Telefones compatíveis com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

por MRJ » Sex Fev 11, 2011 12:57 pm

EDERLANE RODRIGUES escreveu:Tenho um Samsung STAR ST-S5230.. Não consegui cadastar a agente dele.. vai até o final mais n cadastra.. Não fi esse aparelho na lista dos não vipaveis.. Alguém pode me ajudar?

Tente passar via cartão de visitas, do celular para o Blue&me.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Exp » Qui Fev 17, 2011 4:52 pm

O Iphone funciona o leitor de SMS?

Alguem sabe de algum modelo Nextel que funciona o leitor de sms? Tenho um Motorola i450 (nextel), funciona tudo, menos leitor de mensagem.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Fev 23, 2011 1:42 pm

descobri que tinha 150 000 pontos de bonus com a operadora de meu celulixo e aí, entrei em contato e poderia receber em casa, sem nenhum custo, os aparelhos NOKIA 7230 e X3-00. Optei pelo X3-00 e semana que vem deverá ser entregue. Agora, a dúvida cruel: alguém usa esse aparelho com o B&M ou sabe se ele é compatível ? Thanks. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por dmpcavalcante » Sex Fev 25, 2011 1:06 am

murilex escreveu:Como não vi nada no fórum sobre o celular, vou deixar meu relato. Comprei um Nokia X6 e fiquei remoendo de ansiedade esperando meu Punto chegar. Como aquela lista da Fiat que trata da compatibilidade de telefones com o Blue&Me é muito desatualizada e o Nokia X6 é um dos últimos lançamentos da Nokia, imaginei que não teria problemas, no máximo alguma coisa em relação ao leitor de mensagens. Infelizmente, após o pareamento inicial do celular com o carro, minhas dores de cabeça começaram. Em quase 100% dos casos, após desligar e religar o carro novamente, o Blue&Me não se conecta ao celular. Aí, para usar o sistema, ou tenho que contar com a sorte, ou tenho que acessar os dispositivos bluetooth no celular e pedir para se conectar manualmente ao Blue&Me, isso toda vez que ligo o carro, o que é bastante inconveniente.

Já telefonei para a Nokia e Fiat e nenhuma delas me apresentou uma solução para o caso. Já desliguei e religuei a bateria e até tentei, sem sucesso, atualizar o Blue&Me. Após um mês de agonia, finalmente descobri uma solução definitiva: vendi meu Nokia X6 e adquiri um Sony Ericsson Vivaz, que como dito por um outro usuário do fórum, permite utilizar todas as funcionalidades do Blue&Me, inclusive o leitor de sms.

Murilex, estou a fim de comprar um vivaz pra mim também. Vc precisou fazer alguma atualização no Blue&Me para o aparelho pegar legal ? Outra pergunta que não tem nada a ver com o assunto : Vc é o PRF Murilo ? Grato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Emersondiniz » Sáb Fev 26, 2011 11:33 pm

Pessoal, tô afim de pegar um smartphone Samsung Galaxy S I9000B, porém estou na dúvida se vai funcionar com meu blueme versão antiga (2008). Caso alguem tenha este modelo de smartphone funcionando bem, passa aí.

abçs
Editado pela última vez por Emersondiniz em Sáb Fev 26, 2011 11:37 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ubavirtual » Qua Mar 02, 2011 3:08 pm

olá sou novo no forum, comprei um punto 2008 1.4 ELX e gostaria de saber coo funciona o voice dele o meu cel é nokia C3 é compativel? como funciona?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bonini » Qua Mar 09, 2011 2:17 pm

Pessoal,

Estou usando o iPhone também com o meu Blue&Me e ele conecta normalmente e funciona o telefone, porém não esta avisando do SMS. Testei com um smartphone da motorola também e nada. Tem que configurar algo diferente?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaxs7 » Qui Mar 17, 2011 11:33 am

Eu tinha um Nokia 5530XM que funcionava com restrições. As vezes tinha que desativar o bluetooth do celular e reativar pra tentar conectar o Blue&Me. Quando conectava funcionavam as chamadas por voz e a transferência de contatos. Não tinha leitor de SMS.
Agora comprei o Nokia X2 e conecta automaticamente sempre que ligo o carro ou o Bluetooth do celular. Funciona muito bem quase tudo, menos o Leitor de SMS.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Exp » Seg Mar 21, 2011 3:39 pm

Ola, de novo!

não sei quantas pessoas vêem aqui ainda, mas vou mandar de novo a minha informação e lançar uma pergunta nova =D
Meu Nextel i465 funciona tudo, menos leitor de SMS. (passa contatos para a agenda um a um, atende, disca, etc, uma beleza.)
Mas preciso do leitor de mensagem, vi que Sony Ericsson é o Bixo, mas hoje em dia tem pra vender um Não smartphone chamado W100.

Alguem sabe se esse W100 funciona tudo com leitor de SMS tambem?

Obrigado!
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ferranda » Seg Mar 21, 2011 3:49 pm

Amigão....
Leitor de sms só nos fones antigos...
Se comprar um motorola v3 vai funcionar tudo.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo