Adesivo E-Torq
Re: Adesivo E-Torq
particularmente, prefiro o meu sem: de lado bate a dúvida para quem vê e tem idéias malignas: "será T-Jet" ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu reclamei e consegui que o vendedor pagasse pra mim cada um dos selos 
custariam R$ 3,10 cada um pra mim, mas pra ele foi R$ 2,00 ...

custariam R$ 3,10 cada um pra mim, mas pra ele foi R$ 2,00 ...
- Piloto de Autorama
Eu colaria o elx 1.4 kkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo tendo motorização 1.8 16v ou 1.6 16v só para tirar sarro na estrada.

- Piloto de Kart de feriado
Achei bonitinhos os adesivinhos (logo = EtorQ)... numa eventual revenda acho legal ter lá, dá uma valorizada...
Eu encomendei pro meu, que veio sem.

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Jupiter escreveu:Eu colaria o elx 1.4 kkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
mesmo tendo motorização 1.8 16v ou 1.6 16v só para tirar sarro na estrada.
![]()
Uahuahuahuaauahaua
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
shadowcps escreveu:particularmente, prefiro o meu sem: de lado bate a dúvida para quem vê e tem idéias malignas: "será T-Jet" ?
se entendi direito, confundir com tjet? impossivel... e as molduras?

mais facil confundir com ELX/Attractive... como eu não curto disputar com ninguem, prefiro que saibam que no cofre tem um etorq e se precisar eu posso pisar

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
AlexJW escreveu:Achei bonitinhos os adesivinhos (logo = EtorQ)... numa eventual revenda acho legal ter lá, dá uma valorizada...Eu encomendei pro meu, que veio sem.
tem algum tipo de gabarito? como faz pra acertar o lugar?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vinicius,
O EtorQ geralmente vei ali próximo ao paralamas dianteiro esquerdo (lado do motorista), bem no meio. É padrão.... acho que tem no google imagens pra tu ver.
Pensei em tirar o ESSENCE lá da mala e botar o EtorQ no lugar, pq o Essence já mostra que o carrro é o "básico" (entre aspas mesmo), e o "EtorQ" no lugar acho que fica melhor, inclusive por ser mais discreto e pelo fato de mostrar a motorização (super bem recebida no mercado).
abrax!
O EtorQ geralmente vei ali próximo ao paralamas dianteiro esquerdo (lado do motorista), bem no meio. É padrão.... acho que tem no google imagens pra tu ver.
Pensei em tirar o ESSENCE lá da mala e botar o EtorQ no lugar, pq o Essence já mostra que o carrro é o "básico" (entre aspas mesmo), e o "EtorQ" no lugar acho que fica melhor, inclusive por ser mais discreto e pelo fato de mostrar a motorização (super bem recebida no mercado).
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Vla, se o Rev0ltz disse que confundiram o Sporting dele com o T-Jet, pq não ? De lado os pleiba nem vão notar detalhes, se o que chama a atenção é o sky e as rodas 17"...
Mas já disse na CC que é pra colocarem. (estraga prazer...kkkk)
Mas já disse na CC que é pra colocarem. (estraga prazer...kkkk)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA escreveu:AlexJW escreveu:Achei bonitinhos os adesivinhos (logo = EtorQ)... numa eventual revenda acho legal ter lá, dá uma valorizada...Eu encomendei pro meu, que veio sem.
kkkkkkkkkkkkkkkk valorizar na revenda kkkkkkk um adesivo kkkkkkkkk se valorizar assim vou pregar no meu todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Piloto de Kart de feriado