Adesivo E-Torq
Adesivo E-Torq
Fala Pessoal!
Estou com 1 dúvida aqui. Recentemente peguei Meu Punto (http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14609) que é Essence 1.8 16V Dualogic. Mas percebi que não veio nenhum adesivo do E-torq. Vejo que em alguns modelos do Punto, vem com adesivo na lateral (aonde fica o escrito DUALOGIC) mas no meu não veio nada. Até falei na concessionária na hora da retirada mas percebi que outros Puntos que estavam lá também não tinham. Achei muito estranho isso.
Mas e os carros de vocês? Vem com esse adesivo (Principalmente quem tem o Dualogic)?
Agradeço a atenção aí!
Estou com 1 dúvida aqui. Recentemente peguei Meu Punto (http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14609) que é Essence 1.8 16V Dualogic. Mas percebi que não veio nenhum adesivo do E-torq. Vejo que em alguns modelos do Punto, vem com adesivo na lateral (aonde fica o escrito DUALOGIC) mas no meu não veio nada. Até falei na concessionária na hora da retirada mas percebi que outros Puntos que estavam lá também não tinham. Achei muito estranho isso.
Mas e os carros de vocês? Vem com esse adesivo (Principalmente quem tem o Dualogic)?
Agradeço a atenção aí!
- Piloto de Atari
Re: Adesivo E-Torq
cara isso occoreu com os primeiros puntos a vir com o motor e.torq, eles não vinham com o adesivo, ai deposi a fiat endoidou e colocou o adesivo so pra ferrar quem ja tinha comprado 

Encomenda na FIAT... se não me engano, custa na casa de 4 merréu cada um... hehe... o meu veio sem tbm.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Adesivo E.torq vem somente nos modelos mecanicos.......nos dualogic vem o adesivo DUALOGIC na lateral do veiculo ao inves do E.TORQ
- Piloto de Atari
não não cara o adesivo vem nos dois!!!!!!
acho que não vem de fábrica, que não é colado lá e sim, pela CC, na revisão de entrega. O meu, que ainda nem passou pela revisão e está na CC, se encontra sem:

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Que chato isso, se fosse comigo eu ia na CC falar pessoalmente com o pessoal...
Mas, no mercado livre tem pra comprar tbm...
Mas, no mercado livre tem pra comprar tbm...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
será que vao sacar fora o adesivinho igual fizeram com os primeiros unos e palios flex? depois de 1 ou 2 anos sacaram fora os adesivinhos "flex".
se rolar isso mesmo, vou ver se compro um par extra pra deixar guardado... vai que um dia precise.
se rolar isso mesmo, vou ver se compro um par extra pra deixar guardado... vai que um dia precise.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É só compra e colar....
eu achei feio de mais este adesivo !

- Piloto de Kart de feriado