Adesivo E-Torq

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Adesivo E-Torq

por AlexJW » Seg Fev 14, 2011 9:22 pm

Jupiter escreveu:
VLA escreveu:
AlexJW escreveu:Achei bonitinhos os adesivinhos (logo = EtorQ)... numa eventual revenda acho legal ter lá, dá uma valorizada... :twisted: Eu encomendei pro meu, que veio sem.

kkkkkkkkkkkkkkkk valorizar na revenda kkkkkkk um adesivo kkkkkkkkk se valorizar assim vou pregar no meu todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por ex.: o cara vê dois Puntos, um com aquele EtorQ no paralamas e outro sem, aí vai no vendedor e pede pra ver o EtorQ. Tudo é possível no mercado automotivo Jupiteeeeeeeeeeeer...

Tem gente que tira todos os logos da lataria, deixa o carro lisinho e pá... play total... vai ter gente que não vai comprar o carro por causa disso, pode ter certeza.

O meu, quando eu for vender, vou voltar pra sua config original.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Jupiter » Seg Fev 14, 2011 11:26 pm

AlexJW escreveu:
    Jupiter escreveu:
    VLA escreveu:
    AlexJW escreveu:Achei bonitinhos os adesivinhos (logo = EtorQ)... numa eventual revenda acho legal ter lá, dá uma valorizada... :twisted: Eu encomendei pro meu, que veio sem.

kkkkkkkkkkkkkkkk valorizar na revenda kkkkkkk um adesivo kkkkkkkkk se valorizar assim vou pregar no meu todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por ex.: o cara vê dois Puntos, um com aquele EtorQ no paralamas e outro sem, aí vai no vendedor e pede pra ver o EtorQ. Tudo é possível no mercado automotivo Jupiteeeeeeeeeeeer...

Tem gente que tira todos os logos da lataria, deixa o carro lisinho e pá... play total... vai ter gente que não vai comprar o carro por causa disso, pode ter certeza.
    O meu, quando eu for vender, vou voltar pra sua config original.
    abrax!

Entendi AlexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxJW só acho que um adesivinho não vai fazer o comprador deixar de levar o carro se o carro estiver bom.
    Piloto de Kart de feriado

por VLA » Ter Fev 15, 2011 7:57 am

na época que eu estava olhando semi-novos, quando eu via um carro faltando um emblema eu nem me interessava em ir olhar pessoalmente... pra mim carro sem emblema remete a carro batido (repintado) ou carro de motorista que arranca os emblemas de propósito pra brincar de "lobo em pele de cordeiro" (motorista que tira racha) ... por esses aspectos, a falta de emblema desvaloriza o carro na minha opinião....
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por Jupiter » Ter Fev 15, 2011 8:24 am

VLA escreveu:na época que eu estava olhando semi-novos, quando eu via um carro faltando um emblema eu nem me interessava em ir olhar pessoalmente... pra mim carro sem emblema remete a carro batido (repintado) ou carro de motorista que arranca os emblemas de propósito pra brincar de "lobo em pele de cordeiro" (motorista que tira racha) ... por esses aspectos, a falta de emblema desvaloriza o carro na minha opinião....

Isso não tem nada haver às vezes o emblema solta mesmo e você vai julgar o estado do carro e o dono por isso. Eu já comprei carro sem emblema e era de um senhor de idade, na época um Voyage Sport e o 1.8s dele tinha se soltado e na hora da compra ele me mesmo fez questão de compra o emblema na loja de acessórios, pois na época não existia mais o emblema na autorizada e por sinal foi uma ótima compra. NÃO VAMOS GENERALIZAR estamos nos referindo a um opcional assim dizendo pois os modelos mais novos não apresentam e não a pessoas que deixam a traseira do carro lisa é BEM DIFERENTE.

por diegotavareli » Qui Mar 28, 2013 10:42 am

Alguém sabe como colar esses adesivos? comprei e quero instalar.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

Anterior