Apenas R$ 40 MIL !
Re: Apenas R$ 40 MIL !
Jbello escreveu:nilton cartaxo escreveu:só pra comparaçao, eu paguei 69 mil no meu sentra sl, e nao é por tamanho q ele vale mais, mas ele tb é mt mais equipado q qualquer outro sedan medio q eu conheça nessa faixa de preço.[ tem 6 airbags, abs, bas, teto solar,o melhor som original q ja tive em um carro, um rockford fosgate de 9 autofalantes e o meu tem até camera de ré e chave presencial por ser SL.]
Eu adoro o carro os carros da Nissan , mas o principal problema é o custo de manutenção. Posso falar isso pois temos uma Frontier, excelente camionete, mas a revisão de 30 mil km foi uma absurdo.... E isso que é feita revisão a cada 10 mil km...
a minha revisao de 20 mil do sentra tb foi bem cara, 800 pratas

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
AlexJW escreveu:@Juuuulian.... buldog ingReis, é?... hehe... figuraça esse cão, agora não baba o pobre quinhentin todo não brother?.... vi o 500 do Bello galera, lindaço o carro. É verdade que julgamos o carro muito mais pelo tamanho do que pelo "recheio" (equips e opcs), mas ainda assim o 500 poderia ter um preço mais atraente, e só não o tem pq é visto como "conceito", no nicho de Mini, Smart e tais.... vindo do México, seriam em tese menos 35% de Imp Importação... conta rápida aqui... iria pra uns 46 mil reais, completaço...
@nilton... acho o Sentra um carro "injustiçado", assim como era o Megane... (este último muito menos injustiçado, falo mais pelos números de venda ridículos dele). O Sentra é completaço e tal, mas acho que ele não vende mais pq a Nissan é muito tímida no Brasil, tem poucos modelos à disposição (tá melhorando e ainda vem aquele Leaf aí hein...), poucas CC´s, e finalmente, o carro não transmite aquele "status" que o brasileiro tanto gosta, digo em relação ao porte... entende?
Alex Meu bulldog só anda com o banco forrado e ar ligado em 18 °C...Senão começa a babar, fica estressado e não dorme na estrada huaehuaehueah Se eu falar quanto foi pago nele aí que vão falar que não vale.........

Po taxa de importação acabam com o preço dos carros, mas isso é o que se paga por não ter produtos que concorram bem com a tecnologia que vem de fora.... No final , alguém tem sempre que pagar a conta......
Hoje estou prolixo demais........huaehuaehuaehahe!! Vou parar de falar um pouquinho

Abraço a todos!
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Barbeiro de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:Jbello escreveu:nilton cartaxo escreveu:só pra comparaçao, eu paguei 69 mil no meu sentra sl, e nao é por tamanho q ele vale mais, mas ele tb é mt mais equipado q qualquer outro sedan medio q eu conheça nessa faixa de preço.[ tem 6 airbags, abs, bas, teto solar,o melhor som original q ja tive em um carro, um rockford fosgate de 9 autofalantes e o meu tem até camera de ré e chave presencial por ser SL.]
Eu adoro o carro os carros da Nissan , mas o principal problema é o custo de manutenção. Posso falar isso pois temos uma Frontier, excelente camionete, mas a revisão de 30 mil km foi uma absurdo.... E isso que é feita revisão a cada 10 mil km...
a minha revisao de 20 mil do sentra tb foi bem cara, 800 pratas, mas tirando isso tb gostei mt do carro, antes de comprar tava até meio receoso por ser uma marca pouco conhecida aqui no Br, e por ter poucas CC etc...
O carro é excelente!!! Só tem esse porém, mas tudo tem que ser levado em conta.....Se ele lhe atende, e preço um pouco mais caro de manutenção não será problema pra você, esse é o seu carro ideal....
Eu que ás vezes penso demais nessas coisas, fico somando e procurando as coisas, e geralmente chuto balde quando vou fazer algum negocio com carro envolvido...

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...

