VRUM - Teste Bravo
Re: VRUM - Teste Bravo
Testando um carro top de linha fica tudo uma maravilha...o carro do teste custou 82 mil kkk, queria que mostrasse o essence, é muito inferior
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 174
- Registrado em: Seg Abr 20, 2009 2:11 am
- Localização: Paraná
Re: VRUM - Teste Bravo
Detalhe...com essa grana, compramos um Audi A1 zero KM, um Subaru Impreza Hatch 0km, i30, Fusion, compra aré 2 Puntos 1.6 16v...rs...
Realmente a FIAT deveria ter mais pés no chão...com R$ 82.000,00. Se fosse pra comprar um hatch esportivo zero km, iria de A1 (vermelho) ou Impreza Hatch (branco).
Apesar que esses preços altos, deram certo no Uno,com isso devem estar esperando a mesma coisa no Bravo, sendo que essa categoria de carro a FIAT nunca foi a preferida dos consumidores.
Vamos ver né...já são quase 2 meses de lançamento, até agora só vi um rodando em são paulo, e era versão essence.
Abraço.
Realmente a FIAT deveria ter mais pés no chão...com R$ 82.000,00. Se fosse pra comprar um hatch esportivo zero km, iria de A1 (vermelho) ou Impreza Hatch (branco).
Apesar que esses preços altos, deram certo no Uno,com isso devem estar esperando a mesma coisa no Bravo, sendo que essa categoria de carro a FIAT nunca foi a preferida dos consumidores.
Vamos ver né...já são quase 2 meses de lançamento, até agora só vi um rodando em são paulo, e era versão essence.
Abraço.
Editado pela última vez por rafaelcoelho1985 em Dom Fev 13, 2011 10:09 pm, em um total de 1 vez.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 203
- Registrado em: Ter Ago 24, 2010 11:03 pm
- Localização: São Paulo
Re: VRUM - Teste Bravo
echueire escreveu:Testando um carro top de linha fica tudo uma maravilha...o carro do teste custou 82 mil kkk, queria que mostrasse o essence, é muito inferior
Todos os testes de revista, programas de TV, eles usam o TOP de Linha, pois eles precisam avaliar todos os recursos que o carro oferece...então sempre que você ver um teste, nunca vai ser a versão "pelada".

Abraço.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 203
- Registrado em: Ter Ago 24, 2010 11:03 pm
- Localização: São Paulo
Re: VRUM - Teste Bravo
não se esqueçam do gol vintage, que custa 57k
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: VRUM - Teste Bravo
putz... na boa, não consigo gostar dessa cor azul.... outra coisa, acho a caixa de roda muito grande para este carro.... para ficar bacana teria que colocar umas rodas 20" e molas esportivas...
e o preço do T-JET top, 100k ???

e o preço do T-JET top, 100k ???


_____________________________________________________________

- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 513
- Registrado em: Qua Set 30, 2009 12:10 pm
- Localização: campinas
Re: VRUM - Teste Bravo
edulima_aguiar escreveu:putz... na boa, não consigo gostar dessa cor azul.... outra coisa, acho a caixa de roda muito grande para este carro.... para ficar bacana teria que colocar umas rodas 20" e molas esportivas...
e o preço do T-JET top, 100k ???![]()
100 é pouco deve pedir uns 120k .................






- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1270
- Registrado em: Qua Dez 02, 2009 12:54 pm
- Localização: s.p
Re: VRUM - Teste Bravo
Olha o preço dele lá fora





- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1270
- Registrado em: Qua Dez 02, 2009 12:54 pm
- Localização: s.p
Re: VRUM - Teste Bravo
A Fiat deveria lançar somente o Bravo Absolute por 60.000 completo somente com opcionais:
- Teto - R$ 4000
- Roda 17 - R$ 1000
- Roda 18 - R$ 1500
- Cor dos bancos - R$ 0
- Tela NAV - R$ 1000
o resto que aparece no que aparece no configurador ser tudo de série por 60k.
Pronto
- Teto - R$ 4000
- Roda 17 - R$ 1000
- Roda 18 - R$ 1500
- Cor dos bancos - R$ 0
- Tela NAV - R$ 1000
o resto que aparece no que aparece no configurador ser tudo de série por 60k.
Pronto
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Re: VRUM - Teste Bravo
Aqui na pinauto em goiania, o vendedor me fez um absolute 10/11 cinza scandium manual sem sky e radio nav por 62k.
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 118
- Registrado em: Dom Jul 25, 2010 6:11 pm
- Localização: goiania
Re: VRUM - Teste Bravo
Neste FDS, fiz vários "test drives".
E, testei um Bravo Essence 1.8 Etorq Flex Manual...
Minhas impressões foram as seguintes:
1) suspensão extremamente macia
2) direção elétrica progressiva, de tão leve assusta no início, muito 10 p/ fazer manobras
3) porta malas pequeno 400 litros
4) entre eixos pequeno
5) embreagem levíssima
6) design sofrível
E, testei um Bravo Essence 1.8 Etorq Flex Manual...
Minhas impressões foram as seguintes:
1) suspensão extremamente macia

2) direção elétrica progressiva, de tão leve assusta no início, muito 10 p/ fazer manobras

3) porta malas pequeno 400 litros

4) entre eixos pequeno

5) embreagem levíssima

6) design sofrível

- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes