Apenas R$ 40 MIL !

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Apenas R$ 40 MIL !

por rodrigodk » Ter Mar 08, 2011 8:29 pm

hahaha dahora... esse carrinho vai virar febre nas ruas...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Qua Mar 09, 2011 12:02 am

eu vi esses dias um amarelo na cc da fiat quando fui trocar a lanterna traseira do meu tjet, 71mil q eles tavam pedindo (~X() (~X() eu entrei no carro e tal, eu achei q nao vale, agr a 40 mil, até da pra encarar.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jbello » Qua Mar 09, 2011 12:50 am

Daqui a pouco vão me chamar de defensor do 500, mas só faço isso porque tenho um......hehe :roll:
Sinceramente, acho bem difícil a Fiat vender o 500 abaixo de 50 mil, e mesmo vendendo a esse preço,vai colocar um carro sem ESP, Airbags e etc..... Vender abaixo disso seria um tiro no próprio pé, pois poderia influenciar a venda de outros carros dela mesma.... Aqui no Brasil, a maioria acha que o valor do carro deve ser definido pelo seu tamanho, e não pelo que ele oferece, por isso que a maioria sempre vai achar que o carro não vale o que se pede.....
O carro é #@%&!! Cada vez que desço a serra com ele fico mais apavorado......Nem se compara com o qualquer Punto quanto a segurança e diversão de dirigir, e posso falar isso pois tenho um TJET .Quando se aperta o botão sport parece que vira um kart! Faz 13,5 km/l na estrada andando a 140 km/h de ar ligado com pódium no tanque ! Na chuva, você pode andar a velocidade que quiser, sem medo.....O carro sempre está na sua mão! :twisted: Quanto ao espaço, as pessoas andam melhor atrás nele do que no Tjet por causa do teto solar, e como além da minha noiva o único acompanhante a mais é o nosso bulldog ingles, espaço não faz falta.....Fora isso a parte tecnológica que é um caso a parte, sendo o carro inteiro gerenciado por um processador de computador, BlueMe de última geração, que nunca dá problema ao ler meu Ipod de 160gb..........

Enfim ,por isso que ando cada vez mais nele, e que só troco por um 500 abarth ,ou um Audi A1 ou Cooper S...... (:D) E valeu cada centavo sem sombra de dúvidas!
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por nilton cartaxo » Qua Mar 09, 2011 1:20 am

nao to falando q é 1 carro ruin, é 1 otimo carro, ja fiz test drive nele e tudo, só q 71 mil nao dava , se fosse uns 50 e poucos mil eu até olharia ele com mais carinho.[ msm assim nao ia dar pra eu comprar pq no carro anda eu minha esposa e meu filho, e ele tem 1,90 metro ou seja quase impossivel dele andar atras, ou seja inviavel pra mim. [ o q eu fiz test drive tava lindo, era branco, com skydome e a bandeira da italia do lado.]
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nilton cartaxo » Qua Mar 09, 2011 1:24 am

só pra comparaçao, eu paguei 69 mil no meu sentra sl, e nao é por tamanho q ele vale mais, mas ele tb é mt mais equipado q qualquer outro sedan medio q eu conheça nessa faixa de preço.[ tem 6 airbags, abs, bas, teto solar,o melhor som original q ja tive em um carro, um rockford fosgate de 9 autofalantes e o meu tem até camera de ré e chave presencial por ser SL.]
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Qua Mar 09, 2011 11:15 am

40K quero 1...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AlexJW » Qua Mar 09, 2011 12:09 pm

@Juuuulian.... buldog ingReis, é?... hehe... figuraça esse cão, agora não baba o pobre quinhentin todo não brother?.... vi o 500 do Bello galera, lindaço o carro. É verdade que julgamos o carro muito mais pelo tamanho do que pelo "recheio" (equips e opcs), mas ainda assim o 500 poderia ter um preço mais atraente, e só não o tem pq é visto como "conceito", no nicho de Mini, Smart e tais.... vindo do México, seriam em tese menos 35% de Imp Importação... conta rápida aqui... iria pra uns 46 mil reais, completaço...

