Chevrolet apresenta o Cruze hatch
Re: Chevrolet apresenta o Cruze hatch
wcarlete escreveu:Shadow sem pescaria.
Os motores 1.4 que equipam Agile e familia estão dando pau??
Ok, sem pescaria :

Carlete, se não me falha a memória as matérias estão no tópico do frAgile, em Noticias Automotivas. Ah, e na 4 patas desse mees, no comparativo de carro chines com outros do mesmo porte, eles falamm mais ou menos assim : ..."o Ágile com seu motor 1.4 perde em consumo para o Fiesta 1.6, sem andar como ele..." ou seja, no comparativo envolvendo 6 carros o frAgile ficou em 5o. e a própria matéria diz algo sobre ele ser campeão de vendas só devido ao espaço interno.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ferranda escreveu:Alguem ouviu falar de desenvolvimento de nova motorização na GM?![]()
sim, a gm ja esta trabalhando a certo tempo no aprimoramento do 1.8, nos moldes do que ela fez com o 1.4...
dizem que a gm só nao fez isso antes pq ela fornecia o motor pra fiat, sacanagem ahauahau....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Velha Guarda
Estou na dúvida ainda. Mas final do ano vou ficar entre o Cruze Hatch, o novo i30 e o Bravo. Vai depender de qem pagar mais pelo meu carro e o valor do novo com os opcionais que quero.
- Piloto de Autorama
A Chevrolet vai precisar de novos motores, mas não me espanto se colocaram o 2.0 mpfi do monza neles...agora está com mais de 140cv.

FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
gunbolt escreveu:A Chevrolet vai precisar de novos motores, mas não me espanto se colocaram o 2.0 mpfi do monza neles...agora está com mais de 140cv.
![]()
![]()
![]()
![]()
140cv com um monte de problemas nos cabeçotes.....
Tirar leite de pedra é fda

Colocar gasolina nesses motores é pedir pra dar pau... taxaram o "bichin", atrasaram o ponto e Kbuuuummmmm.

- Velha Guarda
Eu vi a revista hoje no Posto.
O fragile ficou em penultimo.
Pq não colocaram o Punto na comparação?? Será que ia ter graça?
O fragile ficou em penultimo.
Pq não colocaram o Punto na comparação?? Será que ia ter graça?

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
O Frágile tem que desligar o carro para abrir o porta malas?
Esse é o projeto novo e inovador que usa plataforma do Corsa 1 geração 4 portas?
Esse é o projeto novo e inovador que usa plataforma do Corsa 1 geração 4 portas?
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Curti muito o visual (pelo menos nas fotos), mas a GM precisa rever também a parte mecânica, que está defasada há mais de 25 anos. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Ferranda escreveu:gunbolt escreveu:A Chevrolet vai precisar de novos motores, mas não me espanto se colocaram o 2.0 mpfi do monza neles...agora está com mais de 140cv.
![]()
![]()
![]()
![]()
140cv com um monte de problemas nos cabeçotes.....
Tirar leite de pedra é fda![]()
![]()
![]()
Colocar gasolina nesses motores é pedir pra dar pau... taxaram o "bichin", atrasaram o ponto e Kbuuuummmmm.![]()
![]()
realmente!
o motor anterior com 129cv estava de bom tamanho... quiseram exagerar e deu @#%$^&!...
como ja comentei por ai, antes de pegar o punto tava olhando astra também, e vi MUITO relato de cabeçote de 2.0 140cv empenando quando mudava de alcool pra gasolina.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)