Vendas de Bravo ainda não deslancharam (Fonte: AutoEsporte)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Vendas de Bravo ainda não deslancharam (Fonte: AutoEsporte)

por wcarlete » Sex Fev 25, 2011 12:07 am

O repasse e desvalorização dos Franceses é maior que os "novatos" Koreanos.

CItron Pegout e CIA eu não compro.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por carlansil » Qui Mar 03, 2011 9:52 pm

acho porque foi lançado depois de mais de 3 anos lá fora.Eu quando vi as primeiras fotos em 2008 achei fantastico,hoje já nao tenho o mesmo tesao.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por victinhotjk » Sex Mar 04, 2011 1:13 pm

O preço dele está totalmente fora da realidade, e além disso achei muito esquisito pessoalmente, por isso escolhi o I30 ! Mas o motivo principal, meu i30 Top (auto/ardigital/8airbags/couro/teto) paguei 65k , o Bravo Absolut Dual sem nenhum opcional começa em 65 hahaha! E olha que o i30 ja vem com sensor de chuva,iluminacao,cruise control, garantia 5 anos, revisao ja tabelada, e a menor desvalorizaçao do mercado. A fiat está maluca !! E o melhor, nenhum opicional , tudo de série da versão. Aaah e na fiat ofereceram 28k no meu Punto ELX 09/10, na Hyundai ofereceram 31k mas vendi por 33k para particular!
Ex - Punto 1.4 ELX 09/10 Prata
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Sex Mar 04, 2011 4:15 pm

victinhotjk escreveu:O preço dele está totalmente fora da realidade, e além disso achei muito esquisito pessoalmente, por isso escolhi o I30 ! Mas o motivo principal, meu i30 Top (auto/ardigital/8airbags/couro/teto) paguei 65k , o Bravo Absolut Dual sem nenhum opcional começa em 65 hahaha! E olha que o i30 ja vem com sensor de chuva,iluminacao,cruise control, garantia 5 anos, revisao ja tabelada, e a menor desvalorizaçao do mercado. A fiat está maluca !! E o melhor, nenhum opicional , tudo de série da versão. Aaah e na fiat ofereceram 28k no meu Punto ELX 09/10, na Hyundai ofereceram 31k mas vendi por 33k para particular!

O i30 é legal, ja fiz o teste, quase compramos aqui em casa..
Ao final acabamos levando a Tucson top, com 1 ano de uso um amortecedor estourou (Com menos de 10,000).

Pois simples pensamos, o carro passou por todas as revisões, levamos na CC e lá trocam.
Negativo, tivemos que desembolsar 1,250 dilmas por um amortecedor, borrachas e mão de obra.
Resultado. a garantia cobre cambio e motor, e custo das revisões são extratosféricas.

Muito cuidado e não caia nessa de 5 anos..! É uma doce e linda ilusão que nos da falsa confiança e ¨credibilidade¨ao mercado.
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por victinhotjk » Sex Mar 04, 2011 4:48 pm

Com certeza Diogo, eles jogam para te sacanear sempre! Mas algum defeito pode acontecer com qualquer carro, vide stilo soltando roda! então se eu for pensar nisso não compraria carro nenhum.
Ex - Punto 1.4 ELX 09/10 Prata
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisesvalbuza » Sex Mar 04, 2011 5:47 pm

bru21c escreveu:Resultado. a garantia cobre cambio e motor, e custo das revisões são extratosféricas.
Muito cuidado e não caia nessa de 5 anos..! É uma doce e linda ilusão que nos da falsa confiança e ¨credibilidade¨ao mercado.[/b]

Achei q era só a VW q fazia isso..
qdo tava olhando carro pra comprar o cara da VW fala: "o polo é bom pq tem 3 anos de garantia"
E eu pergunto: "total??"
E o cara: "Não, só motor e caixa, ué"_ (como se isso fosse a coisa mais natural do mundo)
Daí fiquei na dúvida: Será q garantia maior assim é só isso em qq marca??
Meu punto só tem 2 anos de garantia, mas pelo menos eu sei q é TOTAL. Povo safado
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por wcarlete » Sex Mar 04, 2011 10:56 pm

O seu tem dois?? Agradeça.