- Barbeiro de Auto Escola
Jbello escreveu:nilton cartaxo escreveu:Jbello escreveu:nilton cartaxo escreveu:só pra comparaçao, eu paguei 69 mil no meu sentra sl, e nao é por tamanho q ele vale mais, mas ele tb é mt mais equipado q qualquer outro sedan medio q eu conheça nessa faixa de preço.[ tem 6 airbags, abs, bas, teto solar,o melhor som original q ja tive em um carro, um rockford fosgate de 9 autofalantes e o meu tem até camera de ré e chave presencial por ser SL.]
a minha revisao de 20 mil do sentra tb foi bem cara, 800 pratas, mas tirando isso tb gostei mt do carro, antes de comprar tava até meio receoso por ser uma marca pouco conhecida aqui no Br, e por ter poucas CC etc...
O carro é excelente!!! Só tem esse porém, mas tudo tem que ser levado em conta.....Se ele lhe atende, e preço um pouco mais caro de manutenção não será problema pra você, esse é o seu carro ideal....
Eu que ás vezes penso demais nessas coisas, fico somando e procurando as coisas, e geralmente chuto balde quando vou fazer algum negocio com carro envolvido...hehe
eu como nao ligo muito[ pra nao dizer nada] pra essas paradas tipo custo de manutençao,revisoes etc.. pra começar eu nao teria os 2 carros q tenho e 2°: eu andaria de gol pq é o mais barato kk, desde q o carro me satisfaça, eu acho q o custo a mais valeu a pena.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
po...o bom mesmo era o motor 1.4 16v...agora vão usar o do uno...

FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
mas pelo tamanho e peso do carro, creio que se dará bem, sem contar que a manutenção ficará bem ao gosto do brasileiro: barata.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fiat 500 a 40K
Acredito muito não! Uma coisa é adequação no punto, por exemplo, de 44K pra 39K como foi citado. Agora de 62K pra 40K????? No lugar do ursinho GINO PASSIONE como garoto propaganda, vão colocar o papai noel e o coelhinho da páscoa

Acredito muito não! Uma coisa é adequação no punto, por exemplo, de 44K pra 39K como foi citado. Agora de 62K pra 40K????? No lugar do ursinho GINO PASSIONE como garoto propaganda, vão colocar o papai noel e o coelhinho da páscoa

Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama
Gostei, gostei msmo, ainda mais dpois de hj que levei meu carro pra trocar o oleo na CC e vi um amarelo com o teto plotado preto fosco e rodas 17 pintadas tbm LINDAS...

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Vi um anúncio no fds aqui nos jornais do Rio oferecendo o Fiat 500 (Sport) de 59k por 51k (manual) beeem completinho.
Deve ser um carrinho delicioso de se tocar, mas só terá chances de vender mais quando descer pro patamar de 40k, pq o brasileiro associa carro a status e, consequentemente, ao tamanho do veículo. Nossa cultura é diferente da européia, por exemplo.
Nos EUA essa cultura tbm já vem mudando, a era dos muscle car ficou pra trás e embora ainda sejam cultuados, os japas tão mandando por lá com carros menores, mais econômicos e com melhor custo x benefício.
abrax!
Deve ser um carrinho delicioso de se tocar, mas só terá chances de vender mais quando descer pro patamar de 40k, pq o brasileiro associa carro a status e, consequentemente, ao tamanho do veículo. Nossa cultura é diferente da européia, por exemplo.
Nos EUA essa cultura tbm já vem mudando, a era dos muscle car ficou pra trás e embora ainda sejam cultuados, os japas tão mandando por lá com carros menores, mais econômicos e com melhor custo x benefício.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
essa questão típica do brasileiro, a de associar carro a status e tamanho, foi a principal que levou ao fracasso um bom produto da Merces-Benz por aqui, o Classe A, que embora fosse um Mercedes, com todo luxo, conforto e tecnologia embarcada, não convencia o consumidor que achava pouco carro para muito preço...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador