Instalação do alarme
Re: Instalação do alarme
meirajunior082 escreveu:Scorpio estou prestes a finalizar a compra pelo ML com a Piu Sound, gostaria se possível que vc me esclarecesse uma dúvida, vale a pena instalar o relé para subida de vidro? o fornecedor disse que o modelo seria o LV500 e o valor fica em R$ 75,00, vc conhece? é esse mesmo? desde já agradeço a sua atenção. obrigado.
Isto vai de gosto pessoal eu prefiro que com um toque no botão travar da chave canivete trave o carro e suba os vidros pois o esquema de ficar segurando o botão travar por cerca de 3 segundos para os vidros subirem não me parece nada prático.
Acho que esse módulo de vidro LV 500 é da marca Quantum...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Blza, vou fazer isso então, obrigado...
- Piloto de Autorama
Resumindo tanto o alarme FIAT/Positron quanto o Keyless Positron são semelhantes. Tirando o fato do "original" vir com soquete plug&play para o Punto e o Keyless ter que fazer emenda com os fios!? É apenas isso a diferença de ambos?? Foi o que eu consegui lendo os topics sobre a alarme. Agora o preço do relé de subida para um toque apenas, é esse mesmo!? Digo isso, pois é quase o mesmo preço que o módulo em si de subida de vidros, da própria Quantum!!
- Piloto de Autorama
Exatamente Raz!
No caso o LV 500 da marca Quantum é um módulo de levantamento de vidros elétricos não simplesmente um relê.
No caso o LV 500 da marca Quantum é um módulo de levantamento de vidros elétricos não simplesmente um relê.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
To comprando um keyless pra por no meu hlx, só gostaria de saber se ao ligar o alarme pelo controle da chave canivete e abrir pela chave o alarme desativa?
Abraços
Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
no meu outro carro (montana) só de destravar a porta com a chave, ja desativava... agora punto nao posso dizer se é assim tb... o meu é chave canivete, fecha as portas, vidros, mas não tem alarme... pensei em instalar mas desencanei, ja que tem seguro...
Entendi Tarcisio!!! se for igual no punto não adianta por alarme então...os #@% abrem o carro com chave de fenda!!!! vou perguntar pra um instalador pra ter certeza!! senão vou jogar $$ fora!!!!
Abraços
Abraços
desculpe , mas o meu alarme que coloquei na fiat, original pro essence com apenas um toque levanta todos os vidros e se segurar o botao de destravar , ai sim abaixa os vidros
- Piloto de Autorama
Conferi com o instalador, ele falou pra por outro alarme sem ser esse keyless q usa na chave canivete!! pois quando os ladroes mixam a porta o alarme desativa!!!
Uma pena ter q usar outro controle pra acionar o alarme, vou instalar um positron PX da vida com resgate...pelo menos terei mais segurança.
Abraços
Uma pena ter q usar outro controle pra acionar o alarme, vou instalar um positron PX da vida com resgate...pelo menos terei mais segurança.
Abraços
Junior Luchi escreveu:Conferi com o instalador, ele falou pra por outro alarme sem ser esse keyless q usa na chave canivete!! pois quando os ladroes mixam a porta o alarme desativa!!!
Abraços
Testei um Punto com alarme original Fiat e com o alarme ligado ao destravar a porta pela chave o alarme disparou.
Pelo que eu sei isso acontecia nos primeiros alarmes originais dos carros da GM.