UXP.. o que eu vou precisar?
9 mensagens
|Página 1 de 1
UXP.. o que eu vou precisar?
Fala pessoal!
Bem.. andei pesquisando e encontrei o UXP da bravox
500 Rms, 12 polegadas..
*Precisa mudar a bateria?
*Um kit duas vias segura os sons mais agudos?
*qual o melhor modulo para o 2vias e o sub?
Obrigado !
Bem.. andei pesquisando e encontrei o UXP da bravox
500 Rms, 12 polegadas..
*Precisa mudar a bateria?
*Um kit duas vias segura os sons mais agudos?
*qual o melhor modulo para o 2vias e o sub?
Obrigado !
- Piloto de Atari
Re: UXP.. o que eu vou precisar?
to com a mesma duvida, to pensando em colocar um 2 vias de 120w, ee o UXP, me indicaram um Hurricane demolidor, mas num sei se fica bom, nunca ouvi esse kit inteiro tocando =P
- Piloto de Atari
outra duvida q eu tenho eh se eu devo colocar ele eh caixa dutada ou selada... pq eu gosto de pancadaooo akeles q treme tudo.. nem sei qual eh melhor pra isso =/
- Piloto de Atari
Dutada dá uma batida mais longa...bom pra black,funk....selada é mais pra eletronica, batidas mais rapidas
Eu tenho uma dutada com um pioneer 307 numa cx de 45 litros...bate bem pra caramba!!!!
Eu tenho uma dutada com um pioneer 307 numa cx de 45 litros...bate bem pra caramba!!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
eu tenho um UXP 12, numa caixa dutada de 42lts, e uso kit 2 vias bravox CS60D e 2 coaxiais NAR kevlar nas portas traseiras, tudo ligado em um módulo Roadstar PowerOne
só digo que está bom, mas esse conjunto funcionava bem melhor no meu golzinho, pois no punto uso essa m.erda de rádio original...
só digo que está bom, mas esse conjunto funcionava bem melhor no meu golzinho, pois no punto uso essa m.erda de rádio original...

- Velha Guarda
O ideal para o UXP render tudo é usar um módulo dedicado para ele.
Qto vc quer gastar?
Qto vc quer gastar?
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
cara coloquei 2 uxp de 10 polegadas com 400rms cada,eles tao sendo empurrados por um modulo taramps de 2000rms,so pra eles
na parte de stereo tem u mbanda 4.8 de 600rms empurrando o kit 2 vias focal e coaxiais eclipse
quem quiser ver o som estarei presente la no estadual,e so chegar.
na parte de stereo tem u mbanda 4.8 de 600rms empurrando o kit 2 vias focal e coaxiais eclipse
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Eu ja tive um uxp de 10" mas de quando ele ainda tinha 300w.
Usava com ele um módulo muito bom chamado audiobank 4100. É muito parecido com o hurricane 4.120 e mais fraco que o power one, mas entrega uma qualidade acima desses 2.
A bridge dele (ligação para o sub) é de 220w rms, e mesmo assim tocava muito bem o uxp e entregava uma qualidade muito boa. O sub batia muito macio e com subgrave prolongado, que é mais o meu gosto.
Não esqueça de fazer a caixa recomendada para ele, para garantir um equilíbrio entre potência, qualidade e durabilidade!
Usava com ele um módulo muito bom chamado audiobank 4100. É muito parecido com o hurricane 4.120 e mais fraco que o power one, mas entrega uma qualidade acima desses 2.
A bridge dele (ligação para o sub) é de 220w rms, e mesmo assim tocava muito bem o uxp e entregava uma qualidade muito boa. O sub batia muito macio e com subgrave prolongado, que é mais o meu gosto.
Não esqueça de fazer a caixa recomendada para ele, para garantir um equilíbrio entre potência, qualidade e durabilidade!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
marcelaum escreveu:cara coloquei 2 uxp de 10 polegadas com 400rms cada,eles tao sendo empurrados por um modulo taramps de 2000rms,so pra eles
Mano... vo da uma olhada no seu som... quero ouvir os Focal tocando... to pa coloca um KR2...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1