Computador de Bordo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Computador de Bordo

por Junior Luchi » Sex Mar 11, 2011 3:46 pm

AndreBsB escreveu: Com 4 pessoas + bagagem dando picos de 190km/h fez 10,2km/l de média. Excelente pras circustâncias citadas. Muitos tentaram andar com o Besourão mas não deu. Devem ter achado que era o 1.4 porque o carro tá alto e com calotas hahaha.

Vixeee....vc anda forrrrte hien!!!!
Aqui na região se vc andar acima de 110km/h vc leva dezenas de multas!!!! Só na Rod.Dom Pedro numa extensão de +/- 130km tem mais de 35 radares :shock: :shock: :shock: Fixos, fora o movel....é tenso!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Sex Mar 11, 2011 4:20 pm

Junior Luchi escreveu:
AndreBsB escreveu: Com 4 pessoas + bagagem dando picos de 190km/h fez 10,2km/l de média. Excelente pras circustâncias citadas. Muitos tentaram andar com o Besourão mas não deu. Devem ter achado que era o 1.4 porque o carro tá alto e com calotas hahaha.

Vixeee....vc anda forrrrte hien!!!!
Aqui na região se vc andar acima de 110km/h vc leva dezenas de multas!!!! Só na Rod.Dom Pedro numa extensão de +/- 130km tem mais de 35 radares :shock: :shock: :shock: Fixos, fora o movel....é tenso!

Até eu iria na manha nessa pista que você falou. Só piso onde eu sei exatamente onde tem radares e tal. Ragar dinheiro não é comigo. Só tomei uma multa por velocidade na vida, as outras três foram por rebaixamento de carro. Nessa rodovia que falei não tem um radar sequer. De vez em quando rola uns móveis, mas é raro.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por AraujoJr » Sex Mar 11, 2011 4:23 pm

mas e aí, o cara tava parado ou não?!?! até agora to na expectativa dessa resposta.... (:D)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sex Mar 11, 2011 4:43 pm

pow eu deixo o consumo instantaneo habilitado... é como se na hora q eu tivesse abusando ele me lembrasse de tirar um pouco o pé.

ja repararam que as vezes o consumo instantaneo esta alto e vc tira bem de leve o pe, o consumo instantaneo melhora absurdamente e o carro continua andando no mesma tocada? eu curto ele como defaul no cb... é como se fosse o econometro do uno.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por AraujoJr » Sex Mar 11, 2011 4:48 pm

VLA escreveu:pow eu deixo o consumo instantaneo habilitado... é como se na hora q eu tivesse abusando ele me lembrasse de tirar um pouco o pé.

ja repararam que as vezes o consumo instantaneo esta alto e vc tira bem de leve o pe, o consumo instantaneo melhora absurdamente e o carro continua andando no mesma tocada? eu curto ele como defaul no cb... é como se fosse o econometro do uno.

na verdade é a mesma coisa que o econometro no Uno, e digo mais...no Monza 86 já tinha esse ponteiro de economia!! hahaha!
a diferença é que no CB a amostragem é digital e no outro é analógica. Que na minha opiniao é até melhor, a taxa de atualização do analogico é praticamente zero...é quase instantaneo, no digital leva um certo tempo

eu nem uso, deixo só no consumo médio...nao gosto pq a gente fica prestando muita atenção...eu enfio o pé mesmo e dane-se hahaha!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelaum » Sex Mar 11, 2011 8:28 pm

Faco as palavras do Cartioca as minhas

x2
eu enfio o pé mesmo e dane-se hahaha!
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Junior Luchi » Sáb Mar 12, 2011 1:02 pm

AraujoJr escreveu:eu nem uso, deixo só no consumo médio...nao gosto pq a gente fica prestando muita atenção...eu enfio o pé mesmo e dane-se hahaha!

Nossa véiiiiiiiio, ainda mais vc que tem filtro esportivo no seu....poutz quando eu tinha o corsinha milzinho, tirava o filtro dele pra dar umas esticadas....1° e 2° marcha até cortar !!!! muito tesão o barulho!
Imagina no punto o ronco.....e o consumo pra onde vai!! kkkkkkk
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Aldair87 » Sáb Mar 12, 2011 7:02 pm

É claro que o carro não estava parado rs.

Eu acredito que era por causa da gasolina igual o amigo disse ai, porque eu abasteci e voltou a marcar.

Ele é meio louco mesmo. As vezes chega a marcar 50km/l mais como o shadow falou ajuda a controlar o pé sim e economizar combustível.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Anderson Ursulino » Qua Abr 27, 2011 8:07 pm

O consumo instantaneo e muito importante, para maneirar e economizar!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rlaroca » Qui Abr 28, 2011 3:33 am

vou tentar a tatica hahaha fui ver o consumo médio hoje 5.8km/l na gasosa!! ultimamente ando pisando um bocado!!
duASHDUHASd
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo