Problemas com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problemas com Blue&me

por danillo calassio » Dom Jan 09, 2011 11:34 am

acabei de comprar um punto agora e nao estou conseguindo reproduzir meu pen drive no blue e me por favor alguem poderia me ajudar pq na concessionaria nao me explicaram
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por crossoni » Dom Jan 09, 2011 12:18 pm

Danilo,

Em primeiro lugar parabéns pelo seu novo carro. Nota ZERO para quem te entregou o carro na concessionária. É padrão sempre apresentarem os recursos do carro antes de você sair da concessionária.

Existem algumas coisas que deverá se certificar:
1ª - Seu pendrive está formatado em FAT32?
2ª - Não utilize um pendrive superior a 8Gbytes (eu testei uma vez com 16Gbytes e foi... mas o manual recomenda até 8Gbytes).
3ª - Não utilize no nome dos arquivos (MP3) acentos ou caracteres especiais, e procure deixar com nomes curtos - Ex: Only Girl - Rihanna.mp3 , Waiting for the end - Linkin Park.mp3
4º - Se o carro estiver estacionado/desligado, certifique-se da chave estar na ignição.
5º - Se nada disso adiantou, recomendo que verifique os procedimentos no manual e por último....
6º - Volte na concessionária e chame o gerente de vendas para auxiliá-lo.

Abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tjaco » Qua Jan 12, 2011 10:51 am

Olá, Pessoal!
Sou novo no fórum, e gosto de ler as discussões daqui enquanto espero pra pegar o meu Punto novo (acho que será ainda nessa semana! =D)
O caso é que eu estou sofrendo de decepção precoce com esse Blue&Me, hahahaha!

Sério! Tem algum caso de sucesso com esse negócio? Alguém já conseguiu atualizar pra versão nova (5.5)?
Qual o recorde de tempo sem dar problemas?

Pretendo usar um iPod e um iPhone com o sistema. (~X()

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por celmary » Dom Fev 20, 2011 4:18 pm

Olá, meu problema é o seguinte: troquei de celular da motorola por um da samsung de 2 chips. Quando eu faço uma ligação pelo Blue&Me funciona normalmente a ligação saindo pelos falantes do carro, mas se alguém me telefona o visor escreve: tel ativo, o som do carro escreve: Phone, parece que os falantes ficam ativos para a ligação mas a voz da pessoa só sai pelo celular mesmo e não pelos falantes, isso só quando alguém me telefona. Será que alguém pode me ajudar a solucionar isso??

Obrigada
Aguardo resposta
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aldair87 » Sex Fev 25, 2011 9:59 am

Se eu desligar o negativo da bateria por 3/5 minutos como sugerem, além do B&M o que mais vai "zerar" no veículo?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Sex Fev 25, 2011 11:40 am

Aldair87 escreveu:Se eu desligar o negativo da bateria por 3/5 minutos como sugerem, além do B&M o que mais vai "zerar" no veículo?

olha, eu acho que zera tudo... a central e seus parametros, assim como as configuracoes do computador de bordo... se for isso mesmo vai ter que acertar data e hora, e opcoes de visualizacao por exemplo, e vai ter que informar o codigo de segurança do radio.

nao sei como é na injecao do punto, mas nos meus outros carros toda vez que zerava a central o funcionamento do motor ficava estranho mais ou menos nos primeiros 20 ou 30km... como se a injecao estivesse se readaptando.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Fev 25, 2011 12:30 pm

não é como e sim, ela estava mesmo se auto-programando de acordo com as infos dos sensores :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Aldair87 » Sex Fev 25, 2011 2:02 pm

VLA escreveu:
Aldair87 escreveu:Se eu desligar o negativo da bateria por 3/5 minutos como sugerem, além do B&M o que mais vai "zerar" no veículo?

olha, eu acho que zera tudo... a central e seus parametros, assim como as configuracoes do computador de bordo... se for isso mesmo vai ter que acertar data e hora, e opcoes de visualizacao por exemplo, e vai ter que informar o codigo de segurança do radio.

nao sei como é na injecao do punto, mas nos meus outros carros toda vez que zerava a central o funcionamento do motor ficava estranho mais ou menos nos primeiros 20 ou 30km... como se a injecao estivesse se readaptando.

Que bom, acho que não vou desligar o negativo não rsrs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ric181 » Sex Mar 04, 2011 1:16 pm

Caraca ESTOU PASSANDO POR TPP
Tensao Pre Punto hsuahusa...

Comprei um punto e acho que na semana que vem já chega,
Mas já vi que vou Quebrar a Cabeca com o B&M né?

Tenho um cel, NOKIA N95, e to com medo shuauhsa
Tambem já percebi que na concessionaria onde comprei o carro os caras nao vao manjar NADA !!!

Terei que descobrir o manuseio SOZINHO e com a ajuda dos meus companheiros de FORUM rs
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Sáb Mar 05, 2011 11:19 am

Sobre isso infelizmente, TENHA CERTEZA !

O recurso é excelente para gerenciamento de mídia mas poucco útil para uso com telefonia móvel. Eu todo contente, conectei meu celuLIXO NOKIA X-3 00 facinho ao B&M, tranferi a agenda sussa e em seguida, recebo a primeira ligação, acabando de efetuar o processo. Atendo e ouço perfeitamente pelo som do carro. Falo e ouço: "shadow, onde vc está está, dentro de geladeira ? o som está horrível, uma *&%$#..." - era o Rev0ltz. Tentei falar com minha casa e tbem, não me entenderam. Ontem o Rev0ltz veio aqui e fizemos o teste. Claro, a primeira coisa é: o celuLIXO é ruim e não funciona com o B&M ( a essa hora o B havia passado de Blue para *&%$# & Me :evil: ). Conectamos o celular dele e outro teste e a mesma droga: recebe-se maravilhosamente mas ao falar, voz de pato Donald fanhoso e robotizado. (~X() Será que alguém mais passou por esse problema que, definitivamente, não é do celuLIXO ? To pensando seriamente em abrir reclamação (e lá vamos nós de novo) junto a FIAT...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo