[DÚVIDA] Instalar Coaxiais, Módulo para E2K, Mega-capacitor
Re: [DÚVIDA] Instalar Coaxiais, Módulo para E2K, Mega-capacitor
Olha, difícil dar uma nota assim de 0 a 10, mais é um set bem legal para sq-entry. Não estou muito interado nos preços mais acho que vc deveria pensar com carinho em trocar o audiophonic, não que ele seja ruim gosto muito do meu, mais por esse preço por um pouco mais vc poderia pegar um clarion APX 4361 se nao me engano uns 630, e vc teria uma definição expressiva a favor do clarion. Mais, fica mais como dica msm os dois são bons so q o clarion é melhor.
Quanto a caixa do nar, eu faria 30 a 35L selada.
E da uma olhada tbn no kit da hertz o 165 ESK.
abs
Quanto a caixa do nar, eu faria 30 a 35L selada.
E da uma olhada tbn no kit da hertz o 165 ESK.
abs

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Oi Saulo, só pra deixar registrado que estou acompanhando seu tópico desde o início porque estou começando a montagem - mais que atrasada - do meu som também.
Sobre os seus equipamento gosto muito deles, já começou a comprá-los? Esse NAR 10SW2 eu já tive em um 206 que tive, usava numa caixa de 25 litros selada e ficava bem legal.
Também acredito, como o zollv, que nessa faixa de preço dá pra procurar algo além de N.A.R. (hertz, helix etc.), é só dar uma pesquisada e ver o que te agrada.
Outro ponto que não foi discutido aqui é a instalação, vai ser feita aonde? Por quem? Já cansei de recomendar sets pra amigos meus e eles se decepcionarem porque instalaram mids em portas virgens, tweeters sem direcionamento nenhum (só faltou falar que era off-axis), fiação com L/R e F/R trocados...vai por mim: com esse set bem instalado dá pra fazer o player render bem sim, já vi um set (SPL, mas tá valendo) e o Eq. de 7 bandas permite um ajuste bem razoável.
Boa sorte pra gente!
Abs!
Sobre os seus equipamento gosto muito deles, já começou a comprá-los? Esse NAR 10SW2 eu já tive em um 206 que tive, usava numa caixa de 25 litros selada e ficava bem legal.
Também acredito, como o zollv, que nessa faixa de preço dá pra procurar algo além de N.A.R. (hertz, helix etc.), é só dar uma pesquisada e ver o que te agrada.
Outro ponto que não foi discutido aqui é a instalação, vai ser feita aonde? Por quem? Já cansei de recomendar sets pra amigos meus e eles se decepcionarem porque instalaram mids em portas virgens, tweeters sem direcionamento nenhum (só faltou falar que era off-axis), fiação com L/R e F/R trocados...vai por mim: com esse set bem instalado dá pra fazer o player render bem sim, já vi um set (SPL, mas tá valendo) e o Eq. de 7 bandas permite um ajuste bem razoável.
Boa sorte pra gente!
Abs!
- Piloto de Atari
Verdade Bruno o que vc falou sobre a instalação, recomendo a voces irem sondando sobre isso na região de voces, acho bem interessante
vc`s lancarem um post pra galera do forum poder ajudar vc`s + isso na parte da região de vc`s, acho muito mais provavel ter um instalador mais capacitado em Sao jose dos campos.
Sabe, fiquei pensando depois e eu esqueci de falar;
Outra coisa não comentada ainda foi sobre a fiação a ser utilizada, é um investimento bom e que sempre passa batido qnd se monta um set inicial, mais é tão importante qnt qqr outra parte do sistema. Algumas marcas que poderia ser utilizadas seriam as Uniq, Monster, Stinger, Knukonceptz, Stetson, db link, Pompeia e Techsound.
abs
vc`s lancarem um post pra galera do forum poder ajudar vc`s + isso na parte da região de vc`s, acho muito mais provavel ter um instalador mais capacitado em Sao jose dos campos.
Sabe, fiquei pensando depois e eu esqueci de falar;
eu uso tbn um inversor pode colocar ele no orçamento custa cerca de 200 a 400 conto um com bom CxB, eu recomendo esses http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=acessorio&opc=conversor ou o meu da EAteck que tem duas saidas 2rca (já vi venderem pelo ML mais não encontrei um link para postar). O uso do inversor (de qualidade) é indispensavel se for utilizar a hu original, e na minha opinião fica ainda melhor que utilizar um amp passa-alta, isso num set SQ.zollv, vi em outro topico que você usa o player original e o modulo AUDIOPHONIC CLUB4100.
Outra coisa não comentada ainda foi sobre a fiação a ser utilizada, é um investimento bom e que sempre passa batido qnd se monta um set inicial, mais é tão importante qnt qqr outra parte do sistema. Algumas marcas que poderia ser utilizadas seriam as Uniq, Monster, Stinger, Knukonceptz, Stetson, db link, Pompeia e Techsound.
abs

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Zollv, vendi o resto do som (player + e2k), mas torrei a grana comprando um ar condicionado para meu AP. Com esse calorzão tava osso dormir a noite.
Os set fechei nesse mesmo. Vou comprar assim que der. Vou dar mais uma procurada pra pegar uns preços mais baixos.
- KIT 2 VIAS NAR 6" KR65.01
- SUBWOOFER NAR 10" 10SW2
- AUDIOPHONIC CLUB4100
- PLAYER ORIGINAL
Quanto a instalação, provalvente será em São José dos Campos mesmo. No entanto, gostei dessa loja (www.youngsound.com.br). O pessoal aqui do forum fala bem dela.
Depois que eu comprar os falantes, vou dar mais uma pertubada em você quanto aos cabos (bitola, metragem, marcas). Mas fica mais pra frente.
Gastei com dó a grana do som, mas o ar era coisa que não dava mais pra ficar sem...
Os set fechei nesse mesmo. Vou comprar assim que der. Vou dar mais uma procurada pra pegar uns preços mais baixos.
- KIT 2 VIAS NAR 6" KR65.01
- SUBWOOFER NAR 10" 10SW2
- AUDIOPHONIC CLUB4100
- PLAYER ORIGINAL
Quanto a instalação, provalvente será em São José dos Campos mesmo. No entanto, gostei dessa loja (www.youngsound.com.br). O pessoal aqui do forum fala bem dela.
Depois que eu comprar os falantes, vou dar mais uma pertubada em você quanto aos cabos (bitola, metragem, marcas). Mas fica mais pra frente.
Gastei com dó a grana do som, mas o ar era coisa que não dava mais pra ficar sem...

Eu ia comprar um E2K de 800rms também.
Estou montando um set novo e estou na mesmo dúvida que ele.
Tava pensando ir de Endurance 800wrms 2x2 sendo empurrado por um Taramps TA1000 2ohms
Sera que vira?
Os stereos eu ja tenho (:
Estou montando um set novo e estou na mesmo dúvida que ele.
Tava pensando ir de Endurance 800wrms 2x2 sendo empurrado por um Taramps TA1000 2ohms
Sera que vira?
Os stereos eu ja tenho (:

- Roda dura de Auto Escola
Vinicius, esse modulo toca o E2K sim, mas você tem que pegar o 4+4 para no paralelo ficar 2 ohm e casar as impedâncias. O 2+2 fica 4 ohms em série e 1 ohm no paralelo. Cara, se você gosta de grave e subgrave, é um excelente falante...bate pra valer.

Re: [DÚVIDA] Instalar Coaxiais, Módulo para E2K, Mega-capaci
Galera, passada a raiva dos problemas que tive com o Punto, estou pensando em retomar o projeto do som, mas agora com algo mais humilde:
-Player original
-Bravox Kit Componente 2 Vias Diamond CS60D 6" 70WRMS (PAR) [CS60D]: R$279,00
-NOVO NAR Subwoofer 1004SW-2 200WRMS 10" 4 Ohms [1004SW-2]: R$259,00
-Qual modulo 4 canais para tocar esse Set?
Esse preço peguei no site da LEOSOUND. O preço está bom? Já compraram lá?
Obrigado pela ajuda.
Abraço
-Player original
-Bravox Kit Componente 2 Vias Diamond CS60D 6" 70WRMS (PAR) [CS60D]: R$279,00
-NOVO NAR Subwoofer 1004SW-2 200WRMS 10" 4 Ohms [1004SW-2]: R$259,00
-Qual modulo 4 canais para tocar esse Set?
Esse preço peguei no site da LEOSOUND. O preço está bom? Já compraram lá?
Obrigado pela ajuda.
Abraço

Tem outros kits melhores por esse preço tipo o Helix B62C e o Hertz DSK165 que o pessoal fala muito bem. Módulo pode ser um Hertz HE4.1, é pouco para o sub, mas como você disse que é um projeto mais humilde eu usaria esse.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Qto vc quer gastar no amplificador?
Me manda MP q dá para conseguir produtos superiores a preços melhores.
Me manda MP q dá para conseguir produtos superiores a preços melhores.
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama