barulho estranho na suspensao

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: barulho estranho na suspensao

por marcondes97 » Ter Mar 01, 2011 10:34 am

Fui na Paulitalia hoje as 8 da manha o consultor andou no carro comigo e disse q o bantente superior da suspensao do lado direito esta danificado ... e eh isso que esta provocando os ruidos no carro, foi pedido extensao de garantia agora estou aguardando a fiat autorizar ou nao a peça custa R$ 320 o par achei carinho heim
agora estou no aguardo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Mar 01, 2011 10:46 am

marcondes97 escreveu:Fui na Paulitalia hoje as 8 da manha o consultor andou no carro comigo e disse q o bantente superior da suspensao do lado direito esta danificado ... e eh isso que esta provocando os ruidos no carro, foi pedido extensao de garantia agora estou aguardando a fiat autorizar ou nao a peça custa R$ 320 o par achei carinho heim

O par de batentes custa R$ 320,00 ou esse preço para são os batentes já instalados?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por marcondes97 » Ter Mar 01, 2011 12:30 pm

Scorpio escreveu:
marcondes97 escreveu:Fui na Paulitalia hoje as 8 da manha o consultor andou no carro comigo e disse q o bantente superior da suspensao do lado direito esta danificado ... e eh isso que esta provocando os ruidos no carro, foi pedido extensao de garantia agora estou aguardando a fiat autorizar ou nao a peça custa R$ 320 o par achei carinho heim

O par de batentes custa R$ 320,00 ou esse preço para são os batentes já instalados?

Só o preço da peça cara fora a mao de obra em oficinas normais costuma custar uns 100 mangos pra fazer a troca na concessionaria vao cobrar bem mais .. se a fiat nao der a garantia eu vou comprar os batentes e eu e mais dois amigos mesmo vamos fazer a troca tem uma oficina perto da loja do meu amigo q o tiozinho empresta as ferramentas a gente mesmo desmonta e coloca os batentes novo .. agora to com uma duvida cruel se deixo as mola original ou se monto as h&r denovo jah q o barulho q eu achava q era as molas pelo jeito eh do batente o problema da h&r eh q nao sei se eh normal de punto com mola esportiva .. mas tava pulando demais .. dando fim de curso
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Mar 01, 2011 1:47 pm

Que caro... paguei R$ 80,00 no par de batentes com o rolamentos originais de um Fiesta, é caro assim porque é um T-Jet?

O importante é que os batentes sejam da marca original não adianta ter um trabalhão e depois os batentes não durarem 5000 Km.
Não esqueça de fazer o alinhamento.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Ter Mar 01, 2011 2:20 pm

Quanto as molas isso vai de gosto pessoal eu prefiro o carro mais “macio” com as molas originais.

Boa sorte!
Moderador
Moderador

por marcondes97 » Ter Mar 01, 2011 3:55 pm

eh entao cara eu gosto do carro mais macio tb mas o stilo q eu tinha tava com molas e nao tava pulando assim nao sei pq o punto pulava desse jeito tava demais o problema eh as pancada seca q tava dando isso com o tempo ia acabar com o carro
ateh agora nenhuma noticia da fiat :?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Mar 01, 2011 4:32 pm

Creio que seja melhor, pelo menos até resolver o problema dos ruídos na suspensão, colocar as molas originais.

Há quantos meses seu carro esta fora da garantia?
Moderador
Moderador

por marcondes97 » Ter Mar 01, 2011 7:17 pm

4 meses cara .. a revisao dele foi feita em janeiro com 14,000 km nao chegou completar nem os 15,000 sacanagem eles nao me concederem os batentes, o consultor q andou no meu carro garantiu q o barulho eh dos batentes o cara q eu levei pra monta as molas originais jah me falava q o braço da caixa de direçao do lado esquerdo estava com problema detalhe q o barulho eh do lado direito nem dei ouvidos neh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizeduardo » Ter Mar 01, 2011 10:16 pm

Esqueça a caixa de direção!
O problema é nos batentes. Troque-os e seja feliz!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por marcondes97 » Ter Mar 01, 2011 11:40 pm

luizeduardo escreveu:Esqueça a caixa de direção!
O problema é nos batentes. Troque-os e seja feliz!

Pela descriçao q eu coloquei la vc acha q eh batente mesmo cara ?

to aguardando a ligaçao da fiat pra falar se foi autorizado ou nao ...

abraçoss
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo