Nova Kombi

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Nova Kombi

por wcarlete » Sex Mar 11, 2011 11:14 pm

Sim, a nova kombi já está pronta para ser lançada. Será chamada Bulli. A kombi parece bem estilosa e bonita. Claro que não é um carro de passeio comum, é um kombi!

N nova versão da Kombi ficou pronta após 10 anos de projeto, dá para acreditar? O modelo terá um motor elétrico de 85 Kw de potência, o Bulli faz de 0 a 100 km/h em 11,5 s e tem velocidade máxima de 140 km/h (controlada eletronicamente).

O novo modelo tem autonomia de 300 km e capacidade para seis passageiros. O Salão de Genebra já está aberto para a imprensa, e o público geral pode conferir de perto as novidades a partir desta quarta-feira.

O mais legal é que o motor da Bulli é elétrico! Até que enfim né?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

Re: Nova Kombi

por felipe » Sex Mar 11, 2011 11:32 pm

curti ein?
bem futurista.. bem SUV.

mas não se enquadra na categoria da Komboza atual..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Sex Mar 11, 2011 11:58 pm

Nossa, de Kombi aí não tem nada em!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por CARLOVER » Sáb Mar 12, 2011 12:22 am

Nada nada de Kombi...

Eu não compraria um trem desses, sei lá, apesar de ser futurista e até bonitinha por fora, parece muito espartana coisa e tal...

Kombi pra 6, não consigo por na minha cabeça... pra mim pensar em comprar um ''bicho'' desses, em primeiro lugar o banco dianteiro não poderia ser inteiriço, isso é coisa de van, picape full size (F-1000, F250 e afins) e caminhão hahaha. Em segundo lugar, o acabamento tinha que evoluir muito, a posição de dirigir deveria ser de carro de passeio, ajudaria se não fosse VW, e, em último lugar, com motor elétrico nem #@%&!@ kkk

Tinha que puxar pro lado de um Journey, um 3008 (que eu sou apaixonado)... em resumo, um crossover civilizado.

Ao ver esse Bulli no jornal, não pude deixar de lembrar de outro concept car da VW, a Microbus, de 2001, com um design muito semelhante ao do Bulli e que consegue ser mais Kombi!

Alguém se lembra? Ela foi criada por designers californianos da VW se não me engano, não consigo entender o que foi ''tão trabalhado'' nesses 10 anos que separam a Microbus do Bulli...

http://img2.netcarshow.com/Volkswagen-M ... per_02.jpg

http://img2.netcarshow.com/Volkswagen-M ... per_05.jpg

http://img2.netcarshow.com/Volkswagen-M ... per_06.jpg

http://img2.netcarshow.com/Volkswagen-M ... per_08.jpg

http://img2.netcarshow.com/Volkswagen-M ... per_07.jpg

De repente eles fazem na nova Kombi, um misto de old Kombi + Microbus + Bulli, pegando as portas corrediças de uma, o número de assentos da outra... aí quem sabe emplaca?
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por wcarlete » Sáb Mar 12, 2011 12:29 am

Quero so ver o preço disso.

Agora que o mercado dessa Nova Kombi, Bulli, não é o mesmo da velha Kombi isso é fato.

Isso é para pagar de gatão
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por Timerman » Sáb Mar 12, 2011 1:53 pm

Quer ver que a Nova Kombi vai mudar toda linha...

O que sempre falo: Acabamento Padrão VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sáb Mar 12, 2011 2:48 pm

kombi pra 6 passageiros???? ta faltando mais 3 lugares ali ou o furgao pra carga.

bom, se ainda temos a kombi t2 em producao no brasil até hoje, que se nao me falha a memoria saiu de linha na europa na decada de 70, la pra 2045 essa kombi sera lancada aqui no BR :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sáb Mar 12, 2011 5:07 pm

isso aí não é "kombi" ou candidata a ser substitutadela e sim, o KIA SOUL da VW :evil:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wcarlete » Sáb Mar 12, 2011 5:43 pm

Agora a Fiat tem o Soul(Uno) a VW lançou a Soul dela(Kombi)

Se faz sucesso vamos copiar.
Imagem

por Valmir » Sáb Mar 12, 2011 6:17 pm

curti! :)
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo