Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
10 mensagens
|Página 1 de 1
Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
*** Este acredito que vá vender bem, pois é um lindo carango, forte concorrente na categoria civic e corolla.. ***





A Renault antecipou todos os detalhes do Fluence no início de dezembro, mas a Peugeot largou na frente e lança agora no país seu novo sedã médio: o Peugeot 408. Fabricado em El Palomar, na Argentina, o modelo substitui o 307 Sedan e o 407, que tiveram vendas tímidas no país. Para um segmento superior a Peugeot estuda a importação do Peugeot 508.
Com o estilo tradicional da marca – mas sem a enorme grade dianteira inferior – o Peugeot 408 fará uso de seu acabamento superior, dirigibilidade, amplo pacote de equipamentos de série, garantia total de três anos e, principalmente, do preço competitivo, para ultrapassar suas expectativas de vendas, que segundo a Peugeot, é de 1.200 a 1.500 unidades por mês.
No Brasil o Peugeot 408 será oferecido em três versões: Allure, por R$ 59.500; Feline por R$ 74.900 e a topo de linha Griffe custa a partir de R$ 79.900. A versão Allure é a única que oferece câmbio manual de 5 velocidades, mas quando equipada com o câmbio automático de 4 velocidades como as outras versões, seu preço salta para R$ 64.500.
Em um primeiro momento, a responsabilidade de mover o modelo recai sobre o bloco 2.0 16V flex de 151 cv com etanol e 143 cv com gasolina, que é capaz de levar o sedã à máxima de 212 km/h na versão manual e 208 km/h na mecânica. Entretanto, segundo a própria Peugeot, o sofisticado motor 1.6 16V Turbo High Pressure de 165 cavalos, desenvolvido com a BMW e que equipa o Peugeot 3008, estará disponível para a versão Griffe associaso ao câmbio seqüencial Tiptronic de seis velocidades.
O interior, que tem como destaque o painel com linhas limpas e de bom acabamento, tem seu bom espaço interno garantido pelas boas dimensões do sedã. São 4,69 metros de comprimento, 2,71 metros de entre-eixos, 1,815 metro de largura e 1,519 metro de altura, o que permite, em tese, acomodar 3 passageiros no banco traseiro com um certo conforto. O amplo porta-malas tem capacidade de 526 litros.
Equipamentos das versões:
Allure: R$ 59.500 (manual), R$ 64.500 (automático)
Segurança:
• Dois airbags frontais (condutor e passageiro);
• Freio a disco nas quatro rodas (ventilados na frente) com ABS, AFU e REF;
• Farois de neblina dianteiros;
• Travamento automático das portas.
Conforto:
• Direção hidráulica;
• Ar-condicionado;
• Para-brisa acústico;
• Regulador + limitador de velocidade (versão com transmissão automática);
• Regulagem do volante em altura e profundidade;
• Apoios de braço dianteiros integrados ao assento, apoios de cabeça dianteiros com
inclinação regulável;
• Bancos traseiros rebatíveis 1/3 – 2/3 com apoio de braço central e porta-objetos;
• Vidros elétricos com função “um toque” e antiesmagamento nas quatro portas;
• Retrovisores elétricos;
• Radio-CD RD4 acoplado ao USB Box com as funções Bluetooth e viva-voz;
• Seis alto-falantes e comando de áudio no volante;
• Tela multifunções com computador de bordo;
• Chaves com abertura à distância das portas e tampa do porta-malas.
Estilo:
• Roda 16 polegadas em liga leve;
• Grade frontal com frisos cromados;
• Detalhes cromados nos para-choques dianteiro e traseiro;
• Retrovisores e maçanetas de portas na cor da carroceria;
• Painel de instrumentos soft (slush)
• Volante de couro.
F A





A Renault antecipou todos os detalhes do Fluence no início de dezembro, mas a Peugeot largou na frente e lança agora no país seu novo sedã médio: o Peugeot 408. Fabricado em El Palomar, na Argentina, o modelo substitui o 307 Sedan e o 407, que tiveram vendas tímidas no país. Para um segmento superior a Peugeot estuda a importação do Peugeot 508.
Com o estilo tradicional da marca – mas sem a enorme grade dianteira inferior – o Peugeot 408 fará uso de seu acabamento superior, dirigibilidade, amplo pacote de equipamentos de série, garantia total de três anos e, principalmente, do preço competitivo, para ultrapassar suas expectativas de vendas, que segundo a Peugeot, é de 1.200 a 1.500 unidades por mês.
No Brasil o Peugeot 408 será oferecido em três versões: Allure, por R$ 59.500; Feline por R$ 74.900 e a topo de linha Griffe custa a partir de R$ 79.900. A versão Allure é a única que oferece câmbio manual de 5 velocidades, mas quando equipada com o câmbio automático de 4 velocidades como as outras versões, seu preço salta para R$ 64.500.
Em um primeiro momento, a responsabilidade de mover o modelo recai sobre o bloco 2.0 16V flex de 151 cv com etanol e 143 cv com gasolina, que é capaz de levar o sedã à máxima de 212 km/h na versão manual e 208 km/h na mecânica. Entretanto, segundo a própria Peugeot, o sofisticado motor 1.6 16V Turbo High Pressure de 165 cavalos, desenvolvido com a BMW e que equipa o Peugeot 3008, estará disponível para a versão Griffe associaso ao câmbio seqüencial Tiptronic de seis velocidades.
O interior, que tem como destaque o painel com linhas limpas e de bom acabamento, tem seu bom espaço interno garantido pelas boas dimensões do sedã. São 4,69 metros de comprimento, 2,71 metros de entre-eixos, 1,815 metro de largura e 1,519 metro de altura, o que permite, em tese, acomodar 3 passageiros no banco traseiro com um certo conforto. O amplo porta-malas tem capacidade de 526 litros.
Equipamentos das versões:
Allure: R$ 59.500 (manual), R$ 64.500 (automático)
Segurança:
• Dois airbags frontais (condutor e passageiro);
• Freio a disco nas quatro rodas (ventilados na frente) com ABS, AFU e REF;
• Farois de neblina dianteiros;
• Travamento automático das portas.
Conforto:
• Direção hidráulica;
• Ar-condicionado;
• Para-brisa acústico;
• Regulador + limitador de velocidade (versão com transmissão automática);
• Regulagem do volante em altura e profundidade;
• Apoios de braço dianteiros integrados ao assento, apoios de cabeça dianteiros com
inclinação regulável;
• Bancos traseiros rebatíveis 1/3 – 2/3 com apoio de braço central e porta-objetos;
• Vidros elétricos com função “um toque” e antiesmagamento nas quatro portas;
• Retrovisores elétricos;
• Radio-CD RD4 acoplado ao USB Box com as funções Bluetooth e viva-voz;
• Seis alto-falantes e comando de áudio no volante;
• Tela multifunções com computador de bordo;
• Chaves com abertura à distância das portas e tampa do porta-malas.
Estilo:
• Roda 16 polegadas em liga leve;
• Grade frontal com frisos cromados;
• Detalhes cromados nos para-choques dianteiro e traseiro;
• Retrovisores e maçanetas de portas na cor da carroceria;
• Painel de instrumentos soft (slush)
• Volante de couro.
F A
Power...
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
presta nao OK 

- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1164
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
- Localização: BH/MG
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
eu vi esse carro no salao do automovel, nao gostei...
Parece um 307 sedan reestilizado e sem ter trocado o farol
Eu vi o Fluence na rua e achei sensacional!!! Muito mais bonito que esse ai...
Parece um 307 sedan reestilizado e sem ter trocado o farol
Eu vi o Fluence na rua e achei sensacional!!! Muito mais bonito que esse ai...
Meu flickr
- Velha Guarda
- Mensagens: 3198
- Registrado em: Qua Abr 09, 2008 8:50 pm
- Localização: São Paulo-SP
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
e o Fluence ta batendo todo mundo nos comparativos!
Bom, de Peugeot eu sou calejado, to fora!
Bom, de Peugeot eu sou calejado, to fora!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Mensagens: 4892
- Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
- Localização: São Paulo
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
Gostei!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
nota 5 vai................
- Velha Guarda
- Mensagens: 1281
- Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 7:49 pm
- Localização: Parnamoscou - RN
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
Já tive Peugeot antes, um bom carro, completinho, bem acabado, e com bons acessórios (inclusive rodas) originais pra customizá-lo.
Só que o pós-venda, pelo menos na minha época, era de CHORAR SOLUÇANDO ASMATICAMENTE...
Fora que os carros franceses tão meio que, digamos, queimados no mercado, pra se desfazer de um numa revenda é dificílimo, o que faz a desvalorização ser acima, bem acima, da média.
E a Peugeot me lembra de algo que me deixa muito chateado: o lançamento do 206,5 como se fosse 207 no Brasil, uma verdadeira AFRONTA ao mercado nacional.
Sem chance.
Ano que vem esse 408 deverá ser equipado com aquele motorzinho 1.6 turbo do 4008, show total, aí quem sabe se a Pjô me mandar umas duas francesas pra pagar um kekete, eu não mude de idéia?
Só que o pós-venda, pelo menos na minha época, era de CHORAR SOLUÇANDO ASMATICAMENTE...

Fora que os carros franceses tão meio que, digamos, queimados no mercado, pra se desfazer de um numa revenda é dificílimo, o que faz a desvalorização ser acima, bem acima, da média.
E a Peugeot me lembra de algo que me deixa muito chateado: o lançamento do 206,5 como se fosse 207 no Brasil, uma verdadeira AFRONTA ao mercado nacional.
Sem chance.
Ano que vem esse 408 deverá ser equipado com aquele motorzinho 1.6 turbo do 4008, show total, aí quem sabe se a Pjô me mandar umas duas francesas pra pagar um kekete, eu não mude de idéia?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
O carro tem um interior impecável e uma boa frente (embora lembre DEMAIS a antiga). Agora a traseira, pelo menos nas fotos, não deu pra botar fé não.... Pessoalmente pode ser.... Quando o Fluence veio, nas fotos também achei estranho e o carro pessoalmente é muito bacana. Vamos ver....

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
Gostei d+.
Aqui em casa já tivemos 4 carros franceses e nenhum deu dor de cabeça. Muito pelo contrário, eles só nos trazem alegrias.
Quem sabe não será o próximo integrante da nossa garagem?
Aqui em casa já tivemos 4 carros franceses e nenhum deu dor de cabeça. Muito pelo contrário, eles só nos trazem alegrias.
Quem sabe não será o próximo integrante da nossa garagem?

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Re: Peugeot 408: sedã médio custa à partir de R$ 59.500
PHSV-BH escreveu:Gostei d+.
Aqui em casa já tivemos 4 carros franceses e nenhum deu dor de cabeça. Muito pelo contrário, eles só nos trazem alegrias.
Quem sabe não será o próximo integrante da nossa garagem?
A dor de cabeça hoje, é na hora de revender um francês (especialmente Citroen)... no caso da Peugeot, as coisas não estão boas tbm na revenda.
Perder dinheiro na revenda qualquer um perde, normal um produto se desvalorizar, mas não à razão de 20 a 30% em 1 a 2 anos, aí é cruel...hehe...
Hoje o mercado avalia o pós-venda da Peugeot como um dos piores. Já tive n dores de cabeça com eles (tive Pjôs tbm), isso no tempo que eram razoáveis no atendimento, imagina hoje...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes