Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio

por jaydee_ro » Sáb Set 25, 2010 4:01 pm

O meu estava dando umas arranhadas até junho. Agora tá sossegado, parece que "consertou" sozinho... Ou então eu aprendi a trocar de marcha de uma forma mais amigável pro cambio..
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por pepe.tolfo » Ter Out 05, 2010 5:47 pm

jaydee_ro escreveu:O meu estava dando umas arranhadas até junho. Agora tá sossegado, parece que "consertou" sozinho... Ou então eu aprendi a trocar de marcha de uma forma mais amigável pro cambio..

aaaham.. isso o meu faz uma hora ou outra.. mas mtas poucas vezes..
qnd to parando.. piso na embreagem e vo engata a primeira, ele dah uma leve aranhadinha.. que o cara soh sente na mão mesmo..
mas nada demais..
"ESPERO!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Ter Out 05, 2010 9:18 pm

Apenas pra "ressaltar", o meu teve que fazer a substituição de boa parte das engrenagens (a árvore primária inteira e a caixa) e isto já faz mais de 4 meses e até agora nem a ré voltou a fazer barulho pra engatar, nem tá parecendo FIAT! kkkkk

Acho que foi algo pontual visto que o novo câmbio tem se portado muito bem, as vezes ele dá estes sustos que a galera relata (que depois parece concertar sozinho) e fica nisso!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guido santos » Seg Out 18, 2010 3:08 am

09/10

12500 km

até agora, bleza...

já o ar condicionado, %$#!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ektogamat » Sex Mar 04, 2011 2:10 pm

Meu cambio deu problema desde o dia em que peguei e até hoje não conseguiram arrumar. Essa semana eu tive que guinchar ele para a concessionária porque o acionador hidráulico do pedal vazou e o pedal ficava o tempo todo como se estivesse apertado, impossibilitando o engate de qualquer marcha.

Galera, essa peça era pra durar no mínimo 100.000km. O meu está com 29.000 e já parou. E o cambio é uma lástima, nunca consigo engatar a primeira sem que ele faça aquele barulho de ferro. Fogo é que se dou uns tapinhas no cambio, parece que ele volta para o lugar por um tempo... mas depois volta. A concessionária nunca resolve e diz que é normal. E olha que já levei em mais de uma.

O T-jet tem o cambio zuado!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Reis » Sex Mar 04, 2011 5:48 pm

concordo!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Sex Mar 04, 2011 6:47 pm

Ektogamat escreveu:Meu cambio deu problema desde o dia em que peguei e até hoje não conseguiram arrumar. Essa semana eu tive que guinchar ele para a concessionária porque o acionador hidráulico do pedal vazou e o pedal ficava o tempo todo como se estivesse apertado, impossibilitando o engate de qualquer marcha.

Galera, essa peça era pra durar no mínimo 100.000km. O meu está com 29.000 e já parou. E o cambio é uma lástima, nunca consigo engatar a primeira sem que ele faça aquele barulho de ferro. Fogo é que se dou uns tapinhas no cambio, parece que ele volta para o lugar por um tempo... mas depois volta. A concessionária nunca resolve e diz que é normal. E olha que já levei em mais de uma.

O T-jet tem o cambio zuado!!!

Anderson. pode ter certeza que não é problema no cambio, e sim no cabo do trambulador... se estiver na garantia, fale pra trocar que vai ficar outro carro.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por CarlosTJet » Qui Mar 10, 2011 5:14 pm

Boa tarde, tenho um punto T-Jet há quase 2 anos e está com 30.000 km.. Até agora nenhum sinal de problema no câmbio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcondes97 » Qui Abr 21, 2011 10:44 pm

meu carro tinha o cambio durinho chegava ateh da umas enrroscadinhas quando puxava pra engata primeira ou segunda ai hj ele ficou mole as vezes ele da uns estralinhos pra engata segunda .. terceira mas estralos tipo na manopla mas soh as vezes mas ele ta estranho pq ele ta mto mole sera q eh o cabo do trambulador que zuou ? ou o cambio ta indo pro saco ? alguem sabe o q pode ser ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizeduardo » Sex Abr 22, 2011 11:18 pm

Eu sei como arrumar...

:lol:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo