Punto attactive 1.4 2011
Re: Punto attactive 1.4 2011
"pior" é que o danado chama mesmo a atenção...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Jupiter escreveu:Há cara curte o carro e seja feliz!! Valorize o que você conseguiu compra !!!
É isso aee!!!!
Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
quando eu só ouvia falar, eu ficava com receio também.
mas aí fiz um test-drive e gostei... achei um motor honesto.
mas como eu queria um pouco mais de desempenho e a diferenca $ era muito pequena entre um attractive equipado e um essence com os mesmo itens, fui de etorq.... o problema do preço do attractive é que o basico vem meio "pelado", e se voce colocar nele tudo que vem de serie no essence 1.6 "basico", a diferenca fica em aproximadamente 2 mil reais.
mas aí fiz um test-drive e gostei... achei um motor honesto.
mas como eu queria um pouco mais de desempenho e a diferenca $ era muito pequena entre um attractive equipado e um essence com os mesmo itens, fui de etorq.... o problema do preço do attractive é que o basico vem meio "pelado", e se voce colocar nele tudo que vem de serie no essence 1.6 "basico", a diferenca fica em aproximadamente 2 mil reais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
shadowcps escreveu:"pior" é que o danado chama mesmo a atenção...
E não é? Eu tirei o meu em dezembro 2009, começo do mês (dia 5). de propósito passei pela Rua Tereza (principal rua de compras de Petrópolis, as mulheres de vcs devem conhecer) e ela tava lotada por conta do Natal próximo. O transito não tava bom também.
Aí eu desfilando de Punto vermelho zerinho brilhando, muita gente na rua virava e olhava, tinha gente apontando! Esse danado de Punto chama mt atenção mesmo.

- Piloto de Kart de feriado
eu tenho um attractive e na boa eh punto com todos os outrs estou super feliz com minha compra desencana !!! de qm critica pq criticas existem até para ferrari uhauha abraço!
- Piloto de Autorama
ale272 escreveu:eu tenho um attractive e na boa eh punto com todos os outrs estou super feliz com minha compra desencana !!! de qm critica pq criticas existem até para ferrari uhauha abraço!
verdade, acho q tem neguinho q tem ferrari amarela q deve falar, putz a vermelha deve andar mais.. kkk
- Piloto de Autorama
como diz um velho ditado popular... "quem põe defeito quer comprar", acho o carro imponente, não tem como vc chegar em algum lugar e não ser notado, e quanto a cor vc escolheu a mais bonita. 

- Piloto de Autorama
Cara, eu tenho um ELX e estou muito satisfeito com ele, já estou com o carro há 3 anos, não tenho o que reclamar. Uso o carro para ir trabalhar, passeios e algumas viagens nas férias. Quanto ao consumo, considero honesto. Em suma: O carro é ótimo.
- Piloto de Autorama
Um amigo meu tem um...nunca vi ele reclamar do carro não inclusive é cinza com aro 16 muito bonito o carro!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Eu tenho um ATTRACTIVE também e não tenho do que reclamar. O que posso falar é que queria um sporting ou TJET, mas estou feliz com o meu, apesar de terem destruído a traseira dele! Logo mais to de volta e vou colocar umas rodas pra ele ficar contente e mais bonito! =D
- Piloto de Autorama