Estacionar de ré economiza R$ 6 por semana
Estacionar de ré economiza R$ 6 por semana
uhauhauhauha ***
De acordo com o ‘IAM Motoring Trust’, instituto inglês de segurança viária, estacionar o carro de ré pode representar uma economia de R$ 6 por semana. Segundo os estudos, um carro de cinco anos de uso leva cerca de um minuto e meio para esquentar, e a melhor forma de fazer isso é dirigir. Parar de frente e sair da vaga de ré com o motor frio pode representar um gasto de combustível 20 vezes maior. A pesquisa definiu que o motorista que fizer o procedimento correto de 10 a 12 vezes por semana, pode deixar de gastar cerca de R$ 310 por ano. Em algumas empresas, estacionar de ré já virou regra. Não por causa da economia, mas para facilitar a fuga com o carro em caso de emergência.
F I

De acordo com o ‘IAM Motoring Trust’, instituto inglês de segurança viária, estacionar o carro de ré pode representar uma economia de R$ 6 por semana. Segundo os estudos, um carro de cinco anos de uso leva cerca de um minuto e meio para esquentar, e a melhor forma de fazer isso é dirigir. Parar de frente e sair da vaga de ré com o motor frio pode representar um gasto de combustível 20 vezes maior. A pesquisa definiu que o motorista que fizer o procedimento correto de 10 a 12 vezes por semana, pode deixar de gastar cerca de R$ 310 por ano. Em algumas empresas, estacionar de ré já virou regra. Não por causa da economia, mas para facilitar a fuga com o carro em caso de emergência.
F I
Power...
Re: Estacionar de ré economiza R$ 6 por semana
Realmente, em algumas empresas é obrigatório estacionar de maneira a facilitar uma "fuga" em caso de incendio.
- Motorista de Auto Escola
6 pratas??? é mais do q gasto por dia com combustível!!
Se eu passar a estacionar de ré aki na empresa eu vou é ganhar uns dois dias d transporte free por semana!!
Se eu passar a estacionar de ré aki na empresa eu vou é ganhar uns dois dias d transporte free por semana!!

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
eu desde que comecei a dirigir sempre estaciono de ré, e virou costume... pela praticidade na hora de sair mesmo... agora entao sabendo que rola economia, melhor ainda hahaha
Infelizmente existem vagas, que nem sempre dão a oportunidade de estacionar de ré.
6 contiu / semana de economia é bastante !!!!
6 contiu / semana de economia é bastante !!!!

- Velha Guarda
kracoles, então FIQUEI RICO e nem sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desde que tirei a habilitação sempre estacionei o carro de ré na garagem, por ficar mais fácil para sair (maior visibilidade) 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
BOa

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
uhauhuahua, acho que ninguem daqui sabia disso, mas mesmo assim ainda tenho minhas duvidas...
Mas independente do que for, eu sempre estaciono de ré.
Mas independente do que for, eu sempre estaciono de ré.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Eu só paro de Ré nos encontros, que para todos os carros alinhadinhos tal,kkk
Agora em casa eu gosto de chegar o mais rapido possivel, ficar manobrando é osso,kkk
Agora com base no que vai gastar menos estacionar de ré?
Agora em casa eu gosto de chegar o mais rapido possivel, ficar manobrando é osso,kkk
Agora com base no que vai gastar menos estacionar de ré?
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre tive este habito de estacionar de ré e agora vou usar esta desculpa kkkkkkkkk interessante mas mesmo assim acho que isso é lenda !!!!
- Piloto de Kart de feriado