Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
posso ta falando asneira, mas que eu saiba todos os Fiat são furação 4x98.
a adaptação pras rodas 4x100 é tranquilo..
a adaptação pras rodas 4x100 é tranquilo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Estou comprando um Punto e está com os pneus e calotas que vem de fábrica.
O modelo ELX 1.4.
Pelo que entendi é o 195/60/R15.
Estou pensando em colocar as rodas do Sporting Aro 16.
Precisa trocar os pneus também?
O modelo ELX 1.4.
Pelo que entendi é o 195/60/R15.
Estou pensando em colocar as rodas do Sporting Aro 16.
Precisa trocar os pneus também?
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Olá amigos do forum!!! Estou pensando em trocar as rodas do meu punto elx 1.4 preto vesuvio, que está com as rodas de liga originais aro 15.
Não posso rebaixar o carro devido a patroa não autorizar, e aqui em casa a ultima palavra sempre é a minha: - Sim Senhora!!!
Pois bem, estou de olho na TSW Asan aro 17, offset 40 (o que acham dessa roda?). A minha dúvida é em relaçao aos pneus. Se eu colocar 205x50x17, acho que ficaria com menos impressão de tratorzão, mas ofuscaria as rodas, se eu colocar 205x45x17, tem o problema de ficar meio seco, visto que onde moro ha bastante calcamento, e na minha concepcao ficaria muito alto o carro. Não sou estilo bóizinho, não quero carro socado, mas também não quero lancar aqui em Joinville o punto adventure, com suspensao elevada!!!!. E a ultima duvida, se um dia a patroa resolve deixar eu rebaixar, aí qual seria o melhor pneu.
Outra coisa!, estou oferecendo e quase vendendo minhas rodas com pneus rodados 15000KM, por R$1700,00, acham que tá no preco? Desculpem tantas perguntas, mas é que nao quero investir quase 4 barão e acabar não ficando bom.
Não posso rebaixar o carro devido a patroa não autorizar, e aqui em casa a ultima palavra sempre é a minha: - Sim Senhora!!!
Pois bem, estou de olho na TSW Asan aro 17, offset 40 (o que acham dessa roda?). A minha dúvida é em relaçao aos pneus. Se eu colocar 205x50x17, acho que ficaria com menos impressão de tratorzão, mas ofuscaria as rodas, se eu colocar 205x45x17, tem o problema de ficar meio seco, visto que onde moro ha bastante calcamento, e na minha concepcao ficaria muito alto o carro. Não sou estilo bóizinho, não quero carro socado, mas também não quero lancar aqui em Joinville o punto adventure, com suspensao elevada!!!!. E a ultima duvida, se um dia a patroa resolve deixar eu rebaixar, aí qual seria o melhor pneu.
Outra coisa!, estou oferecendo e quase vendendo minhas rodas com pneus rodados 15000KM, por R$1700,00, acham que tá no preco? Desculpem tantas perguntas, mas é que nao quero investir quase 4 barão e acabar não ficando bom.
- Piloto de Autorama
oi boa tarde estava pensando em colocar aro 17 gostaria de saber se nao fica muito pesado e se o carro vai ficar molenga de + punto 1.4 e tbm nao quero rebaixar e quero colocar 205/45/17 Mangels Driver,gostaria de saber se vai raspar
pneus pirele dragon
agradeço desde ja bom fim de semana pra todos
pneus pirele dragon
agradeço desde ja bom fim de semana pra todos
- Piloto de Atari
HB escreveu:Ola pessoal...
parabens pelos topicos..
Comprei um Elx 1.4,e vi as rodas modelo sporting 15.
quero coloca-las...alguem me indica as medidas do pneu?
Ou melhor ainda,alguem realizou essa troca e pode me indicar um local de confianca?
Grato.
HB,
Eu coloquei essas rodas, usei os pneus 15 originais.
- Piloto de Atari
Então manos blz?
Li esse tópico milhares de vezes e ainda to na duvida?
Tenho um punto essence 1.6 2011 que vem com as rodas aro 15,de ferro e com calotas(195/60 o pneu)
procurei diversas rodas aro 15 e acabei ficando entre dus:uma 4x100 com offset 36 e uma 4x98 com offset 41.Qual das duas é mais adequada ao meu carro?
Não quero nada pra fora do paralma nem raspando...
Valeu
Tenho um punto essence 1.6 2011 que vem com as rodas aro 15,de ferro e com calotas(195/60 o pneu)
procurei diversas rodas aro 15 e acabei ficando entre dus:uma 4x100 com offset 36 e uma 4x98 com offset 41.Qual das duas é mais adequada ao meu carro?
Valeu
- Piloto de Atari
Ae galera to querendo colocar a roda aro 16 do punto sporting no meu HLX 1.8 com o perfil do pneu 195-50-16.
Sera q dar certo q fica bacana??
Antecipo Agradecimentos.
Sera q dar certo q fica bacana??
Antecipo Agradecimentos.
- Piloto de Atari
rafaelpc35 escreveu:Então manos blz?
Valeu
A menos píor é a 4x98 com offset 41 (O Offset original e 45)
Caça umas rodas de liga originais, ficam mais integradas com o desenho do carro e casam certinhas. Se for 17 e 16 tem as das outras versões do punto, linea e stilo pra escoleher !
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Johnson escreveu:Pessoal,
Tenho um punto, mas ele veio com pneu Pirelli 195/55 87V R16, troquei de roda, mas mantive o aro. Agora vou colocar uma 17" ou 18". Pneu Nexen 215/45 na 17" ou Nexen 215/35 na 18". É importante que a quantidade "V" seja igual ou maior que 87?? Quanto a qualidade dos pneus em referência ao da Pirelli?
V é indice de velocidade (até 240 no caso) Não pode srer menos (H por exemplo) mas pode ser maior (w por exemplo) 87 é o indice de carga que não pode ser inferior á esse número.
Pode usar pneus maxxis que são bons e baratos !
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
alguem responde minha pergunta acima please....
- Piloto de Atari