ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile

por Scorpio » Qui Fev 17, 2011 11:25 pm

Como já te disse o painel do Essence 1.6 (tenho um igual) é o da foto que eu postei.
Gabriel uma sugestão: De uma passada em qualquer concessionária Fiat e de um boa olhada no carro.

Abraços,
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Rodrigo Carneiro » Sex Fev 18, 2011 7:25 am

Gabriel, o painel que você postou agora com dúvidas são dos antigos ELX e HLX.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por VLA » Sex Fev 18, 2011 7:43 am

gabrielsakai escreveu:você nunca viu o punto essence 1.6 branco em londrina?
eu nunca vi!

eu vejo todo dia, na minha garagem (=)))

ja encontrei uns 4 essence branco com kit creative rodando pelas ruas... engraçado é que sempre q eu vejo um igual ao meu eu fico olhando pra cara do motorista e pros vidros pra ver se tem algum adesivo do clube, e o motorista do outro punto parece que faz o mesmo comigo hehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por gabrielsakai » Sex Fev 18, 2011 11:33 am

hahahaah onde pega o adesivo do clube?
abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Sex Fev 18, 2011 12:18 pm

Acesse a loja virtual do clube, na página principal.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por Aldair87 » Sex Fev 18, 2011 1:31 pm

Se for no fórum do gol ou do Agilo, vão puxar a sardinha para cada carro, mais o Punto é superior, muito superior.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por SolidSnake » Qui Mar 03, 2011 3:47 pm

Gabriel,

Vc está no forum do PuntoClube. Então com certeza vão falar mal dos outros carros e bem do Punto! kkkk (desculpem galera, mas é verdade).

Punto, Gol, Agile... tudo é questão de gosto. Comprei um Punto HLX 1.8 há pouco tempo e estou gostando bastante dele (tive um Astra 2.0 flex antes).

E particularmente optei por ele pelo conjunto, design, motor, conforto razoável. Mas não acho Agile feio e o Gol ruim, é apenas questão de gosto! (e falando no Agile, o motorzinho dele 1.4 é realmente BEM esperto e gostoso de dirigir, fora que dizem ser economico). O Gol tem um painel com iluminação bacana (só não gosto dos plásticos).

Quando fui escolher meu carro fiz test-drive em diversos carros, até mesmo em um Punto 1.6 16v, o qual não gostei do motor e prefiri o 1.6 do Gol e até mesmo o 1.4 do Agile, mas acabei optando depois peloo Punto HLX 1.8, o qual estou bem satisfeito!

Minha dica é que realmente vc faça um test-drive, veja que pontos vc mais prioriza em um carro e daí dê um veredicto! Qualquer que for a escolha vc não vai se arrepender! 8)

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Qui Mar 03, 2011 11:57 pm

Gol, carro carro popular.

Agile, tudo de velho a GM usou no carro, chassis, motor, e Feio.

Punto, Tenho 1,4 e com Ar tem que andar com altos giros, pega o 1.6 e seja feliz
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por VLA » Sex Mar 04, 2011 8:19 am

wcarlete escreveu:Punto, Tenho 1,4 e com Ar tem que andar com altos giros, pega o 1.6 e seja feliz

<lucas_moura>
com o 1.6 também vai ter que andar em altos giros pq é 16v
</lucas_moura>

obs: poderiam criar essa tag no forum kkkk

(=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por pedrogfl » Seg Abr 18, 2011 12:23 am

E entre o Fox prime 1.6 e o punto essence 1.6??? qual vcs escolheriam? Estou trocando o meu velho pálio 1.3 e enfrentando a dúvida cruel entre o pálio essence 1.6 e o fox prime 1.6.A grande bronca é que meu orçamento num pode passar de 47k. Estou conseguindo o fox prime 1.6 completo com ABS e Air Bag de série por 44k, enquanto o punto essence 1.6 Etorq passa do meu orçamento se colocar air bag e abs, na verdade consegui por 48k, mas vai ficar apertado. Prefiro o design do punto, mas confesso que estou preocupado com o lançamento do novo modelo do punto (muito mais feio por sinal), meu carro atual precisa ser trocado nos próximos 2 meses pq está caindo aos pedaços, então esperar pelo punto novo não dá. Já o fox é mais feioso, mas vem completo e o acabamento interno do novo modelo deu uma melhorada, além de acabar de ter sido reestilizado. Também tenho lido que esse novo motor etorq do punto bebe muito...enfim, é isso, se puderem, me ajudem com suas experiências e pontos de vista. Grato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo