Punto attactive 1.4 2011

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto attactive 1.4 2011

por bseven » Qui Fev 24, 2011 3:06 pm

Pessoal, to meio preocupado com o q to lendo aqui nesse fórum.

Eu juntei uma grana e financiei o resto num punto attractive 1.4 com os opcionais confort2 e Evolution 2. Mas só to lendo que o carro não anda q é ruim. Pow meu uso é de boa, passeio, cidade, de vez em quando viagens... não vou tirar racha com o carro, nem competir. Mas mediante minhas condições, o máximo que eu consegui foi esse modelo.. agora só ouço a galera falar mal do carro.. putz to chateado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto attactive 1.4 2011

por adrpanam » Qui Fev 24, 2011 3:10 pm

bobagem cara
quem fala isso é mané
o attracttive é punto do mesmo jeito, confortavel e bonito como qq outro, qto ao motor vc vai ser feliz do mesmo jeito, vai te levar pra onde vc quiser, quem reclama é q quer carro pra bater pega na estrada...
.
vai de boa e curta sua maquina sem se importar com a opinião desse tipo de infeliz
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Qui Fev 24, 2011 3:14 pm

opinião de quem ficou com um ELX 1.4 até semana passada: o carro é confortável, honesto em sua proposta (considero bom um consumo de 9 km/l no etanol, circuito misto - cidade e estrada e acima de 10 km/l na estrada) e anda sim, só que demora pra deslanchar e com AC ligado em subida, na estrada, cai a velocidade mas nada assim tão traumático qto em um 1.0 com AC.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por adrpanam » Qui Fev 24, 2011 3:33 pm

outro detalhe, o infeliz sempre vai achar um carro melhor q o dele, qdo os q criticam tao severamente o 1.4 estiverem num Tjet completaço até a alma vão olhar prum Si, camaro, Z3 e reclamar da potencia do carro :lol:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bseven » Qui Fev 24, 2011 6:39 pm

adrpanam escreveu:outro detalhe, o infeliz sempre vai achar um carro melhor q o dele, qdo os q criticam tao severamente o 1.4 estiverem num Tjet completaço até a alma vão olhar prum Si, camaro, Z3 e reclamar da potencia do carro :lol:

Obrigado pela força ai.. o carro já está encomendado, não tinha no Cinza Scandium q foi a que gostei, ai dei um sinal e encomendei... Fiz muita força pra tentar pegar um essence mas não deu. Creio que como sendo meu primeiro carro não vou me decepcionar com ele. Depois vou evoluindo e pego melhores, é ou num é?

Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ctsantos » Qui Fev 24, 2011 8:33 pm

bseven escreveu:
adrpanam escreveu:outro detalhe, o infeliz sempre vai achar um carro melhor q o dele, qdo os q criticam tao severamente o 1.4 estiverem num Tjet completaço até a alma vão olhar prum Si, camaro, Z3 e reclamar da potencia do carro :lol:

Obrigado pela força ai.. o carro já está encomendado, não tinha no Cinza Scandium q foi a que gostei, ai dei um sinal e encomendei... Fiz muita força pra tentar pegar um essence mas não deu. Creio que como sendo meu primeiro carro não vou me decepcionar com ele. Depois vou evoluindo e pego melhores, é ou num é?

Valeu!

é Exatamente isso! Também estou saindo de um 1.4. 2007/2008 para um punto 1.8. Já rodei 83000 km com ele! só alegrias cara! este mês de janeiro, viagem de Brasília para Ilhéus! 3400km. Bom demais. Pra quem não corre, como eu, é super tranquilo. Mas se quiser correr, ele vai sim. rodei com 4 pessoas mais bagagem cheia. 120, 130, 140 km/h de boa. Consumo honesto. Vai fundo que vc não vai se arrepender.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Qui Fev 24, 2011 10:07 pm

Há cara curte o carro e seja feliz!! Valorize o que você conseguiu compra !!!
Piloto de Kart de feriado

por ferbosso » Qui Fev 24, 2011 11:58 pm

Tenho o Attractive 1.4 e não reclamo...
Aqui é lugar comum um monte de dono de 1.6 e 1.8 reclamar que o 1.4 nao presta, não anda e bebe muito... E ainda tem os donos de 1.4 que querem fazer 1/4 de milha em menos de 10 segundos com o Punto, aí reclamam e choram, choram e choram pq não têm o 1.8 ou o tjet...
E também tem a turma que compara o consumo dos Puntos que são flex com o consumo de carros só a gasolina ou só a alcool... É CLARO que um carro que NÃO EH FLEX é mais econômico do que os FLEX... Vi falarem por aí do corolla 1.8 a gasolina que é muuuuito econômico e talz... Compara ele com o próprio corolla flex e verá que o consumo é MUIITO maior...

A galera que respondeu o tópico me pareceu mais sensata, e todos têm 1.8 hein...
Não desanima não, o carro é show, super confortável, consumo normal dos carros flex e ainda por cima é MUITO BONITO!!! (esse design eh muito ph0d@)
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bseven » Sex Fev 25, 2011 2:00 am

ctsantos escreveu:
bseven escreveu:

Valeu!

é Exatamente isso! Também estou saindo de um 1.4. 2007/2008 para um punto 1.8. Já rodei 83000 km com ele! só alegrias cara! este mês de janeiro, viagem de Brasília para Ilhéus! 3400km. Bom demais. Pra quem não corre, como eu, é super tranquilo. Mas se quiser correr, ele vai sim. rodei com 4 pessoas mais bagagem cheia. 120, 130, 140 km/h de boa. Consumo honesto. Vai fundo que vc não vai se arrepender.

Fiquei feliz com seu relato cara, deu um up aqui na minha alegria.. eu já estava triste, pensando que tinha feito besteira em pegar esse carro, mas vi que não. Muito Obrigado!

ferbosso escreveu:Tenho o Attractive 1.4 e não reclamo...
Aqui é lugar comum um monte de dono de 1.6 e 1.8 reclamar que o 1.4 nao presta, não anda e bebe muito... E ainda tem os donos de 1.4 que querem fazer 1/4 de milha em menos de 10 segundos com o Punto, aí reclamam e choram, choram e choram pq não têm o 1.8 ou o tjet...
E também tem a turma que compara o consumo dos Puntos que são flex com o consumo de carros só a gasolina ou só a alcool... É CLARO que um carro que NÃO EH FLEX é mais econômico do que os FLEX... Vi falarem por aí do corolla 1.8 a gasolina que é muuuuito econômico e talz... Compara ele com o próprio corolla flex e verá que o consumo é MUIITO maior...

A galera que respondeu o tópico me pareceu mais sensata, e todos têm 1.8 hein...
Não desanima não, o carro é show, super confortável, consumo normal dos carros flex e ainda por cima é MUITO BONITO!!! (esse design eh muito ph0d@)

Isso ai cara, já to na expectativa esperando... valeu!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando Vieira » Sex Fev 25, 2011 9:38 am

bseven escreveu:

Valeu!

O meu é 1.4 também, E nem tenho do que reclamar. O uso que você pretende do seu carro é o mesmo que faço com o meu e me atende muito bem (postei isso já em algum lugar aqui no fórum). Se você tiver uma reta e pisar ele vai ok? Toma cuidado :twisted:

Mas você vai ser bem feliz com ele. Também é meu primeiro carro, estou bem feliz com ele, confortável, gostoso de dirigir...

Quando for retirar, duas coisas:
1 - Segue o checklist que a galera postou aqui pra evitar dores de cabeça posteriores (é complicado, você fica empolgadão mesmo com o carro, mas tenha um lampejo de racionalidade

2 - Ao sair com ele da CC e suas primeiras voltas, vai devagar e repara nas pessoas virando o pescoço pra ver teu carro (:D)

Próximo