@nilton... acho o Sentra um carro "injustiçado", assim como era o Megane... (este último muito menos injustiçado, falo mais pelos números de venda ridículos dele). O Sentra é completaço e tal, mas acho que ele não vende mais pq a Nissan é muito tímida no Brasil, tem poucos modelos à disposição (tá melhorando e ainda vem aquele Leaf aí hein...), poucas CC´s, e finalmente, o carro não transmite aquele "status" que o brasileiro tanto gosta, digo em relação ao porte... entende?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Jbello » Qua Mar 09, 2011 10:33 pm

nilton cartaxo escreveu:nao to falando q é 1 carro ruin, é 1 otimo carro, ja fiz test drive nele e tudo, só q 71 mil nao dava , se fosse uns 50 e poucos mil eu até olharia ele com mais carinho.[ msm assim nao ia dar pra eu comprar pq no carro anda eu minha esposa e meu filho, e ele tem 1,90 metro ou seja quase impossivel dele andar atras, ou seja inviavel pra mim. [ o q eu fiz test drive tava lindo, era branco, com skydome e a bandeira da italia do lado.]

No meu foi pago 66,500 , encomendado da fábrica pela Angracar em Angra dos Reis..... E te digo mais , seu filho anda melhor no 500 que no Tjet atrás depois de acomodado, claro que existe o desconforto de ter que se puxar o banco pois o carro é 2 portas e etc....E o meu é como esse que você fez o test -drive (:D)
    Preço salgado você vai encontrar em tudo aqui no Brasil, mas se for comparado aos concorrentes dele ( tirando outros carros, sedans, hatch's premium) você verá que é o mais em conta. Hoje um A1 é 90 mil pé de boi ( de acordo com a audiRio), 89 mil um Mini Chilli e o One mais pelado ainda por 79 mil, e o Smart pra 2 pessoas a partir de 58mil. Fora que se deve levar em conta que o 500 é um carro IMPORTADO, vindo da Polônia (sujeito a enormes taxas de importação)....
    Antes de comprá-lo, andei no Mini, não era o S e achei simplório demais, não vinha nem com ESP ou bluetooth ( a não ser os modelos de importação independente sem garantia e etc), e tinha apenas o motor mais forte e uma suspensão mais trabalhada , ou seja , pra pagar quase 25 mil a mais por isso, não seria algo bem pensado, fora Ipva, seguro.... No A1 estou pra fazer o test-drive, e provavelmente deve ser fantástico....
    Hoje dentre os concorrentes sem dúvida ele é o mais em conta. Fora a garantia de 2 anos , mais 1 ano extendida pelo clube L'unico que nem eu no meu Tjet tenho.....
    Enfim, bom ele é, pra saber se vale a pena só tendo.... :wink:
    - [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
    +Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por Jbello » Qua Mar 09, 2011 10:43 pm

nilton cartaxo escreveu:só pra comparaçao, eu paguei 69 mil no meu sentra sl, e nao é por tamanho q ele vale mais, mas ele tb é mt mais equipado q qualquer outro sedan medio q eu conheça nessa faixa de preço.[ tem 6 airbags, abs, bas, teto solar,o melhor som original q ja tive em um carro, um rockford fosgate de 9 autofalantes e o meu tem até camera de ré e chave presencial por ser SL.]

Eu adoro o carro os carros da Nissan , mas o principal problema é o custo de manutenção. Posso falar isso pois temos uma Frontier, excelente camionete, mas a revisão de 30 mil km foi uma absurdo.... E isso que é feita revisão a cada 10 mil km... :roll:

Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por Lindemberg » Qua Mar 09, 2011 10:50 pm

O pior é que ninguém faz nada!!!
    E agente fica feito ot¨@$%! aqui no brasil!
    Que vergonha....
    Imagem
    Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
    [color=#0000FF]Link do carro
    , viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

AnteriorPróximo