Vendas de Bravo ainda não deslancharam (Fonte: AutoEsporte)
Re: Vendas de Bravo ainda não deslancharam (Fonte: AutoEsporte)
ok Julio, voce está sempre nos lembrando disso mas vamos à parte prática:
Voce está em MG certo ? Se eu tivesse cotado o carro contigo, como efetuaria o pagamento ? Quais garantias eu teria de que o pedido foi colocado ? E a entrega do carro teria sido feita aonde , aqui na CC da cidade ou eu teria que ir até aí para pagar e retirar ? E a questão do licenciamento, teria que ser feita por aí também ? E o carro sairia em meu nome ?
Creio que se essas questões sejam importantes e devidamente esclarecidas poderiam, de fato, ajudar a muitos. Abço.
Voce está em MG certo ? Se eu tivesse cotado o carro contigo, como efetuaria o pagamento ? Quais garantias eu teria de que o pedido foi colocado ? E a entrega do carro teria sido feita aonde , aqui na CC da cidade ou eu teria que ir até aí para pagar e retirar ? E a questão do licenciamento, teria que ser feita por aí também ? E o carro sairia em meu nome ?
Creio que se essas questões sejam importantes e devidamente esclarecidas poderiam, de fato, ajudar a muitos. Abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
galera mudei a assinatura para esclarecer melhor.
acabei de calcular aqui um PUNTO ABSOLUT MANUAL com:
- Teto Solar Sky Dome,
- Pintura Metálica
- Rebatimento Elétrico dos Retrovisores Externos
- Sensor de Estacionamento Dianteiro
- Kit Esportivo 2
- Bancos em Couro.
- Parafusos antifurto.
Consigo ele por R$67.900, acredito que é a melhor configuração para esse carro, gps, na minha opnião, ainda são melhores os portateis.
Para efeito de comparação montei um FOCUS HACTH TITANIUM 2.0 FLEX MANUAL, que é a única versão com teto solar, com o opcional catálogo ODL1, ou seja, todos os opcionais menos o cambio automático.
Consigo por R$66.800.
DETALHE: PRECISO DE UM CNPJ PARA CONSEGUIR ESSES PREÇOS, ENTREGO NA CONCESSIONÁRIA QUE PREFERIREM EM QUALQUER LUGAR.
Qualquer dúvida me procurem no [email protected],
att,
-
acabei de calcular aqui um PUNTO ABSOLUT MANUAL com:
- Teto Solar Sky Dome,
- Pintura Metálica
- Rebatimento Elétrico dos Retrovisores Externos
- Sensor de Estacionamento Dianteiro
- Kit Esportivo 2
- Bancos em Couro.
- Parafusos antifurto.
Consigo ele por R$67.900, acredito que é a melhor configuração para esse carro, gps, na minha opnião, ainda são melhores os portateis.
Para efeito de comparação montei um FOCUS HACTH TITANIUM 2.0 FLEX MANUAL, que é a única versão com teto solar, com o opcional catálogo ODL1, ou seja, todos os opcionais menos o cambio automático.
Consigo por R$66.800.
DETALHE: PRECISO DE UM CNPJ PARA CONSEGUIR ESSES PREÇOS, ENTREGO NA CONCESSIONÁRIA QUE PREFERIREM EM QUALQUER LUGAR.
Qualquer dúvida me procurem no [email protected],
att,
-
- Motorista de Auto Escola
ah, agora está melhor explicado o preço: o comprador é enquadrado como frotista e aí, com o CNPJ é feito o preço abaixo do praticado para os consumidores pessoas físicas. Legal esse esclarecimento, Julio. 
Agora, o que eu acho sacanagem é que a FIAT não faz convênio com a Petrobras. por exemplo, um FOCUS completo tem desconto ao redor de 4 a 5 mil. É só apresnetar a identificação funcional na hora de tirar o pedido.

Agora, o que eu acho sacanagem é que a FIAT não faz convênio com a Petrobras. por exemplo, um FOCUS completo tem desconto ao redor de 4 a 5 mil. É só apresnetar a identificação funcional na hora de tirar o pedido.

- Moderador
shadowcps escreveu:ah, agora está melhor explicado o preço: o comprador é enquadrado como frotista e aí, com o CNPJ é feito o preço abaixo do praticado para os consumidores pessoas físicas. Legal esse esclarecimento, Julio.
Shadowcps, tbm acho um absurdo a Fiat não fazer convênio com a Accenture. Trabalho dentro da fábrica da Fiat, prestando serviço pra eles, mas não tenho desconto Fiat. Entretanto, assim como vc, consigo desconto bacana para comprar Ford e Chevrolet (Chega a 14,5%, dependendo do carro).

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
O triste é saber que um carro de 67k tem o mesmo motor de uma Strada/Palio... sem outra opção REAL.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
bravo tjet tah chegando, eu prefiro o Bravo ao Focus, msm sendo + barato
A Ford tem diversas outras categorias, tem até para Delegado Pessoa Física
Realmente as vendas do Bravo não deslancharam e acho pouco provável que ocorra uma mudança se a Fiat não fizer um reposicionamento da imagem e do preço do carro no mercado. Na minha opinião os motivos do fracasso:
1. Relação custo-beneficio inferior a concorrência. Acho 55k um preço alto para um carro de entrada sem ABS e apenas 2 anos de garantia. Por esse preço vale + um i30 completo com + motor + desempenho e 5 anos de garantia. Será que não é uma estratégia só para lançar o modelo 11/12, com ABS e + itens de série com 3 anos de garantia pelo mesmo preço ??? Esperar para ver ...
2. Propaganda da TV muito fraca, sem nenhum impacto e nenhum poder de persuasão. Se dependesse apenas desta progaganda, jamais compraria um Bravo ...
3. Em todos os comparativos das revistas especializadas, o Bravo não conseguiu desbancar seus concorrentes:
4 Rodas: 1) Focus 1.6 2) I30 3) Bravo
Carro: 1) Focus 1.6 2) C4 1.6 3) Bravo 4) Vectra GT
Car & Drive: 1) I30 2) Bravo (Absolute) 3) Focus 2.0
4. Fiz um TD com um Essensse DL. Dirigi num pequeno trecho de reta no inicio da imigrantes. Achei o carro extremamente confortável (em demasia). Como era carro de TD, sem placa, dei uma esticada simulando uma ultrapassagem com pé embaixo partindo de 80 a 120. O carro respondeu rápido porém sem empolgar.
Não gostei da direção, extremamente leve mesmo no modo estrada, e também da suspensão macia demais o que faz perder a sensação de sentir o carro no chão, mais na mão. É questão de gosto. Quem já dirigiu um T-Jet sabe do que estou falando... Quem sabe a Fiat não dê uma apimentada e venha lançar uma versão Sporting 1.8 com acerto de direção e suspensão mais firmes e uma relação de marchas + curta.
Estava namorando um, mas vou aguardar um pouco mais e esperar para ver outras novidades que estão chegando: Jetta, Elantra.
1. Relação custo-beneficio inferior a concorrência. Acho 55k um preço alto para um carro de entrada sem ABS e apenas 2 anos de garantia. Por esse preço vale + um i30 completo com + motor + desempenho e 5 anos de garantia. Será que não é uma estratégia só para lançar o modelo 11/12, com ABS e + itens de série com 3 anos de garantia pelo mesmo preço ??? Esperar para ver ...
2. Propaganda da TV muito fraca, sem nenhum impacto e nenhum poder de persuasão. Se dependesse apenas desta progaganda, jamais compraria um Bravo ...
3. Em todos os comparativos das revistas especializadas, o Bravo não conseguiu desbancar seus concorrentes:
4 Rodas: 1) Focus 1.6 2) I30 3) Bravo
Carro: 1) Focus 1.6 2) C4 1.6 3) Bravo 4) Vectra GT
Car & Drive: 1) I30 2) Bravo (Absolute) 3) Focus 2.0
4. Fiz um TD com um Essensse DL. Dirigi num pequeno trecho de reta no inicio da imigrantes. Achei o carro extremamente confortável (em demasia). Como era carro de TD, sem placa, dei uma esticada simulando uma ultrapassagem com pé embaixo partindo de 80 a 120. O carro respondeu rápido porém sem empolgar.
Não gostei da direção, extremamente leve mesmo no modo estrada, e também da suspensão macia demais o que faz perder a sensação de sentir o carro no chão, mais na mão. É questão de gosto. Quem já dirigiu um T-Jet sabe do que estou falando... Quem sabe a Fiat não dê uma apimentada e venha lançar uma versão Sporting 1.8 com acerto de direção e suspensão mais firmes e uma relação de marchas + curta.
Estava namorando um, mas vou aguardar um pouco mais e esperar para ver outras novidades que estão chegando: Jetta, Elantra.
- Piloto de Autorama
mas por falar na tão criticada propaganda do Bravo, repararam na cópia descarada e deslavada da do Fit ? praticamente só colocaram as notas musicais sobre os carros ... 

- Moderador
Problema é o preço;; Eh caro pra partir de 50-51...
- Piloto de Atari