Flagra da carroceria do novo Fiat Palio
Re: Flagra da carroceria do novo Fiat Palio
Quem fez o Sandero? (país)
Pois essa foi a sacanagem da revista. Botasse o Punto lá não tinha pra nenhum deles. mas o que um leitor (des)informado da revista pensa? Que o Punto ainda é pior que eles pois nem no comparativo entrou e vende bem menos que eles.
Pois essa foi a sacanagem da revista. Botasse o Punto lá não tinha pra nenhum deles. mas o que um leitor (des)informado da revista pensa? Que o Punto ainda é pior que eles pois nem no comparativo entrou e vende bem menos que eles.
- Piloto de Kart de feriado
O punto Evo vai matar o Punto !! Viva o novo palio , mas fiat é o primeiro e ultimo !!!
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Quem fez o Sandero? (país)
snme o sandero foi re-desenhado na frança, após o desenho original ser reprovado em clínicas com possíveis compradores... as publicações da epoca diziam que o projeto original lembrava muito o chevette hatch

mas como dito, não é um renault de verdade... é um projeto da dacia (com base no logan), para países de terceiro mundo.
na real? eu gostei do punto nao ter entrado no comparativo da 4R... pra mim o punto está 1 degrau acima de quase todos os carros do comparativo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:na real? eu gostei do punto nao ter entrado no comparativo da 4R... pra mim o punto está 1 degrau acima de quase todos os carros do comparativo.
x 2.
E talvez, (talvez), um degrau abaixo do segmento do i30, Focus, Tiida, Golf...
Eu diria que o Punto sob alguns aspectos pode se inserir no degrau debaixo, e sob outros no degrau acima. Estranho e difícil de se explicar, mas é assim.
Forçando até uma barra, pq não dizer que o Punto tá mais pra carro "conceito" (não sei se é esse o termo), tipo 500, o Mini... hein?
abrx
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
ms tanto é fato isso, de classificação, que todo mes uma revista enquadra o Punto junto com i30, astra, focus e golf no quadro mensal de vendas e outra, o classifica como hatch médio, junto com Pandero e demais aberrações mau resolvidas (leia-se frAgile - ARGH !) e aí mais uma revista traz uma outra classificação e tabela na qual o Punto nem esntra. Agora, que tbem gostei de o Punto não ter sido "comparado" gostei. Santas férias coletivas em Betim, que fizeram as vendas do Punto e dos outros FIAT baixarem...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
E continuamos no picadeiro...
Depois do Bravo, o punto maior, agora vem o novo palio, o punto menor kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois do Bravo, o punto maior, agora vem o novo palio, o punto menor kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
Vai ficar bonito o Palio hein
- Motorista de Auto Escola
lanterna traseira dele lembra o SAndero! ehehe Mas eu gostei da projeção!
- Roda dura de Auto Escola
Se for isso mesmo, o palio vai ficar igual ao punto 

- Coordenador Regional
Eu curti d+......vai ficar lindo o carro.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato