoal colaborem para que alguma providencia seja tomada, não podemos aceitar que a fiat nos faça de palhaços e ficarmos de boca fechada.
- Piloto de Autorama
Re: Estepe de liga leve
Meu Punto veio com estepe de liga, mas é 10/11. Fiquei sabendo que os 11/11 não tem estepe de liga, principalmente pela questão de roubo. Assim que recebi meu Punto troquei o estepe de liga por um de ferro. Desde que a medida do pneu seja a mesma, não vejo problema nessa alteração pela Fiat. Pelo contrário, quando a "notícia" espalhar que o Punto não tem mais estepe de liga, talvez todos nos sentiremos mais seguros em relação aos constantes arrombamentos...
- Piloto de Autorama
11/11 estão vindo com rodas de aço no step !!! Comprei o meu hj e os 2 Punto com Creative 3 que tinham no pátio estavam com step de aço !
- Piloto de Atari
Problema não é simplesmente removerem o estepe ... eles fazem isso e não abaixam o preço do kit, pelo contrário, subiu na virada do ano.
#@%&! falta de sacanagem
#@%&! falta de sacanagem
- Piloto de Autorama
pessoal essa é a minha intenção, saber se está havendo alguma irregularidade por parte da FIAT, e já podemos perceber uma no post do RodrigoCA, o carro dele é modelo 2011 e veio com o estepe de liga leve, a FIAT continua vendendo o modelo 2011, portanto tal ítem deve continuar vindo em tal modelo, a FIAT em momento algum deu nota oficial relatando tal modificação, todos nós que estamos sendo prejudicados devemos procurar nossos direitos, vamos em massa cobrar providencias nos procon's, o Código de Defesa do Consumidor está ai e beneficia e muito nós consumidores. Por favor continuem relatando como seus veiculos vieram. Obrigado.
- Piloto de Autorama
Essence 1.6 ano 2010 modelo 2011: Veio com roda de liga leve no estepe.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Essence 1.6 10/11 com Creative2 (fabricado em Nov/2010): Estepe de liga, ufa! 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
pelo que parece apenas os 11/11 nao tem ..
- Piloto de Autorama
Essence 1.8 16V 2011/2011.
Veio com roda de ferro e foi trocado pela de liga leve após reclamação.
Veio com roda de ferro e foi trocado pela de liga leve após reclamação.
- Piloto de Atari
m4rret4 qual foi seu argumento para realizarem a substituição???
- Piloto de Autorama