O meu tem apenas 1.

Agora na boa né galera, nas condições do asfalto, no uso do povo brasileiro, 5 anos de garantia Total, NINGUEM faz.

Igual o caso do nosso amigo com amortecedor com menos de 10k com problema, realmente fica dificil para a empresa indentificar se o problema foi mal uso, tipo caiu em um mega buraco(culpado do governo) ou se foi desgate pre maturo.

Então fica dificil mesmo.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por shadowcps » Sáb Mar 05, 2011 10:59 am

Como voce conseguiu esses 2 anos de garantia ? Está escrito em algum lugar ? Aonde ? Não li nada sobree isso no meu e foi produzido / entregue na mesma época que o seu...

Perguntando pra FIAT já !

moisesvalbuza escreveu:
bru21c escreveu:Resultado. a garantia cobre cambio e motor, e custo das revisões são extratosféricas.
Muito cuidado e não caia nessa de 5 anos..! É uma doce e linda ilusão que nos da falsa confiança e ¨credibilidade¨ao mercado.[/b]

Achei q era só a VW q fazia isso..
qdo tava olhando carro pra comprar o cara da VW fala: "o polo é bom pq tem 3 anos de garantia"
E eu pergunto: "total??"
E o cara: "Não, só motor e caixa, ué"_ (como se isso fosse a coisa mais natural do mundo)
Daí fiquei na dúvida: Será q garantia maior assim é só isso em qq marca??
Meu punto só tem 2 anos de garantia, mas pelo menos eu sei q é TOTAL. Povo safado
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AlexJW » Sáb Mar 05, 2011 2:12 pm

bru21c escreveu:
victinhotjk escreveu:O preço dele está totalmente fora da realidade, e além disso achei muito esquisito pessoalmente, por isso escolhi o I30 ! Mas o motivo principal, meu i30 Top (auto/ardigital/8airbags/couro/teto) paguei 65k , o Bravo Absolut Dual sem nenhum opcional começa em 65 hahaha! E olha que o i30 ja vem com sensor de chuva,iluminacao,cruise control, garantia 5 anos, revisao ja tabelada, e a menor desvalorizaçao do mercado. A fiat está maluca !! E o melhor, nenhum opicional , tudo de série da versão. Aaah e na fiat ofereceram 28k no meu Punto ELX 09/10, na Hyundai ofereceram 31k mas vendi por 33k para particular!

O i30 é legal, ja fiz o teste, quase compramos aqui em casa..
Ao final acabamos levando a Tucson top, com 1 ano de uso um amortecedor estourou (Com menos de 10,000).

Pois simples pensamos, o carro passou por todas as revisões, levamos na CC e lá trocam.
Negativo, tivemos que desembolsar 1,250 dilmas por um amortecedor, borrachas e mão de obra.
Resultado. a garantia cobre cambio e motor, e custo das revisões são extratosféricas.

Muito cuidado e não caia nessa de 5 anos..! É uma doce e linda ilusão que nos da falsa confiança e ¨credibilidade¨ao mercado.

Bons depoimentos do Bruno e do Vitinho...

As vezes falo mal da Honda pelo preço dos seus carros, mas em compensação meu New Civic estourou 2 amortecedores (foi um prolema comum nos NC´s fabricados em 2007 pra 2008) durante a garantia, e a Honda trocou sem eu precisar dar um pio.... só tive que assinar um documento e esperar a peça chegar (no caso do segundo)...

Ainda tenho um receio grande em pegar veículos coreanos, e até mesmo os veículos feitos na Argentina, pois é evidente que quem precisar de peças vai ter de capinar sentado...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por juliocfmaia » Sáb Mar 05, 2011 7:21 pm

O povo tah precisando cotar comigo, vejo uns preços aqui de carros Fiat, que VCs cotam, que consigo muito + barato!
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo