Novo Fiat Uno de duas portas parte de R$ 26.490
9 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Fiat Uno de duas portas parte de R$ 26.490
*** Putz tá patricamente o preço do 4 portas...

O novo Fiat Uno na carroceria de duas portas chega em março como modelo 2012 (veja aqui). A versão Vivace 1.0 terá preço sugerido pela fábrica de R$ 26.490. Ainda não consegui os preços das demais. Mas, estou atrás. As opções para o modelo serão Vivace e Way 1.0; Attractive, Way, e Sporting 1.4 EVO.
F A

O novo Fiat Uno na carroceria de duas portas chega em março como modelo 2012 (veja aqui). A versão Vivace 1.0 terá preço sugerido pela fábrica de R$ 26.490. Ainda não consegui os preços das demais. Mas, estou atrás. As opções para o modelo serão Vivace e Way 1.0; Attractive, Way, e Sporting 1.4 EVO.
F A
Power...
Re: Novo Fiat Uno de duas portas parte de R$ 26.490
Menos feio do que achei que ficaria....kkk
Eu compraria caso tivesse que rodar todos os dias a trabalho.
Carrinho valente, quer dizer historico de valentia... mas tá caro
Eu compraria caso tivesse que rodar todos os dias a trabalho.
Carrinho valente, quer dizer historico de valentia... mas tá caro

Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
mas o preço das 2 portas a mais sempre foi algo em torno de 500 reais a menos. é de praxe. E continuo gostando do carrinho.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu também gostei. Embora esteja um pouco salgado o preço, tenho pra mim que será um campeão de vendas.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
o problema da FIAT em ainda não conseguir superar a VW e desbancar o Gol é que a fábrica está no limite...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
x2. Mas quando a planta de Pernambuco ficar pronta ninguém segura

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
shadowcps escreveu:mas o preço das 2 portas a mais sempre foi algo em torno de 500 reais a menos. é de praxe. E continuo gostando do carrinho.
acho que nao... em 2006 quando comprei um uno 4 portas paguei se nao me engano entre 1000 a 1200 pelas 2 portas extras.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Carro bem desonesto.
Carro para o que oferece. Alias, todos são assim.
Carro para o que oferece. Alias, todos são assim.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Rodrigo Carneiro escreveu:x2. Mas quando a planta de Pernambuco ficar pronta ninguém segura
x3

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
9 mensagens
|Página 1 de 1