Palhetas do Punto
Re: Palhetas do Punto
PICINECA escreveu:Qual a marca da paleta dianteira original ?
O meu 1.6 veio com limpadores da marca Valeo fabricados na Alemanha.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
acho que vou arriscar comprar essas do ebay quando chegar a hora... é facil colocar?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:acho que vou arriscar comprar essas do ebay quando chegar a hora... é facil colocar?
Tirei a palheta do meu Punto para verificar e me pareceu bem fácil de trocar só a borracha.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
ai galera o meu é novo e as vezes ela começa a trepidar, depois para do nada...

FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
galera,
hj foi na CC porque estava com 3 problemas:
Falante dianteiro esquerdo parece que estava estourado, nos graves dava aquela estourada.
Limpa vidros pipocando ao descer e subir.
Volante torto/carro desalinhado.
fim da história:
O falante quando coloquei algumas musicas para mostrar ao atendente o estouro nao ocorreu, ele tinha os falantes mas disse que nao ia trocar porque se o falante tivesse bom a fiat ia descontar deles, só foi eu sair da CC em algumas musicas de grave começou o estouro.
O limpa vidros eu mostrei ao atendente e era intermitente, ele disse que na hora la n tinha como resolver, porque tem que trocar todo o motor..mas reconheceu o problema.
O volante, antes eles só ajustaram embaixo o carro, dai dei uma volta com o consultor e continuou puxando, ai ele disse que tinha que alinhar, falei que o carro tinha 2 meses, menos de 1000 km e que peguei ele assim já..(realmente.) ai ele não cobrou o alinhamento de 30,00.
Anynway..agora na troca de óleo de 7.500 ou 6 meses vou pedir para trocar o falante *denovo* e trocar o motor do limpa vidros.
hj foi na CC porque estava com 3 problemas:
Falante dianteiro esquerdo parece que estava estourado, nos graves dava aquela estourada.
Limpa vidros pipocando ao descer e subir.
Volante torto/carro desalinhado.
fim da história:
O falante quando coloquei algumas musicas para mostrar ao atendente o estouro nao ocorreu, ele tinha os falantes mas disse que nao ia trocar porque se o falante tivesse bom a fiat ia descontar deles, só foi eu sair da CC em algumas musicas de grave começou o estouro.
O limpa vidros eu mostrei ao atendente e era intermitente, ele disse que na hora la n tinha como resolver, porque tem que trocar todo o motor..mas reconheceu o problema.
O volante, antes eles só ajustaram embaixo o carro, dai dei uma volta com o consultor e continuou puxando, ai ele disse que tinha que alinhar, falei que o carro tinha 2 meses, menos de 1000 km e que peguei ele assim já..(realmente.) ai ele não cobrou o alinhamento de 30,00.
Anynway..agora na troca de óleo de 7.500 ou 6 meses vou pedir para trocar o falante *denovo* e trocar o motor do limpa vidros.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
sempre usei detergente com glicerina no reservatorio e as palhetas duram 2 anos
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:PICINECA escreveu:Qual a marca da paleta dianteira original ?
Bosch.
Sabe dizer qual o modelo da Bosch? Valeu!
- Piloto de Atari
Galera, a palheta do passageiro é 15'' ou 16'' afinal? Vi vária lugares falando da 16'' mas pelo que medi é a 15''.
- Piloto de Autorama
Preciso trocar as palhetas dianteiras do meu Punto 2009 e as informações são muito desencontradas sobre que produto é bom e o que não presta.
Minha dúvida é:
- Palhetas da concessionária (não sei qual marca, mas imagino que seja coisa boa) - R$ 120
- Palhetas marca VTO (made in china, vi na embalagem) - R$ 50
Fiquei muito desconfiado dessa paralela, até pelo preço, menos da metade.
Que que voces me dizem?
Minha dúvida é:
- Palhetas da concessionária (não sei qual marca, mas imagino que seja coisa boa) - R$ 120
- Palhetas marca VTO (made in china, vi na embalagem) - R$ 50
Fiquei muito desconfiado dessa paralela, até pelo preço, menos da metade.
Que que voces me dizem?
- Piloto de Atari
Original deve ser a VALEO...