Fiat Uno passa VW Gol pela primeira vez no País
Re: Fiat Uno passa VW Gol pela primeira vez no País
É o que sempre falo.
50K em um GOL, 40K em um Uno??
Só pode ser louca essa gente
50K em um GOL, 40K em um Uno??

Só pode ser louca essa gente

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Por isso que torço muito para as coreanas chegarem com seus compactos (Kia Rio e Hyundai HB) pra criarem maior competitividade nestes segmentos, quem sabe oferecendo carros completos e com design atual a preços melhores que os das 4 grandes montadoras já estabelecidas no país há mais tempo.
E ainda vem Toyota e Honda brigando nesse nicho tbm, mas só lá pra 2013.
Fora as chinesas... enfim, o mercado brasileiro precisa de mais opções e de concorrência.
E ainda vem Toyota e Honda brigando nesse nicho tbm, mas só lá pra 2013.
Fora as chinesas... enfim, o mercado brasileiro precisa de mais opções e de concorrência.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
wcarlete escreveu:50K em um GOL, 40K em um Uno??![]()
entao, eu penso o seguinte: carros populares muito equipados sao burrice... com o preco de um uno/palio equipado, pega-se um punto que ja vem com quase tudo que se precisa de serie... o mesmo pra quem compra gol/fox equipados... pega-se um polo.
pra mim carro popular tem que ser o mais basico possivel... quem quer motor mais forte e itens de conforto deve partir pra uma categoria acima.
meu comparativo ali acima foi só pra dizer que acho o uno mais carro e custo/beneficio do que o gol, mas nesses precos também nao compraria nenhum dos dois... pra mim sao carros que com motor mais forte e ac+dh+ve+te nao deveria custar mais do que 35 mil reais pra valer a pena.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
opa, como eu estava deixando passar batido ?
Rodrigo, pode deixar que o troféu Mãe Dinah é todo seu...
Rodrigo, pode deixar que o troféu Mãe Dinah é todo seu...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Galera, só não se vende Uno + que Gol pq a fábrica está no limite!
Há muito tempo... e isso de preços serem superiores na VW já é tradição, muita gente vem comprar um Idea Adventure comigo depois de ver o Crossfox, que é o mesmo preço, e os 2 estão em categorias muito diferentes...
Há muito tempo... e isso de preços serem superiores na VW já é tradição, muita gente vem comprar um Idea Adventure comigo depois de ver o Crossfox, que é o mesmo preço, e os 2 estão em categorias muito diferentes...
- Motorista de Auto Escola

Espero que se mantenha assim....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87