Para o pessoal de BH ficar esperto !!
Re: Para o pessoal de BH ficar esperto !!
Brenno R escreveu:e por falar nisso... sexta passada estouraram meu miolo de novo!!
mas o preju foi soh da caixa selada... nem pra levar o estepe, nem oculos escuros...
cara porque você ainda não eliminou o miolo das fechaduras

- Piloto de Kart de feriado
vou acabar fazendo isso mesmo!!
ai dificulta um pouco mais neh...
o problema dai, é começarem estourar o vidro!! rs
vontade de vender e comprar um tanque viu!!!
ai dificulta um pouco mais neh...
o problema dai, é começarem estourar o vidro!! rs
vontade de vender e comprar um tanque viu!!!
- Piloto de Autorama
brenno, onde foi que arrombaram seu carro? digo, qual bairro de sp? pra saber e ficar esperto pq esse lugar pelo visto é alvo bom dos bandidos!
Brenno R escreveu:e por falar nisso... sexta passada estouraram meu miolo de novo!!
Foi mal, mas não tem como não pensar porcaria numa hora dessas!

Freud esses larápios!
- Piloto de Testes da FIAT
Brenno R escreveu:o problema dai, é começarem estourar o vidro!! rs
Te garanto que o dia que começar a apelar em quebra o vidro eu troco de carro, fácil.
- Piloto de Kart de feriado
Quebrar vidro é mais barato de arrumar e o ladrão se corta todo.
Eles que experimentem voltar a quebrar os vidros.
Eles que experimentem voltar a quebrar os vidros.

- Piloto de Auto Escola
tarcisio doubek escreveu:brenno, onde foi que arrombaram seu carro? digo, qual bairro de sp? pra saber e ficar esperto pq esse lugar pelo visto é alvo bom dos bandidos!
entao Tarcisio.. a primeira vez foi na Vila Mariana... mas era uma rua escura onde eu fazia um curso, e nao tinha estacionamento por perto!!!
e dessa vez fui num barzinho no Itaim.. e parei o carro num desses estacionamentos de loja! sempre faço isso pra levar a chave do carro, e pago pro cara que "toma conta"!!!
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:Brenno R escreveu:e por falar nisso... sexta passada estouraram meu miolo de novo!!
Foi mal, mas não tem como não pensar porcaria numa hora dessas!![]()
Freud esses larápios!
Essa frase ficou estranha mesmo neh!!! que mer.da... me liguei depois que jah tinha postado... kkkk
entao, como dizia... o miolo da fechadura do meu carro Punto........ rs
- Piloto de Autorama
Descobri hoje que furtaram meu estepe quando fui levar meu punto na autorizada pra arrumar o ar condicionado. Tinha um amassadinho na porta do passageiro e nem reparei isso.
Sinceramente, minha vontade era montar um grupo de extermínio e sair por aí eliminando esses vagabundos #@%! Num país sem segurança publica, repleto de corrutos e pessoas que estimulam a receptação, não vejo outra solução!
Dei uma pesquisada por aí e não achei nada relativo a uma Ação Coletiva contra a FIAT. Nao duvido nada que Procon e Ministerio Publico tenham conivência com essa montadora de @#%$^&! que não faz nada pra resolver o problema da fechadura dos carros que vendem.
Enfim, tirando a revolta, gostaria da opiniao de voces:
Estou a fim de colocar a pelicula anti-vandalismo e blindar as fechaduras com essa parada aqui que achei no mercado livre (viewtopic.php?f=10&t=14611&p=288768&hilit=fechadura+blindagem#p288768)
O que vocês acham?
Sinceramente, minha vontade era montar um grupo de extermínio e sair por aí eliminando esses vagabundos #@%! Num país sem segurança publica, repleto de corrutos e pessoas que estimulam a receptação, não vejo outra solução!
Dei uma pesquisada por aí e não achei nada relativo a uma Ação Coletiva contra a FIAT. Nao duvido nada que Procon e Ministerio Publico tenham conivência com essa montadora de @#%$^&! que não faz nada pra resolver o problema da fechadura dos carros que vendem.
Enfim, tirando a revolta, gostaria da opiniao de voces:
Estou a fim de colocar a pelicula anti-vandalismo e blindar as fechaduras com essa parada aqui que achei no mercado livre (viewtopic.php?f=10&t=14611&p=288768&hilit=fechadura+blindagem#p288768)
O que vocês acham?
- Piloto de Atari
frmbh escreveu:Descobri hoje que furtaram meu estepe quando fui levar meu punto na autorizada pra arrumar o ar condicionado. Tinha um amassadinho na porta do passageiro e nem reparei isso.
O que vocês acham?
Acho que já vi esta picaretagem outro dia aqui no PC.
Por acaso você não seria o mesmo frmg?